BuenasSteve Jabs escreveu:Acho que a melhor parte foi o vácuo que o Rhoodes tomou da Cris Cyborg depois da pergunta! Eternizado em 26:19!![]()
![]()
Léo adorei a comparação que você fez, lembra mesmo demais o estilo do Paulao.Leeo escreveu:Pqp, Erick Silva é muito mala, tomara que tome um passeio do Luan
Rani Yahia parece ser aqueles cara muito sangue bom, meio lesadão
Durinho é tão fã do Vitor que tatuou o cara no braço kkkkkk
Diferença absurda de tamanho (muscular) entre ele e o Trator, Trator tem aquele estilo bem "ogrojitsu", pesadão, forte e boxe de cruzadão, meio Paulão Filho. Durinho falou que o JJ dele destrói o do Trator, mas acho que é bem difícil conseguir pegar um cara como o Trator.
Caraio, que merda que o Marreta fez no peito kkkkkkk
A orelha do Massara parece que estourou e encheu de sangue recentemente, tem que drenar essa merda aí, senão toma uma cotovelada na luta e vai ser só pedaço de orelha voando.
qual delas?café c/ leite escreveu:Mas nada supera a tattoo do Barão.
esse estilo é meio old school, meio Carlson Gracie, caras baixos, fortes, jiu jitsu "seguro" e boxe de cruzadãoGustabr escreveu:Léo adorei a comparação que você fez, lembra mesmo demais o estilo do Paulao.
E eu queria muito que o Trator vencesse pois adorei a performance dele na última luta, mas é uma luta difícil.. Talvez diferente de muitos eu acho que pode dar Trator pelo fato de ser melhor em pé e lutas assim tendem a ficar mais em pé
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Usuários navegando neste fórum: Currador do Futuro e 77 visitantes