Floyd Mayweather elogia McGregor e fala que tentou casar a luta entre os dois

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Pep10
Contato:

Floyd Mayweather elogia McGregor e fala que tentou casar a luta entre os dois

Mensagem por Pep10 » 30 Set 2016 10:22

29 de setembro de 2016 Bruno Ferreira.
Imagem

Considerado um dos principais pugilistas dos últimos tempos, Floyd Mayweather parabenizou Conor McGregor por seus feitos no UFC, algo que teria obtido graças ao fato de ter “roubado” seu estilo fora dos ringues.

McGregor recentemente foi confirmado na luta principal do UFC 205, evento que acontece no dia 12 de novembro, na estreia da organização em Nova York (EUA). Durante a coletiva de imprensa para promover o show, na última terça-feira (27), o irlandês roubou a cena com seu estilo extravagante, o que aumentou ainda mais a expectativa para o evento.

Mayweather, que constantemente tenta “cavar” uma luta com McGregor, desta vez deixou a animosidade de lado e elogiou o campeão do UFC por seguir seu estilo nas promoções.

“Se ele tirou algo de mim, se ele roubou meu estilo, acho que é uma coisa boa. Ele é um tremendo lutador. Ele sabe lutar, ele sabe boxear muito bem. No que diz respeito à luta em pé, ele é muito bom. Todos me perguntam quando iremos lutar, e eu simplesmente não sei. Dentro da minha empresa eu sou o chefe. Eu tomo as decisões. Acho que é uma luta muito difícil para casar. Tentei fazer isso antes e não aconteceu, mas vivendo e aprendendo”, confessou, em entrevista ao site norte-americano “TMZ”.

“Money”, como é conhecido, se aposentou do boxe no ano passado, com 49 vitórias em 49 lutas. Já McGregor tentará, em novembro, conquistar seu segundo cinturão no UFC: o campeão dos penas encara Eddie Alvarez pelo título dos leves.

Fonte: http://www.superlutas.com.br/noticias/4 ... o/#/item=6
Editado pela última vez por Pep10 em 30 Set 2016 10:30, em um total de 1 vez.
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞

VBB
Contato:

Re: Floyd Mayweather elogia McGregor e fala que tentou casar a luta entre os dois

Mensagem por VBB » 30 Set 2016 11:00

Teríamos uma sova histórica, desde que não demorasse muitos anos e Floyd ainda tivesse respaldo físico. São esportes diferentes, me arrisco a dizer que seria constrangedor pro Conor.

kabessa
Contato:

Re: Floyd Mayweather elogia McGregor e fala que tentou casar a luta entre os dois

Mensagem por kabessa » 30 Set 2016 11:05

Essa possível(ta mais pra impossivel) luta entre os dois seria a maior venda de pay per view da historia

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 30 Set 2016 13:31

To pra falar que o Connor perde por pontos (muitos pontos) mas nao eh nocauteado e sai como campeao moral, como o Anderson saiu da luta contra o Cormier.
A vida não é palco, é trincheira!

cybercoy
Contato:

Mensagem por cybercoy » 30 Set 2016 18:58

Acho que o Connor é nocauteado sim.
O Connor não tem gás pra 10 ou 12 rounds. A defesa dele não é tão sólida e ele usa base de karate no MMA que ele não poderia usar no boxe. Ia acabar soltando muito golpes no vazio e o Floyd ia encher ele de body shots. KO la pelo 6 ou 7 round.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum » 30 Set 2016 19:00

Imaginem o Bolt competindo natação contra o Michael Phelps.

This.

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 30 Set 2016 19:19

Eu pagaria pay per view pra ver no MMA.

No boxe eu assistiria os melhores momentos dos 12 rounds naqueles compactos de 2,5min que alguém faz no YouTube.
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 30 Set 2016 19:45

Cada um na sua área

No boxe, Floyd passa o carro
No MMA, Connor passa o carro

Não tem como, basta ver a luta do Andy Souwer, uma das maiores lendas do K1 Max, foi facilmente vencido pelo cruickshank, que era mediano/fraco e geral finalizava ele no UFC.
Imagem

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 30 Set 2016 21:02

cybercoy escreveu:Acho que o Connor é nocauteado sim.
O Connor não tem gás pra 10 ou 12 rounds. A defesa dele não é tão sólida e ele usa base de karate no MMA que ele não poderia usar no boxe. Ia acabar soltando muito golpes no vazio e o Floyd ia encher ele de body shots. KO la pelo 6 ou 7 round.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Não é que a defesa dele seja solida, ele nem tem defesa! KKKK O cara sempre leva uma pra acertar a outra, veja contra o Dustin, Hollaway, NATE e até contra o ALDO isso aconteceu... Ele usa a movimentação pra esquivar mas luta abertasso... No boxe, ele iria sofrer, nao tem chance de ele nocautear o Money.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória » 30 Set 2016 23:07

Forista de São Paulo escreveu:Imaginem o Bolt competindo natação contra o Michael Phelps.

This.
Boa analogia! Hohoho
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

Responder