Robert Whittaker vs. Derek Brunson no UFC Melbourne, em 27 de novembro

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Gustabr
Contato:

Re: Robert Whittaker vs. Derek Brunson no UFC Melbourne, em 27 de novembro

Mensagem por Gustabr » 22 Set 2016 09:27

Ótimo casamento de luta que se foda a queimação de contender... Borá lá Whittaker surpreende e vence por tko no 3 round

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 22 Set 2016 09:36

Voa Como Um Falcão escreveu:Do jeito que andam as coisas, eu não duvido nada que a gente acorde amanhã com a noticia de "Silva vs. Hall".
Ou até pior... "Weidman vs. Silva III". O UFC esta casando só lutas horríveis nos Médios.
Whittaker x Brunson faz todo sentido. Você só não gostou pq, provavelmente, gosta dos dois... Mas não dá pra negar que faz sentido.

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 22 Set 2016 12:25

Voa Como Um Falcão escreveu:Na minha opinião da para negar sim. E já falaram ali o motivo no post anterior ao seu, a queima de contender.
Whittaker e Brunson são o futuro da categoria, que já tem muitos tops de idade bem avançada da uma olhada:
- Romero: 39 anos
- Belfort: 39 anos
- Anderson: 41 anos

A aposentadoria e/ou queda de rendimento desses tops esta próxima(no caso dos brasileiros já esta acontecendo), ai se os nomes que vão ficar ficarem se enfrentando agora, a tendencia é futuramente muitas revanches acontecerem(o que já vai acontecer entre Weidman, Rockhold, e Bisping).
Não é queima de contender, pq qualquer um dos dois que perca pode voltar pro bolo com umas duas boas vitórias... São jovens o suficiente pra isso, principalmente o Whittaker.

Era a luta a se fazer.

tupacwestside
Contato:

Mensagem por tupacwestside » 22 Set 2016 18:19

Voa Como Um Falcão escreveu:Na minha opinião da para negar sim. E já falaram ali o motivo no post anterior ao seu, a queima de contender.
Whittaker e Brunson são o futuro da categoria, que já tem muitos tops de idade bem avançada da uma olhada:
- Romero: 39 anos
- Belfort: 39 anos
- Anderson: 41 anos

A aposentadoria e/ou queda de rendimento desses tops esta próxima(no caso dos brasileiros já esta acontecendo), ai se os nomes que vão ficar ficarem se enfrentando agora, a tendencia é futuramente muitas revanches acontecerem(o que já vai acontecer entre Weidman, Rockhold, e Bisping).
No momento o que a categoria precisa é de "queima de contender" como vc gosta de ficar falando
tem pouca gente pra disputar a cinta na frente deles quem sabe né...
Imagem

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 24 Set 2016 02:42

Essa luta e o "top 5 eliminator" quem ganhar merece uma chance com a elite da categoria .

Vou torcer muito pro whittaker , acredito que seja favorito, mas como seu boxe defensivo e o ponto fraco, to com o pressentimento que a mão do negão vai entrar e a luta vai acabar rápido

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 24 Set 2016 10:01

MH92 escreveu:Esse negócio de queimar contender é pura bobagem, se realmente isso for usado como desculpa, só serve pra evitar lutas boas de acontecerem. Tem algo melhor do que ver dois caras fodas lutando valendo title shot?
Se a categoria é rasa (não estou falando que é o caso dos médios) a questão da queima de contender tem que ser considerada sim, na minha opinião. Porque se não, acaba atrapalhando o caminho de alguém bom ou bagunçando a categoria tendo que dar um TS precoce.
No entanto, acho que essa luta foi bem casada. O vencedor terá uma chance com o Top 5 do peso e o perdedor ainda não será tão velho para refazer o seu caminho.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 24 Set 2016 10:28

Sou a favor dessa "queima" de contenders... Faz o cara chegar lá com muito mais méritos e traz lutas muito mais empolgantes do que ficsr construindo desafiantes em paralelo para alimentar o campeão. Isso só se justifica numa categoria tipo a dos moscas. Onde é terra Arrasada. Mas nos médios que não tem campeão dominante tem que botar esses caras dentro do 8 pra rolar a porradaria mesmo sem dó

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Responder