Dana diz que vai se reunir com Aldo e fala sobre sua situação
Re: Dana diz que vai se reunir com Aldo e fala sobre sua situação
Como assim não pode obrigar uma pessoa a lutar, quer dizer então que se o campeão interino, no caso Aldo e o campeão linear Gregor falar não quero lutar ele tem essa opção de escolher se quer ou não disputar o cinturão?
Cada coisa que esse Dana fala ridículo, o cara tem que lutar na categoria que ele escolheu ou largar o cinturão, espero que o Ufc perca muito a longo prazo com essas decisões absurdas!
Cada coisa que esse Dana fala ridículo, o cara tem que lutar na categoria que ele escolheu ou largar o cinturão, espero que o Ufc perca muito a longo prazo com essas decisões absurdas!
War Team Legend

dana defecando pela boca
"- Quando o Aldo estava fazendo isso, ele nunca buscou fazer essas coisas. Eu sou o cara que praticamente apoiou todo mundo nesse esporte, de um jeito ou de outro. "
foda que o dana falou pro aldo largar o cinturão ANTES de subir, aí vem com esse papinho de "um jeito ou de outro" só pra deixar margem pra varias interpretações
"- Quando o Aldo estava fazendo isso, ele nunca buscou fazer essas coisas. Eu sou o cara que praticamente apoiou todo mundo nesse esporte, de um jeito ou de outro. "
foda que o dana falou pro aldo largar o cinturão ANTES de subir, aí vem com esse papinho de "um jeito ou de outro" só pra deixar margem pra varias interpretações
- sawadee-krap
- Contato:
O que esse cabeça de rola tá falando? Como não pode obrigar ninguém a lutar? Deixou claro que o Conor manda no UFC, se o dono não pode obrigar ninguém a lutar quem vai obrigar?
E outra, como o Aldo não procurou isso quando era campeão? Ele desafiou o Petis e esse careca que não deixou sem o Aldo largar o cinturão.
Careca cabeça de rola!!
E outra, como o Aldo não procurou isso quando era campeão? Ele desafiou o Petis e esse careca que não deixou sem o Aldo largar o cinturão.
Careca cabeça de rola!!
Acho que o "obrigar a lutar" que falam é que o conor está lutando, mas em outra categoria.... se ele quer lutar, que lute na categoria dele... e se ele for lutar na categoria dele, que seja contra o campeão interino.Filipe escreveu:Quando eu vejo o pessoal falando aqui sobre "obrigar a lutar" eu me lembro dessa cena.
Luta é algo muito violento que põe em estresse não só o físico, mas tb o psicológico do atleta. N existe esse papo de obrigar a lutar... Duvido muito que algum juiz obrigue alguém a pagar multa contratual caso um lutador fale que n tem mais condições físicas e psicológicas para continuar lutando.
Pelo menos é assim que eu estou entendendo essa afirmação dos caras...
- sawadee-krap
- Contato:
Filipe escreveu:Eu na vdd nem falei pcausa do tópico.
É que eu li um post aqui e fiz o comentário. Agora está todo mundo dizendo pelo fórum que o atleta é obrigado a lutar, e eu acho que n é bem assim.
Acho que falam (pelo menos eu) não no sentido literal da palavra. Mas se o cara tem o contrato, é campeão, ele tem que aceitar quem o patrão 'mandar' lutar. Os papéis estão invertidos.
EUA não é a banania!Filipe escreveu:Quando eu vejo o pessoal falando aqui sobre "obrigar a lutar" eu me lembro dessa cena.
Luta é algo muito violento que põe em estresse não só o físico, mas tb o psicológico do atleta. N existe esse papo de obrigar a lutar... Duvido muito que algum juiz obrigue alguém a pagar multa contratual caso um lutador fale que n tem mais condições físicas e psicológicas para continuar lutando.
Lá os contratos são cumpridos.
Se o lutador não pode ou não quer mais lutar, basta cumprir o que está previsto no contrato. Paga a multa e sai.
Do mesmo jeito que a empresa paga a multa para romper o contrato de forma antecipada, o empregado também paga.
A chance do Aldo seria provar que o UFC descumpriu alguma cláusula do contrato para pedir a rescisão.
Mas processo custa tempo e dinheiro e eu acho que nenhum dos dois quer isso, por isso deve rolar um acordo.
Se o Aldo realmente quer aposentar podia fazer um acordo se comprometendo a pagar multa caso voltasse a lutar por outro evento.
Caso seja só um blefe podia rolar uma luta contra o Cruz e uma bolsa bem grande, com a garantia em contrato de que a próxima luta seria pelo cinturão linear.
-
- Usuário Fundador
Essa declaracao = merda coberta de vomito.
Dificil contar qtas contradicoes...
Dificil contar qtas contradicoes...
Tbm penso como vc...Filipe escreveu:Eu na vdd nem falei pcausa do tópico.
É que eu li um post aqui e fiz o comentário. Agora está todo mundo dizendo pelo fórum que o atleta é obrigado a lutar, e eu acho que n é bem assim.