Ultimate anuncia pacotão de lutas para show em São Paulo
Re: Ultimate anuncia pacotão de lutas para show em São Paulo
Quero ir mesmo assim...
- Palhaço de Fórum
Eu não quero. Fui no Demian vs Laflare e me arrependi. Não valeu o pedágio e o estresse no trânsito.
To concordando contigo em tudo, acho que adicionando o thominhas e mais um GRANDE nome o card fica bem decente, ainda mais pra um ufn próximo do card de NY.LF 84 escreveu:Sério que vocês acharam ruim? Ou vocês estão analisando somente os nomes?
Vamos lá...
- Alexander Gustafsson x Rogério Minotouro - Gustavão, por si só, já é uma atração... E o Minoto ainda é capaz de fazer boas lutas, vide as últimas duas lutas dele (uma luta da noite contra o Shogas e uma ótima performance contra o Cummins, que é um cara bem duro)...
- Thales Leites x Kryzstof Jotko - Thales é top 15, talvez top 10, e o Jotko é ótimo lutador, vem de uma sequência boa de vitórias (umas 4 ou 5) e eu não me supreenderia se ele aparecesse no Top 15 na próxima atualização do ranking, já que o Marreta perdeu feio (e duvido que seja o Spicely a substituí-lo)...
- Sergio Moraes x Michael Graves - Pra quem gosta de grappling, é promessa de lutão... Um top do jiu jitsu contra o top do wrestling, dois caras talentosíssimos...
- Johnny Eduardo x Manny Gamburyan - É sempre bom ver o Johnny lutar, duelo clássico de striker x grappler, dois veteranos duros...
- Matheus Nicolau x Ulka Sasaki - O Nicolau acabou de ganhar de um top da categoria, é uma das maiores (se não a maior) promessa brasileira dessa geração de 20 e poucos anos, vai ter um bom teste, contra um bom lutador, gigante pra categoria... Sério que vocês não se interessam em assistir?
- Marcos Rogério Pezão x Gadzhimurad Antigulov e Luis Henrique “KLB” x Christian Colombo - Ok, essas duas não devem ser grande coisa... Se bem que o estilo do Pezão é entretenimento puro...
Enfim, acho que todo mundo que reclama desse card apenas passou o olho, não viu nenhum figurão (fora os 2 do main event) e já sai vomitando que o card tá um lixo e blá, blá, blá... Nem se deu ao trabalho de analisar direito.
Sem contar que é certo que vão colocar mais algumas boas lutas pro card principal, provavelmente um bom co-main event...

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Castor Troy
- Contato:
Mas o UFC Brasília foi um bom card, um pipocão. Já esse tá horrível.Forista de São Paulo escreveu:Culpa de quem lotou FN Brasília, deu audiência pra Globo e o escambau...
O Card de anteontem já foi uma bela duma bosta. 3 pedras da mais santanadas nas 3 lutas principais, e nenhuma luta que mexeria com as divisões.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
- Patatá Atômico
- Contato:
Eu tô achando o card bom
"Como eu havia previsto", olhem lá quem é o #15 dos médios na atualização de ontem do ranking...LF 84 escreveu:- Thales Leites x Kryzstof Jotko - Thales é top 15, talvez top 10, e o Jotko é ótimo lutador, vem de uma sequência boa de vitórias (umas 4 ou 5) e eu não me supreenderia se ele aparecesse no Top 15 na próxima atualização do ranking, já que o Marreta perdeu feio (e duvido que seja o Spicely a substituí-lo)...
https://pt.wikipedia.org/wiki/Rankings_do_UFC