Putz não sabia que o Samman era escritor, poxa que pena mesmo ele ter partido tão jovem.LF 84 escreveu:E nesse dia aí a namorada dele faria aniversário, caso estivesse viva... Não vou mentir, eu chorei vendo a emoção do cara...
Era um bom lutador, legal de assistir, parecia ser muito querido no meio e, além disso, era uma mente diferente nesse mundo cheio de broncos que é o MMA... Escrevia (bem) pro Bloody Elbow, lançou um livro alguns meses atrás... Era um cara diferente.
Muito, muito novo... 28 anos é praticamente um adolescente. Enfim, o Samman fará falta...
Josh Samman morre aos 28
- ralf scarface
- Contato:
Re: Josh Samman morre aos 28
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Grande perda.
Como disse no outro tópico ele nunca se recuperou por a namorada ter batido o carro enquanto trocava msg com ele.. Ele sempre se culpou... E confessou ter tentando se matar já enfim... Não dava pra livrar ele de tirar a própria vida
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Queria ficar doidão com o companheiro de quarto e tiveram o azar de pegar uma heroína batizada...isso não tem nada a ver com depressão.
Morreu por besteira, andei vendo que está tendo um surto de heroína batizada por lá..preocupante....a galera não pode ficar doidão em paz.
Morreu por besteira, andei vendo que está tendo um surto de heroína batizada por lá..preocupante....a galera não pode ficar doidão em paz.
Esse ano está trágico para o MMA
RIP
RIP
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Aí não né amigo. Parecia ser boa gente, era um bom lutador e com certeza partiu de maneira precoce, mas ser quase adolescente com 28 n faz o menor sentido.LF 84 escreveu: 28 anos é praticamente um adolescente.
Velho... Óbvio que foi maneira de dizer. O que eu quis dizer é que 28 anos é muito novo pra morrer.Calixto escreveu:Aí não né amigo. Parecia ser boa gente, era um bom lutador e com certeza partiu de maneira precoce, mas ser quase adolescente com 28 n faz o menor sentido.
Não acredito que eu tenho que explicar esse tipo de coisa...
Kkkkkkkkkkk néLF 84 escreveu:
Velho... Óbvio que foi maneira de dizer. O que eu quis dizer é que 28 anos é muito novo pra morrer.
Não acredito que eu tenho que explicar esse tipo de coisa...
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!