Khabib mostra contrato assinado, para o 205 ou 206
- tupacwestside
- Contato:
Khabib mostra contrato assinado, para o 205 ou 206
"I promise I become the lightweight champ, I promise all the lightweight fighters, Conor is not going to fight for the belt. He's going to have to earn it. From the bottom up."
"Eu prometo que me tornarei o campeão dos leves, e eu prometo à todos lutadores do peso leve, que Connor não vai lutar pelo cinturão. Ele vai ter que fazer por merecer. Fazer o seu caminho"
Khabib assinou para o 205, e para o 206 segundo ele, para o Eddie Alvarez escolher.
Tradução por mim
"Eu prometo que me tornarei o campeão dos leves, e eu prometo à todos lutadores do peso leve, que Connor não vai lutar pelo cinturão. Ele vai ter que fazer por merecer. Fazer o seu caminho"
Khabib assinou para o 205, e para o 206 segundo ele, para o Eddie Alvarez escolher.
Tradução por mim

Re: Khabib mostra contrato assinado, para o 205 ou 206
nao falo que ele merece ser campeao
mas o title shot ele ja merece a um bom tempo, uma pena a serie de contusoes que ele teve.
mas o title shot ele ja merece a um bom tempo, uma pena a serie de contusoes que ele teve.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
- Contato:
Essa é a atitude certa, não ficar de mimimi.
Essa é a atitude certa, não ficar de mimimi.
Nurma fazendo tudo certinho...
Vai ficar muito feio pro Alvarez se não aceitar...
Vai ficar muito feio pro Alvarez se não aceitar...
E o próximo TS por merecimento e sequência de vitórias é de....
Francisco Trinaldo Massaranduba, o homem do massaratame.
War Massara rumo a 7ª vitória
Francisco Trinaldo Massaranduba, o homem do massaratame.
War Massara rumo a 7ª vitória

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
E pensar que o Tibau fez luta dura com esse monstro haha a propósito quando termina a suspensão do Tibau?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Acredito que será o campeão da categoria. É só darem oportunidade.
Acho que só em 2018.... ele foi suspenso esse ano...Gustabr escreveu:E pensar que o Tibau fez luta dura com esse monstro haha a propósito quando termina a suspensão do Tibau?
Luta que mais faz sentido agora!
War Team Legend

- Lee Jun-Fan
- Contato:
Não errei na previsão da importância do Khabib. Que bom, o mma esporte agradece - por mais comercial que seja o Russo.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- rei gabiru
- Contato:
Espero que o Alvarez não fique correndo e assine logo.
O malandro queria o Notorios pra faturar uma grana, mas tem de lutar com o Khabib, não tem jeito.
Alvarez x Khabib
Connor x Aldo
Se o Dana fizer acontecer, arruma a bagunça que ele mesmo criou e coloca ordem na casa.
O malandro queria o Notorios pra faturar uma grana, mas tem de lutar com o Khabib, não tem jeito.
Alvarez x Khabib
Connor x Aldo
Se o Dana fizer acontecer, arruma a bagunça que ele mesmo criou e coloca ordem na casa.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- Kakoserrano
- Contato:
Se rolar, ótimo. Cada campeão lutando em seu peso, resolvido o problema. A menos que o Conor diga que mudou de vez para os leves e vague a cinta, aí poderia ser o próximo a disputar o TS, talvez depois do Nurma...