KRATOSCS 85 escreveu:Eu acho que o Edgard limpa o chão com o Conor por 5 Rounds.
Entao lutar contra o Edgar seria para o Conor mais dificil que uma revanche contra o Aldo?
KRATOSCS 85 escreveu:Eu acho que o Edgard limpa o chão com o Conor por 5 Rounds.
Sim é a questão que o jogo nao casafethai escreveu:Entao lutar contra o Edgar seria para o Conor mais dificil que uma revanche contra o Aldo?
Mas eu não falei isso, vc está me interpretando errado, eu falei que ele seria preservado.Brutus escreveu:Não entendo quando falam que o Conor não enfrentaria wrestlers.... ele lutou contra o Mendes (tudo bem, nesse caso foi em short notice), mas estão esquecendo que o Alvarez é um wrestler bastante gabaritado (inclusive maior, mais forte e apresenta mais perigo que o Edgar) e o McGregor vai lutar contra ele. Acho que se o Conor e o Nurma ganharem na mesma noite, devem lutar sim, pq acredito que o irlandês vai preferir continuar na LW e abandonar a cinta da FW.
Victor Silva escreveu:Mas eu não falei isso, vc está me interpretando errado, eu falei que ele seria preservado.
Enfim, ainda acho que ele vencendo o Alvarez não dão um Nurma pra ele.
O Mendes era dos penas e pegou a luta em cima da hora, não acredito que deem o Mendes com camp completo.
Sim, o Alvarez é um excelente wrestler, porém joga muito usando seu bom boxe.
Depois das bombas na segunda e terceira lutas do Edgar contra o Maynard, não acho que role esse KO. Mesmo que tome uma tonteada ele se segura, o bicho se recusa a desligar.Brutus escreveu:Eu acho que o Edgar seria nocauteado pelo Conor... ele é baixinho, e o estilo de luta dele, de entrar e sair rápido do raio de ação o tempo todo, favorece os contra-golpes do Conor.
Eu acho que se ele ganhar, capaz de querer tentar a cinta dos meio-médios... sei não hein.fethai escreveu:Victor, se o Nurma vencer sua proxima luta eu nao vejo como nao darem o TS pra ele, independentemente do resultado da luta do Conor contra o Alvarez.
Agora as coisas dariam muito certo pro Macgregor se rolasse uma puta zebra e o Nurma perdesse pro MJ, e tambem se o Ferguson vencesse o RDA e ganhasse o TS nessa hipotese de derrota do russo, ai sim, conquistando o cinturao contra o Alvarez entraria como franco favorito para a primeira defesa contra o Ferguson.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes