Sem desculpas, Thiago Marreta revela lesão durante luta: "Dor insuportável"
- ralf scarface
- Contato:
Sem desculpas, Thiago Marreta revela lesão durante luta: "Dor insuportável"
A atuação de Thiago Marreta contra Eric Spicely, no UFC Brasília, sediado no Ginásio Nilson Nelson, no último sábado, foi aquém das recentes apresentações do atleta – especialmente diante de um adversário pouco expressivo, que o finalizou no round inicial. O brasileiro sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, que prejudicou a sua performance e, embora não utilize a situação para justificar o revés, revela que a dor foi intensa e minou a sua movimentação.
“Logo no início da luta, fomos para o chão, e ele encaixou a omoplata. Quando levantei, senti uma fisgada muito forte na parte posterior da coxa esquerda, cheguei a gritar, sorte que o juiz não ouviu. Em seguida, dei um chute com essa perna e senti de novo muita dor. Fui para cima com a mão, ele entrou nas minhas pernas, me travou e caí com a perna esticada. Foi uma dor insuportável, virei de costas e me levantei com ele. O Tatá (treinador) gritou para eu ir para a grade, o que eu consegui, mas a dor estava tão forte que não resisti ao peso e acabei cedendo. Fiz a ressonância, deu uma lesão de quarto grau, quase um rompimento, como o médico explicou. A gente fica triste, pois eu já vinha de derrota. Fiz um bom camp, estava bem treinado. Tem que tocar barco, bola pra frente.”
Marreta iniciou a fisioterapia na quarta-feira e fará três sessões por semana – além de repousar para evitar o agravamento. O lutador da Tatá Fight Team vai precisar de cerca de um mês para voltar – ao poucos – às atividades.
“Quando desci do octógono, cai no vestiário de dor, os médicos vieram me atender e recebi uma injeção na veia para a dor. Estou me cuidando, fazendo fisioterapia e repouso. Daqui a umas três semanas eu, talvez, possa fazer boxe, mas ficarei um mês sem treinar jiu-jítsu ou chutar. Tenho vontade de voltar a lutar em dezembro, mas preciso ver como será a recuperação. Preciso voltar devagar, fazer a preparação física aos poucos. Não dá para fazer em ritmo forte, como costumo, levantar peso… A minha vontade é lutar em dezembro ou janeiro, mas vai depender da recuperação.”
http://sportv.globo.com/site/combate/no ... tavel.html
“Logo no início da luta, fomos para o chão, e ele encaixou a omoplata. Quando levantei, senti uma fisgada muito forte na parte posterior da coxa esquerda, cheguei a gritar, sorte que o juiz não ouviu. Em seguida, dei um chute com essa perna e senti de novo muita dor. Fui para cima com a mão, ele entrou nas minhas pernas, me travou e caí com a perna esticada. Foi uma dor insuportável, virei de costas e me levantei com ele. O Tatá (treinador) gritou para eu ir para a grade, o que eu consegui, mas a dor estava tão forte que não resisti ao peso e acabei cedendo. Fiz a ressonância, deu uma lesão de quarto grau, quase um rompimento, como o médico explicou. A gente fica triste, pois eu já vinha de derrota. Fiz um bom camp, estava bem treinado. Tem que tocar barco, bola pra frente.”
Marreta iniciou a fisioterapia na quarta-feira e fará três sessões por semana – além de repousar para evitar o agravamento. O lutador da Tatá Fight Team vai precisar de cerca de um mês para voltar – ao poucos – às atividades.
“Quando desci do octógono, cai no vestiário de dor, os médicos vieram me atender e recebi uma injeção na veia para a dor. Estou me cuidando, fazendo fisioterapia e repouso. Daqui a umas três semanas eu, talvez, possa fazer boxe, mas ficarei um mês sem treinar jiu-jítsu ou chutar. Tenho vontade de voltar a lutar em dezembro, mas preciso ver como será a recuperação. Preciso voltar devagar, fazer a preparação física aos poucos. Não dá para fazer em ritmo forte, como costumo, levantar peso… A minha vontade é lutar em dezembro ou janeiro, mas vai depender da recuperação.”
http://sportv.globo.com/site/combate/no ... tavel.html
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: Sem desculpas, Thiago Marreta revela lesão durante luta: "Dor insuportável"
Essa tatuagem dele ficou tão ridícula que me deu agonia.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
-
Sem desculpas? Tudo que ele fez foi dar desculpas. Atribuiu a derrota a essa suposta lesao.
Mas eh uma pena, achei que ele tinha evoluido mais. Espero que nao deixe o psicologico abalar por duas derrotas seguidas, ele estava ate se mostrando um lutador razoavel.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas eh uma pena, achei que ele tinha evoluido mais. Espero que nao deixe o psicologico abalar por duas derrotas seguidas, ele estava ate se mostrando um lutador razoavel.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- ralf scarface
- Contato:
Näo querendo da uma desculpa + ja dando uma , realmente mandou mal nessa o marreta. Tomara que volte com sangue nos olhos na proxima vez , podia pegar o Oluwale bamgbose pra se recuperar , das 2 derrotas.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
exato.Brutus escreveu:Desculpinha pra tentar explicar pq foi tirado pra nada em uma luta que foi casado com o intuito dele nocautear. E mesmo que tivesse mesmo sentido a dor, que guardasse a informação pra ele.
- Tubarao Floripa
- Contato:
Ele sofreu um acidente na luta, acho válido comentar sim.
Achei estranho a performance dele, Marreta é melhor que aquilo.
Desejo boa recuperação e que volte 100%!
Achei estranho a performance dele, Marreta é melhor que aquilo.
Desejo boa recuperação e que volte 100%!
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
Uma coisa que sempre me perguntei é pq quase ninguém tem problemas musculares em lutas. Odeio desculpas, mas pode ter acontecido. Mas tem que mostrar o exame pra não ficar estranho.
Inveja da porra, com o Black Thor.Lee Jun-Fan escreveu:Essa tatuagem dele ficou tão ridícula que me deu agonia.
“Go then, there are other worlds than these.”
Não achei desculpa. Ele mesmo diz na entrevista completa, que é coisa de luta e que acontece, dá os méritos pro Spicely, etc, etc...
No mais, o Zebrinha fez com o Marreta o mesmo que o Marreta fez com o Ronny Markes... Foi colocado na luta pra recuperar um top 15, perder e ser cortado, mas deu um passeio e quebrou a banca...
No mais, o Zebrinha fez com o Marreta o mesmo que o Marreta fez com o Ronny Markes... Foi colocado na luta pra recuperar um top 15, perder e ser cortado, mas deu um passeio e quebrou a banca...
Feia pra caralho mesmo, se fosse nas costas, menos mal.Lee Jun-Fan escreveu:Essa tatuagem dele ficou tão ridícula que me deu agonia.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
invejou o Brock Lesnar e meteu essa tatuagem de pirocothor nos peitos
O cara caiu por cima na meia guarda e conseguiu tomar um omoplata. Quando a perna melhorar jiu jitsu deveria ser prioridade nos treinos.

“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”