Ultimate anuncia pacotão de lutas para show em São Paulo

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Garcez
Contato:

Re: Ultimate anuncia pacotão de lutas para show em São Paulo

Mensagem por Garcez » 26 Set 2016 21:17

Quero ir mesmo assim...

Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum » 26 Set 2016 21:19

Eu não quero. Fui no Demian vs Laflare e me arrependi. Não valeu o pedágio e o estresse no trânsito.

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 26 Set 2016 22:10

LF 84 escreveu:Sério que vocês acharam ruim? Ou vocês estão analisando somente os nomes?

Vamos lá...

- Alexander Gustafsson x Rogério Minotouro - Gustavão, por si só, já é uma atração... E o Minoto ainda é capaz de fazer boas lutas, vide as últimas duas lutas dele (uma luta da noite contra o Shogas e uma ótima performance contra o Cummins, que é um cara bem duro)...

- Thales Leites x Kryzstof Jotko - Thales é top 15, talvez top 10, e o Jotko é ótimo lutador, vem de uma sequência boa de vitórias (umas 4 ou 5) e eu não me supreenderia se ele aparecesse no Top 15 na próxima atualização do ranking, já que o Marreta perdeu feio (e duvido que seja o Spicely a substituí-lo)...

- Sergio Moraes x Michael Graves - Pra quem gosta de grappling, é promessa de lutão... Um top do jiu jitsu contra o top do wrestling, dois caras talentosíssimos...

- Johnny Eduardo x Manny Gamburyan - É sempre bom ver o Johnny lutar, duelo clássico de striker x grappler, dois veteranos duros...

- Matheus Nicolau x Ulka Sasaki - O Nicolau acabou de ganhar de um top da categoria, é uma das maiores (se não a maior) promessa brasileira dessa geração de 20 e poucos anos, vai ter um bom teste, contra um bom lutador, gigante pra categoria... Sério que vocês não se interessam em assistir?

- Marcos Rogério Pezão x Gadzhimurad Antigulov e Luis Henrique “KLB” x Christian Colombo - Ok, essas duas não devem ser grande coisa... Se bem que o estilo do Pezão é entretenimento puro...

Enfim, acho que todo mundo que reclama desse card apenas passou o olho, não viu nenhum figurão (fora os 2 do main event) e já sai vomitando que o card tá um lixo e blá, blá, blá... Nem se deu ao trabalho de analisar direito.

Sem contar que é certo que vão colocar mais algumas boas lutas pro card principal, provavelmente um bom co-main event...
To concordando contigo em tudo, acho que adicionando o thominhas e mais um GRANDE nome o card fica bem decente, ainda mais pra um ufn próximo do card de NY.
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 26 Set 2016 22:11

Forista de São Paulo escreveu:Culpa de quem lotou FN Brasília, deu audiência pra Globo e o escambau...

O Card de anteontem já foi uma bela duma bosta. 3 pedras da mais santanadas nas 3 lutas principais, e nenhuma luta que mexeria com as divisões.
Mas o UFC Brasília foi um bom card, um pipocão. Já esse tá horrível.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 27 Set 2016 09:34

LF 84 escreveu:- Thales Leites x Kryzstof Jotko - Thales é top 15, talvez top 10, e o Jotko é ótimo lutador, vem de uma sequência boa de vitórias (umas 4 ou 5) e eu não me supreenderia se ele aparecesse no Top 15 na próxima atualização do ranking, já que o Marreta perdeu feio (e duvido que seja o Spicely a substituí-lo)...
"Como eu havia previsto", olhem lá quem é o #15 dos médios na atualização de ontem do ranking...

https://pt.wikipedia.org/wiki/Rankings_do_UFC

Responder