José Aldo declara aposentadoria do MMA
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: José Aldo declara aposentadoria do MMA
Olha só...
McGregor, em uma atitude digna da sua personalidade, acima de tudo ator, significou a estabilidade midiatica do MMA e transformou, num marco, o UFC (com seus palavrões e guerra de água).
Aldo, em uma atitude digna da sua personalidade, acima de tudo lutador, pode vir significar (provavelmente em outro torneio), a estabilidade esportiva do MMA, onde as lutas são o atrativo (o verdadeiro show), e o valorizado é o lutador acima de tudo.
McG já conseguiu o que propôs (se vai durar são outros 500). Já o Aldo, mesmo que sem querer, caminha em um objetivo bem mais difícil - até eu duvido. Contudo, sempre torci para ele no 8, e estou torcendo agora fora dele.
McGregor, em uma atitude digna da sua personalidade, acima de tudo ator, significou a estabilidade midiatica do MMA e transformou, num marco, o UFC (com seus palavrões e guerra de água).
Aldo, em uma atitude digna da sua personalidade, acima de tudo lutador, pode vir significar (provavelmente em outro torneio), a estabilidade esportiva do MMA, onde as lutas são o atrativo (o verdadeiro show), e o valorizado é o lutador acima de tudo.
McG já conseguiu o que propôs (se vai durar são outros 500). Já o Aldo, mesmo que sem querer, caminha em um objetivo bem mais difícil - até eu duvido. Contudo, sempre torci para ele no 8, e estou torcendo agora fora dele.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Tomara que outros lutadores pensem assim....Ozz escreveu:isso que vc falou é verdade... se o aldo conseguir a liberação do contrato, duvido nada que outros atletas de alto escalão sigam ele. arrisco até a dizer que se pisarem na bola mais uma vez com o jacaré ou o maia, eles picam a mula tambem.
Com certeza o UFC tem grana pra geladeirar o Aldo.... E faz sentido crer que eles façam isso pra sufocar outros rebeldes. Mas acho que eles não vão querer fazer isso com o Aldo... ele não é uma figura menor pra ser tratado com desdém.Soothsayer escreveu:Mas o UFC tem dinheiro suficiente pra deixar o Aldo na geladeira até vencer o contrato, só de sacanagem, e tb pra dar desestimular novos "rebeldes" (rebelde do ponto de vista do Dana).
Não duvido que façam isso caso o Aldo embaçe, o modo como o UFC vem tratando o brasileiro permite concluir que o careca não o respeita.
- Soothsayer
- Contato:
Eu concordo 100% contigo! O problema é que eu acho que o Dana não concorda com a gente. Se eu fosse o Aldo teria continuado a pegada, a luta fatalmente iria acontecer, e iria surrar o irlandês pro careca ter que me engolir como campeão linear de novo, com direito a soltar o verbo no tradicional post-fight com o Rogan.msfazer escreveu:ele não é uma figura menor pra ser tratado com desdém.
Ele fez a jogada errada, IMO.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- Felipe Vendramin
- Contato:
Aldo tem que jogar o jogo , ele não ta sabendo fazer isso e ta levando pro lado pessoal , tinha que subir pra os leves da um cacete nesse islandia fdp e ae sim manda o fdp do Dana toma bem no meio do centro do cu dele e se aposenta.
#AldoNoRizin
Valdez, O Aldo quer Dólares, o mimimi dele é todo por conta dos dólares que ele pode ganhar na luta com o Conor...Valdez escreveu:O Khabib fez. Aceitou a luta com Michael Johnson, vai botar o negso na montanha russa e pegar o title shot.
A motivação do Aldo parece unicamente ser a revanche. Ele ja fala em se aposentar cedo tem algum tempo. Tem que respeitar. Foi um grande campeão com uma história reservada apenas aos maiores.
O Zé deveria, chamar o Conor na grande, algo tipo:
Minha bolsa na sua, quem ganhar leva as duas....
Luto com você sem bolsa e sem valer cinturão.
Claro que dessa vez ele deve aparecer para lutar e não fazer o que fez na primeira oportunidade...
O Fórum http://bjjforum.com.br/forum
- Simples Assim
- Contato:
O cara fala que não é pela grana, pede recisão de contrato...Cristiano escreveu:Valdez, O Aldo quer Dólares, o mimimi dele é todo por conta dos dólares que ele pode ganhar na luta com o Conor...
O Zé deveria, chamar o Conor na grande, algo tipo:
Minha bolsa na sua, quem ganhar leva as duas....
Luto com você sem bolsa e sem valer cinturão.
Claro que dessa vez ele deve aparecer para lutar e não fazer o que fez na primeira oportunidade...
vc ta sabendo algo que não sabemos? Dormiu com o Aldo quando?
Se Aldo estivesse tão preocupado com os Dollares, tocava o foda-se pro Conor e pedia GSP, Cruz, Alvares, Dias brothers... Pediria lutas rentáveis, as 6 derradeiras do seu contrato e enchia a burca.
Aldo quer revanche, quer limpar a sua mancha no cartel, quer ser lembrado de novo como Goat dos penas, melhor de todos os tempos nessa categoria... coisa que agora ninguem diz, ninguem afirma, muitos contestam, tudo por conta de um golpe, em uma luta de 13 segundos. Ele não aceita que tudo que construiu se resuma a um golpe de 13 segundos. Ele não cansa de falar isso, demonstrar isso, pedir a "revisão" disso... O resto é expeculação nossa.
Shogun e Fedor são eternos...