Lineker crê que problema com peso não atrapalha corrida por cinturão

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Lineker crê que problema com peso não atrapalha corrida por cinturão

Mensagem por ralf scarface » 03 Out 2016 15:22

Imagem

John Lineker derrotou John Dodson, no último sábado (1), em Portland (EUA), na decisão dos juízes e não perdeu tempo, desafiando o campeão dos galos Dominick Cruz.

No entanto, apesar de ter conquistado a quarta vitória consecutiva entre os galos, o paranaense não bateu o peso pela quinta vez dentro do UFC, a primeira desde que subiu dos pesos-moscas.

Lineker falou sobre o motivo que o fez falhar mais uma vez na pesagem e garantiu que isso não vai atrapalhar o seu caminho na disputa pelo cinturão dos galos.

- Eu já havia atingido o peso e estava tentando não perder mais, mas estava usando a balança do meu quarto, e quando cheguei lá a balança oficial era diferente, e eu não tive tempo para perder. Não acho que isso possa ser um problema (rumo ao cinturão). Não vai acontecer de novo - disse Lineker, em coletiva após o UFC Portland.

Após conquistar a quarta vitória consecutiva nos galos, o brasileiro entra na lita dos atletas cotados a enfrentar Dominick Cruz, ao lado de nomes como TJ Dillashaw, Cody Garbrandt e Bryan Caraway.

FONTE; http://www.lance.com.br/lutas/lineker-c ... turao.html
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

M.A.D
Contato:

Re: Lineker crê que problema com peso não atrapalha corrida por cinturão

Mensagem por M.A.D » 03 Out 2016 16:15

Assim como não ia acontecer depois da 1ª vez e aconteceu apenas mais 4 vezes.
Lineker muito burro nesse aspecto. Ferra com a própria corrida ruma ao TS por conta dessas bizarrices.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 03 Out 2016 18:59

Que AMADORISMO! "Ah, eu tava me pesando com uma balança, chegou lá era outra..."
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 03 Out 2016 20:42

Tonio Kröger escreveu:Atrapalha sim. Em disputas de cinturão, não tem tolerância de 1 lb. Ou bate exatamente 135 lbs ou nada de title shot.
Exato e o Lineker tem que começar, a ser mais profissional ou vai ser sempre, o cara que so faz lutäo mais ñ disputa a cinta por ñ bater o peso.

jackjone01

Mensagem por jackjone01 » 04 Out 2016 02:20

ralf scarface escreveu: Exato e o Lineker tem que começar, a ser mais profissional ou vai ser sempre, o cara que so faz lutäo mais ñ disputa a cinta por ñ bater o peso.
E ele ainda acha errado nao darem o title shot pra ele. Acho que na cabeca dele, nao bater o peso nao eh nada demais. Desse jeito nao vai disputar o cinturao nunca.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 04 Out 2016 02:27

jackjone01 escreveu:E ele ainda acha errado nao darem o title shot pra ele. Acho que na cabeca dele, nao bater o peso nao eh nada demais. Desse jeito nao vai disputar o cinturao nunca.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ele precisa mudar essa mentalidade dele, e o tipo de lutador que o povão gosta raçudo, porradeiro, e o tipo que faz o pessoal parar pra ver ele lutar.

Responder