Dana diz que Conor fará anúncio pessoal após luta com Alvarez
Re: Dana diz que Conor fará anúncio pessoal após luta com Alvarez
fuck you dana
espero que o connor perca que ai sim ele vai ser obrigado a defender a merda do cinturão dele
espero que o connor perca que ai sim ele vai ser obrigado a defender a merda do cinturão dele
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
vai dizer que é o melhor fazer cara de mal, vai começar a falar mais merda, vao focar na cara do Dana e ele vai ta lá nos arredores gozando e dando risada, e fim.
me cobrem ai se n for isso.
me cobrem ai se n for isso.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Pior que esse zé islândia ainda vai ganhar do Alvarez, infelizmente.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Vai anunciar que vai comer o cú que quem leu esse post
Spoiler:
Spoiler:
- ralf scarface
- Contato:
Pior que acho que vai ser isso que vc falou ae rsrsThe Joker escreveu:Se for algo do tipo : "Vou me casar e tirar umas férias..." Ai é de cair o cu do palhaço...
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Tá correndo na boca pequena aí que é a gravidez dela e que o Conor vai ficar, pelo menos, 01 ano sem lutar.Voa Como Um Falcão escreveu:Essa é fácil adivinhar. Por se tratar de um assunto pessoal, e ele ter uma namorada desde antes de ser famoso, que esta com ele em todos os lugares(ela parece gostar bastante de aparacer também hahah)... temos a resposta:
Conor McGregor vai anunciar seu casamento com Dee Devlin.Spoiler:
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Quero ver se o UFC vai fazer o correto, tirar o cinturão do Prego e colocar no Aldo ou colocar em disputa.
Mas acho muita sacanagem, ta cheio de atleta que o filho nasceu e ele nem viu pq estava no camp pra luta e esse prego que começou agora para duas categorias pra tirar férias.
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Mas acho muita sacanagem, ta cheio de atleta que o filho nasceu e ele nem viu pq estava no camp pra luta e esse prego que começou agora para duas categorias pra tirar férias.
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
kkkk
O se for isso mesmo, pode passar a caneta do presidente pro McPrego
O se for isso mesmo, pode passar a caneta do presidente pro McPrego