Weidman aponta vitória de Hendo: "Fiquei constrangido pelo Bisping"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Psymarley
Contato:

Re: Weidman aponta vitória de Hendo: "Fiquei constrangido pelo Bisping"

Mensagem por Psymarley » 11 Out 2016 13:03

"Eu acho que".. não funciona na MMA.

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 11 Out 2016 13:17

Se essa luta tivesse sido ano que vem o Henderson teria vencido claramente(de acordo com as novas regras) na forma atual como o MMA, Hendo perdeu.

Marquei 1,2 Hendo 3,4,5 Bisping. Se você forçar muito você dá um empate no 5R.

Mas repito. Da minha visão e na visão que o MMA SERÁ pontuado ano que vem o Hendo venceu. Pois chegou mais perto de terminar a luta, mas na forma como o MMA é pontuado agora ele perdeu.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 11 Out 2016 13:36

Voa Como Um Falcão escreveu:Concordo totalmente com essa parte. Ficou muito esquisito o Bisping desafiar o Quarteto Fantástico daquela maneira após acabar de ganhar em uma luta dura, e ainda estar com o rosto bem machucado, e sangrando. Me lembrou o McGregor fazendo isso depois de conseguir vencer o Nate na revanche, dizendo acho que o rei estava de volta. Não combinou com a atual situação.

Sobre o resultado não concordo, poderia ter ido para qualquer um. E o pior dessa luta nem é o resultado, é a maneira como ela se desenrolou.
O Bisping ser o campeão de um categoria com ótimos nomes como Weidman, Romero, Whittaker, Jacaré, Brunson, Mousasi, o próprio vacilão do Rockhold, e passar apuros para derrotar o Hendo na idade em que se encontra, não é digno de segurar esse cinturão.

Acho que só torço para o Bisping na próxima se for contra Jacaré, ou Anderson. De resto...
Pô mestre

Tentou tietar o Jacare e ele saiu fazendo biquinho na foto? Qual a bronca com o nosso Alligatoridae?

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 11 Out 2016 14:12

Mas o Bisping pra chegar no cinturão nocauteou o cara que nocauteou o Weidman.

Eu acho meio bizarro lutador dar uma declaração dessa, pq se ele tivesse levado aquelas H Bombs na cara muito provavelmente teria sido nocauteado.

Bisping tem um jogo bem conhecido. Volume e pouco punch, com boa movimentação.

Hendo tb tem, H Bomb e muito queixo. Mas a porra da bomba destrói e qualquer um poderia e pode levar na cara e cair. Olha a surra que ele deu no Lombard, por exemplo.

E o Weidman sabe que apesar de ser absurdamente favorito contra o Hendo, se levar na cara a chance de cair é gigante.

Pra mim, é despeito e vontade de cavar o TS.

Thiago RS
Contato:

Mensagem por Thiago RS » 11 Out 2016 14:40

Voa Como Um Falcão escreveu:Nem fale isso que já dou risada.
Meu sonho é alguém ter, e postar de novo aquela foto de um fã todo feliz, e do lado o Jacaré usando o celular nem ligando hahahah
Foi o Pedro Biruta q tirou essa foto :)) :)) :))
Procurei a foto pra postar aqui mas não achei

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 11 Out 2016 14:44

Zé Tempero escreveu:
Pra mim também, no sistema de pontuação round a round do MMA não tem como discutir a vitória do Bisping. Que o Bisping foi lá no 8 e passou a carreta no Rockhold ninguém lembra
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 11 Out 2016 15:41

Zé Tempero escreveu:Mas o Bisping pra chegar no cinturão nocauteou o cara que nocauteou o Weidman.

Eu acho meio bizarro lutador dar uma declaração dessa, pq se ele tivesse levado aquelas H Bombs na cara muito provavelmente teria sido nocauteado.

Bisping tem um jogo bem conhecido. Volume e pouco punch, com boa movimentação.

Hendo tb tem, H Bomb e muito queixo. Mas a porra da bomba destrói e qualquer um poderia e pode levar na cara e cair. Olha a surra que ele deu no Lombard, por exemplo.

E o Weidman sabe que apesar de ser absurdamente favorito contra o Hendo, se levar na cara a chance de cair é gigante.

De acordo com a sua visão o Belfort é o P4P do mundo, pois nocauteou o campeão e também o cara que nocauteou o Weidman, e também nocauteou o cara que nocauteou o Fedor o que torna ele p4p hahahahaah
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 11 Out 2016 16:09

Mr_Mendes escreveu:Pra mim também, no sistema de pontuação round a round do MMA não tem como discutir a vitória do Bisping. Que o Bisping foi lá no 8 e passou a carreta no Rockhold ninguém lembra
para muitas pessoas tem...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 11 Out 2016 16:10

Outra coisa bisping vencer o rockrolla foi a mesma cagada do matt serra
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 11 Out 2016 16:12

Não. Bisping ganhou do atual campeão à época, numa luta em que foi chamado em cima da hora e se tornou campeão por isso.

Ele, diferente do Belfort, ganhou na disputa do título e se tornou campeão.

Não estou falando, como o pavão gosta de falar do Nurmagumedov, que o Bisping é campeão moral. Mas campeão de fato e direito.

Não se discute isso, né?

Então, por mais limitado que o Bisping seja e em caso de lutas contra Weidman, Romero, Jacaré e o próprio Rockhold seja azarão, não dá pra negar a legitimidade dele como campeão.

E me diga onde chamei o Bisping de p4p, pois li tudo e não vi nada que remeta a isso.

Minha crítica foi em relação à declaração desrespeitosa de um lutador dirigida a outro que ganhou o título legitimamente, de um lutador que ganhou do Weidman e tomou o título dele.

thiagoPB
Contato:

Mensagem por thiagoPB » 11 Out 2016 23:23

O weidman,é chato feito o satanás. O cara chato,chaaatoooo pra caralho. Vai tomar no olho do cu.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 12 Out 2016 02:12

que geração disgramada a gente tá vivendo. ou o lutador é chorão ou é metido a valentão, mas no fundo é tudo att whore. tá foda.
Imagem

Responder