Quase 12kg acima, Cyborg recorre a anticoncepcionais para bater peso

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Mr_Mendes
Contato:

Re: Quase 12kg acima, Cyborg recorre a anticoncepcionais para bater peso

Mensagem por Mr_Mendes » 22 Set 2016 14:30

rei gabiru escreveu:"Eu sei que não é saudável, mas eu confio em George e quero muito fazer o meu primeiro main event no UFC. Não é fácil, e sei que vai muito sofrido bater o peso. Eu acho errado, mas se eu fosse loura de olhos azuis, eu teria a minha divisão de peso. Não quero mais lutar nesse peso depois de sábado. Quero fazer superlutas. Me deem as principais lutadoras da minha divisão, ou as principais do peso-galo para lutar comigo no meu peso."

Como todo o respeito.....mas a Cyborg se acha demais.

Também achei viagem demais essa parada dela achar que só não tem a divisão de peso dela porque é feiosa
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 22 Set 2016 22:00

café c/ leite escreveu:Eu acho que faz sentido sim, ela não é bonita, é masculina demais, já caiu no doping e é estrangeira, isso pesa na popularidade.
Mas criaram as palhas sem ter um rostinho bonito definido e jogaram tudo num TUF para saber quem seria a campeã. Então não é lá só por questão estética.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 22 Set 2016 22:23

café c/ leite escreveu:A Joanna é importante pro mercado europeu.
Mas o que eu acho que o florista quis dizer é que a categoria não foi aberta pensando na Joanna e no mercado europeu. A Joanna que é muito boa atleta e ainda conseguiu trabalhar de um modo que sua imagem ficasse importante não só para os fãs europeus, mas para a maioria que curte o UFC

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 22 Set 2016 22:25

P.S - E deixem de ser haters porque a Joanna :wub: :wub: é bonita sim

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 22 Set 2016 22:25

Tonio Kröger escreveu:Mas a Joanna também é estrangeira, tem um sobrenome impronunciável e é feia como a fusão do Smeagol com o Esqueleto do He Man. Mas não deixa de ser vendável.

Se o UFC souber explorar o potencial de marketing da Cyborg, dá pra fazer dinheiro com ela sim.
Foi ban te conhecer.

Mr. Mendes não vai perdoar.
Penso, logo bustamanteio.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 22 Set 2016 22:41

Urubu Rei escreveu:Foi ban te conhecer.

Mr. Mendes não vai perdoar.

=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 22 Set 2016 22:46

café c/ leite escreveu:Não acho que tenha sido isso que ele quis dizer, mas o seu ponto é interessante, eu realmente não sei dizer o porque do interesse do UFC em ter aberto a categoria peso-palha feminino.

Então, como não tem nenhum UFC insider no fórum, o máximo que podemos fazer é especular e na minha humilde opinião especulativa o UFC viu que as meninas da 61 começaram a entregar bons combates e ter boa aceitação do público e procuraram uma outra categoria feminina que tivesse atletas de qualidade e optaram pela 52 porque conseguiriam trazer novas atletas com bom nível técnico e competitivo e ao mesmo tempo não fagocitariam o peso galo com uma descida de peso em massa de atletas (o que na minha opinião ocorreria se ao invés da 52 eles tivessem optado pela 57 kg).

Demente
Contato:

Mensagem por Demente » 23 Set 2016 02:21

Acho mma feminino chato pra caraleo. Se anunciarem a extinção amanha, não me faria falta nenhuma.

Assisto pra duas coisas: 1) ver a Cris espancar 2) torcer pra Ronda perder

Pra ajudar, tem um pingo de lutadoras com condições de serem campeãs; o maior evento do mundo não tem categorias; se criasse faltariam profissionais; a maior estrela do evento é uma bundona que não saber perder; e a Cris vai acabar morrendo pra bater o peso.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 23 Set 2016 09:07

Tonio Kröger escreveu:
:fear: :fear:

A cabeça da Cyborg é 2x maior que a do Cruz.... :fear: :fear: :fear:
Se o Cruz fosse pra uma pancadaria com ela acho que cairia.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 24 Set 2016 17:27

E por isso que o UFC não vai abrir a categoria dela, Cyborg não quer perder uma grama de massa muscular, como falado, ela só luta se tiver uma vantagem física descomunal em relação a adversária.

Se perdesse massa muscular poderia lutar nos penas.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 24 Set 2016 21:41

Quem treina ou compete faz uma brincadeira, tenta competir 5 kg mais leve(no dia a dia), talvez entenda que exista adaptação do corpo, tem cara de 1,70 que luta de meio pesado e cara de 1,80 que luta de leve, cada corpo é diferente um do outro, simples.

Da mesma forma que ela não quer perder a vantagem que tem as outras também não, é profissão não é guerra de samurais.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

Plotter

Mensagem por Plotter » 25 Set 2016 23:48

Quem critica a Cris, recomendo que veja esse documentário dela lutando para bater o peso.

https://www.youtube.com/watch?v=Wcj64LDGrhc

Responder