Cowboy Quer Voltar A Treinar Na ATT; Brooks Garante Que Não

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
RDSANTOS
Contato:

Re: Cowboy Quer Voltar A Treinar Na ATT; Brooks Garante Que Não

Mensagem por RDSANTOS » 04 Out 2016 14:35

Quero ver não ficar puto com o adversário pesando 2,5 kg a mais que o peso da categoria, e se o Atleta recusa a luta não recebe sua bolsa mesmo batendo o peso, logo é obrigado a lutar.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 04 Out 2016 15:07

RDSANTOS escreveu:Quero ver não ficar puto com o adversário pesando 2,5 kg a mais que o peso da categoria, e se o Atleta recusa a luta não recebe sua bolsa mesmo batendo o peso, logo é obrigado a lutar.
Eu sinceramente não entendo como ainda defendem o cara... Ele estava TODO ERRADO e o Brooks tinha todo direito de estar puto da vida...

O cara não bate o peso por 6,5 libras, tendo mais 1 hora e 40 minutos pra cortar mais peso... Sério, ele tinha que ouvir calado e ponto final. Parem de querer justificar a presepada do cara só pq é brasileiro, é gente boa, é isso, é aquilo... Ele estava todo errado, do início ao fim...

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 04 Out 2016 15:19

LF 84 escreveu:Eu sinceramente não entendo como ainda defendem o cara... Ele estava TODO ERRADO e o Brooks tinha todo direito de estar puto da vida...

O cara não bate o peso por 6,5 libras, tendo mais 1 hora e 40 minutos pra cortar mais peso... Sério, ele tinha que ouvir calado e ponto final. Parem de querer justificar a presepada do cara só pq é brasileiro, é gente boa, é isso, é aquilo... Ele estava todo errado, do início ao fim...
Eu também não entendo, Brooks não perece ser boa gente, mas com relação a questão do peso o Cowboy está absolutamente errado.

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 06 Out 2016 07:49

Tonio Kröger escreveu:E comparem a atitude do Brooks com a do Belfort quando enfrentou o Johnson. O Rumble tava 11 lbs acima do limite dos médios. Mas em nenhum momento o Belfort o xingou ou menosprezou ou reclamou. Foi respeitoso na pesagem, durante e após a luta, tanto que os dois treinaram juntos na Blackzilians e nunca tiveram problema um com o outro.

O Vitor teve maturidade e atitude de homem, que é o que falta ao chorão Brooks.

Caralho 11lbs e foda kkkkkkk

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 06 Out 2016 10:46

MH92 escreveu:Com a pesagem de manhã não tem mais essa segunda tentativa de bater o peso. Tem que ser de primeira.
Eu sei disso, o que eu quis dizer é que a pesagem ia até 11:00 e ele se pesou 9:20, com 6,5 libras acima... Ele poderia ter cortado mais peso por 1:40 e diminuído o vexame, ao menos.

Inclusive, o Brooks estava na sauna cortando peso quando recebeu a notícia que o Cowboy tinha ficado mais de 2kgs acima... Agora imagina, você se fodendo lá cortando peso até chegar no limite e, enquanto isso, um sacana já se pesou (mais de 2kgs acima) e já está se reidratando e se alimentando... ÓBVIO que qualquer um ficaria muito puto.

O Cowboy não foi profissional, agiu como se não fosse nada de absurdo... Ele estava ERRADO. Completamente. Não tem o que discutir.

GRANADA

Mensagem por GRANADA » 06 Out 2016 14:06

O Brooks deveria ter ganho essa luta, pra desmoralizar o Cowboy. Agora vai ter que engolir essa derrota.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 06 Out 2016 14:20

Chora mais ae Brooks

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 06 Out 2016 16:34

Prime escreveu:Caralho 11lbs e foda kkkkkkk
Toda vez que vejo o Rumble lutando, fico me perguntando como ele batia 77 kg (algumas vezes). ~x(
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 06 Out 2016 16:38

Cowboy sempre foi correto com a balança, a questão da logística do voo foi bem plausível, não parece ter sido má fé ou até mesmo um exagerado descaso profissional. Contudo, tudo isso obviamente não justifica, mas o cara foi multado e teve o limite de libras para recuperação, o Brooks quis azedar mais o leite, talvez para desestabilizar o brasileiro - ou até mesmo uma treta que a gente não tem conhecimento. Só não esperava perder como perdeu.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Alienganesha
Contato:

Mensagem por Alienganesha » 06 Out 2016 19:09

Gostei do: Ele tinha uma derrota, agora tem duas.
Anota duas aí, por favor.
Hahahahahhaha
Passou vergonha bonito...

Responder