*Oficial*[UFC 205 - NYC] Tim Boetsch x Rafael Sapo
UFC anuncia Tim Boetsch x Rafael Sapo no dia 12 de novembro em NY
Brasileiro, que é o 14º colocado no ranking peso-médio, enfrenta "O Bárbaro" em evento histórico, que marcará o retorno do MMA ao Madison Square Garden
O Ultimate anunciou, nesta quarta-feira, que o brasileiro Rafael "Sapo" Natal vai voltar ao octógono no dia 12 de novembro contra Tim Boetsch, no UFC 205, em Nova York. A informação foi divulgada pelo "UFC Tonight".
Aos 33 anos, o brasileiro que mora na cidade americana e treina na Renzo Gracie Academy, vem de derrota para Roberth Whittaker em abril e tem um cartel de 21 vitórias, sete derrotas e um empate.
Já Boetsch tem 35 anos e um cartel de 19 vitórias e 10 derrotas. O americano vem de triunfo sobre Josh Samman, em julho, mas venceu apenas quatro de suas últimas 10 lutas.
O Ultimate também anunciou nesta quarta-feira que fará uma coletiva de imprensa no dia 27 de setembro, no Madison Square Garden, em Nova York, para anunciar o card completo do evento.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... nal-sportv
O Ultimate anunciou, nesta quarta-feira, que o brasileiro Rafael "Sapo" Natal vai voltar ao octógono no dia 12 de novembro contra Tim Boetsch, no UFC 205, em Nova York. A informação foi divulgada pelo "UFC Tonight".
Aos 33 anos, o brasileiro que mora na cidade americana e treina na Renzo Gracie Academy, vem de derrota para Roberth Whittaker em abril e tem um cartel de 21 vitórias, sete derrotas e um empate.
Já Boetsch tem 35 anos e um cartel de 19 vitórias e 10 derrotas. O americano vem de triunfo sobre Josh Samman, em julho, mas venceu apenas quatro de suas últimas 10 lutas.
O Ultimate também anunciou nesta quarta-feira que fará uma coletiva de imprensa no dia 27 de setembro, no Madison Square Garden, em Nova York, para anunciar o card completo do evento.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... nal-sportv
Re: UFC anuncia Tim Boetsch x Rafael Sapo no dia 12 de novembro em NY
Foi mal Brutus, vc criou o topico pouco tempo antes de mim e eu passei batido quando fui checar se já tinha
Boetsch tá no evento ainda?
Pensei que já tinha passado no RH.
Pensei que já tinha passado no RH.
VSF
O Rafael Sapo tem uns seis anos no UFC e eu nao to lembrando de alguma presepada que ele fez Voa, pq a torcida contra? Vc nao ta confundindo com o outro Sapo nao kkVoa Como Um Falcão escreveu:Torcida contra o Sapo sempre, e o Boetsch é gente boa.
Voa Como Um Falcão escreveu:Não pelo amor de Deus hahah... do Luis Sapo eu sou hater, do Rafael Sapo é só birra mesmo.
Eu nunca gostei de suas lutas, mas o problema foi o garfo contra o Camozzi. Sou fã do americano, e por causa desse garfo ele foi demitido do UFC(ficou com quatro derrotas seguidas), ai fiquei puto na época.
Eu sei que o brasileiro não tem nada haver com a decisão dos juízes, e que o próprio Camozzi já até voltou para o UFC, mas, sei la... agora sempre torço contra o Rafael, ainda mais contra o Boetsch que eu gosto também.
Eh Voa, se o Sapo venceu a luta de forma limpa, nao foi desleal nem desrespeitoso com o atleta do qual vc eh fã nao tem pq vc sempre torcer contra ele, pois ele apenas estava fazendo o seu trabalho. A concorrencia eh ardua no evento, para esses atletas que ainda nao sao nomes de grande expressao e nao vendem tanto, cada luta eh como se fosse uma final de campeonato e se perder duas seguidas ja fica bambeando. Nao eh o caso do Mir por exemplo, que mesmo perdendo quatro seguidas nao foi demitido e ainda deram o Pezao pós TRT pra luta seguinte
Também tenho uma antipatia inexplicável pelo Sapo, pior que o cara parece ser boa gente.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
feitoBrutus escreveu:Postamos quase na mesma hora, bro, rsrs... a moderação podia juntar pra não ficarem 2 tópicos sobre o mesmo assunto; viewtopic.php?f=5&t=14810