phpBB [video]

Também prefiro sempre ter UFC, a maioria acha chato e cansativo, não consigo entender. Gosto de assistir independente do lutadorVoa Como Um Falcão escreveu:Ótimo card. Uma pena ficarmos três semanas sem nenhum UFC depois desse.
Não, ele deslocou a retina tempos atrás. Quando isso acontece o olho fica estranho mesmo. Aconteceu com meu pai e ele disse que nunca mais voltou a enxergar a mesma coisa.Carrapeta escreveu:Bisping esta cego do olho direito?
Com ambos os lutadores são destros, Bisping não terá muitos problemas com isto. E acho bom o inglês estar com os jabs em dia, e não circular muito próximo pra mão direita dele. E acho que ele deveria não andar pra trás, e dar muitos chutes e joelhadas, se não quiser levar outro KO.Malkeon escreveu:Não, ele deslocou a retina tempos atrás. Quando isso acontece o olho fica estranho mesmo. Aconteceu com meu pai e ele disse que nunca mais voltou a enxergar a mesma coisa.
Acho que você escreveu no tópico erradoKakoserrano escreveu:Não gosto muito desse card.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 91 visitantes