DANA WHITE BATE O PÉ: QUERO CONOR MCGREGOR X JOSÉ ALDO 2
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: DANA WHITE BATE O PÉ: QUERO CONOR MCGREGOR X JOSÉ ALDO 2
Se eu fosse o Aldo e caso vencesse, iria deixar a trilogia de lado e iria fazer superlutas, deixando o cinturão de lado um pouco kkkkk
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Fazer superlutas e ganhar por exemplo 200 mil ou fazer uma trilogia com a chance de limpar de vez o cartel e ainda embolsando milhões? Escolha diicilLee Jun-Fan escreveu:Se eu fosse o Aldo e caso vencesse, iria deixar a trilogia de lado e iria fazer superlutas, deixando o cinturão de lado um pouco kkkkk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Trilogia. E essa seria uma com absurdo apelo comercial e esportivo.
Se ele vencer, depois do que o dana falou ele deveria começar ainda hoje um camp mesmo sem contrato assinado, vai ser possivelmente o maior ppv da história do mma a terceira luta. Se eu fosse ele é vencesse, falaria ainda no 8 que não quer ficar com um histórico empatado entre ele e o Connor é que deveria fazer a nega de uma vez.
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Se ele vencer, depois do que o dana falou ele deveria começar ainda hoje um camp mesmo sem contrato assinado, vai ser possivelmente o maior ppv da história do mma a terceira luta. Se eu fosse ele é vencesse, falaria ainda no 8 que não quer ficar com um histórico empatado entre ele e o Connor é que deveria fazer a nega de uma vez.
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
Tão fazendo o Dana cortar as asas do Connor
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
- Kakoserrano
- Contato:
Eu só acredito vendo. Ainda estou cético quanto ao retorno do Conor aos penas. Dito isso, tomara que ocorra, seria disparada a luta que mais eu iria querer ver no ano em que rolasse.
O que ele fala não se escreve. No aguardo da data.
Como disseram, também acho que ele está fazendo cena. Só acredito no momento que a luta rolar de fato, pois nem se a data for marcada eu vou botar fé. Esse cara é escroto.
- Castor Troy
- Contato:
Mas com o pé bichado fica foda de treinar defesa de queda. McGregor tem q lutar contra o Aldo com um camp decente.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
- Palhaço de Fórum
No final das contas, acabamos sendo hipócritas também. Cornetei pacas, mas sabe qual o UFC recente que eu mais estou ansioso para assistir? UFC 204: Bisping vs Henderson.
Fonte:UFC surpreende, e McGregor desafiará Alvarez por cinturão dos leves em NY
O UFC confirmou na madrugada desta terça-feira que o atual campeão do peso pena, Conor McGregor, desafiará Eddie Alvarez pelo cinturão do peso leve na luta principal do card do UFC 205, que marcará a volta da organização a Nova York no dia 12 de novembro, no Madison Square Garden. Se vencer, o irlandês será o primeiro a ostentar dois cinturões de forma simultânea na organização.
O anúncio foi feito pelo presidente do UFC, Dana White, em entrevista ao Sports Center da ESPN americana depois que especulações nas redes sociais passaram a indicar a luta. O card completo será divulgado nesta terça-feira.
O combate era uma das possibilidades ventiladas, mas perdeu força na segunda-feira com a declaração de Dana ao Yahoo de uma luta entre o José Aldo e McGregor pela unificação dos pesos penas era quase certa. O brasileiro é o campeão interino.
A definição de McGregor x Alvarez coloca peso em um evento histórico e tratado com carinho pelo UFC, mas que estava com dificuldades em formar um card de impacto. Confira as lutas confirmadas até momento.
TyronWoodley x Stephen Thompson (peso meio-médio)
Joanna Jedrzejczyk x Karolina Kowalkiewicz (peso palha)
Donald Cerrone x Kelvin Gastelum (peso meio-médio)
Frankie Edgar x Jeremy Stephens (peso pena)
Miesha Tate x Raquel Pennington (peso médio)
Tim Kennedy x Rashad Evans (peso galo)
Tim Boetsch x Rafael Natal ?(peso médio)
Katlyn Chookagian x Liz Carmouche (peso galo)
Jim Miller x Thiago Pitbull (peso leve)
Lyman Good x Belal Muhammad ?(peso-meio-médio)
Spoiler:
O que o Dana fala em pé, ele não confirma sentado...

E agora será que sai essa luta ou foi tudo falação do Dana Branco?
War Team Legend

-
- Usuário Fundador
hahahaha
E vcs ainda acreditam no Dana, fodendo 2 categorias o fdp.
E vcs ainda acreditam no Dana, fodendo 2 categorias o fdp.
- tiagoandradef
- Contato:
Ainda tem gente que acredita no que o Dana White fala...
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República
Dilma Rousseff, presidente da República
- rei gabiru
- Contato:
O tópico ficou velho e inútil em 2 dias...kkkk
Culpa do Dana White.
Culpa do Dana White.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"