
Lawler desistiu da luta contra Cerrone para se recuperar do nocaute sofrido em julho
A queda da luta entre Robbie Lawler e Donald Cerrone, que aconteceria no dia 12 de novembro no UFC 205, em Nova Iorque, pegou os fãs de surpresa. Ao mesmo tempo, tem quem acredite que há males que vem para o bem e que a o cancelamento da luta foi algo benéfico para o ex-campeão. É o caso de seu amigo e parceiro de treinos, Muhammad ‘King Mo’ Lawal.
Em entrevista para o podcast americano ‘MMA Hour’, o amigo de Lawler revelou que o cancelamento da luta pode ter feito bem ao atleta. De acordo com Lawal, o ex-campeão precisava descansar e esse tempo será bom para ele recarregar as energias para enfrentar Cerrone em outra ocasião.
“Particularmente, acho que o Robbie não deveria lutar até dezembro ou janeiro. Tire um tempo de fora, porque nos últimos dois anos, cara, na academia, Robbie está dando o seu máximo. Ele precisa de um tempo para recarregar, porque o Cerrone é um bom lutador, vai ser uma boa luta para os fãs então, para que apressar isso? O Cerrone não vai a lugar nenhum. Ele está sempre em forma, sempre pronto. Então, uma vez que o Robbie se recarregar, se o Cerrone quiser lutar com ele, ele estará pronto e isso pode acontecer”, contou.
No início de setembro passado, Lawler optou por cancelar a luta que faria contra Cerrone no UFC Nova Iorque. A justificativa utilizada foi o fato de que ele precisava de mais tempo para se recuperar no nocaute sofrido para Tyron Woodley no UFC 201, que aconteceu em julho, e lhe custou o cinturão da categoria.
FONTE; AG FIGHT https://t.co/JnRqzkV54t