Fabrício Werdum x Cain Velasquez no UFC 207

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
VBB
Contato:

Re: Fabrício Werdum x Cain Velasquez no UFC 207

Mensagem por VBB » 17 Set 2016 17:01

Brutus escreveu:Revanche top. MMA é momento, o Cain que espancou o Cigano não perderia pro Werdum, o Werdum que venceu o Cain venceria o Cain "de hoje", mas o Werdum da última luta perde pro Cain da última luta.

Tem q ver como os caras vão vir preparados para a luta. Às vezes performances ruins se devem a lesões que os caras mascaram, tanto antes pro adversário não saber, quanto depois pra não soar como desculpa, e fica aquela imagem que ele lutou mal e que vai lutar mal de novo, sendo que naquele dia em específico ele estava mal. Pode ter acontecido isso com o Cain quando lutou contra o Werdum, como pode ter acontecido com o Werdum que lutou recentemente contra o Browne.

Enfim, o melhor Cain da vida (o pré-USADA) mataria o melhor Werdum, então no papel, com os dois estando 100%, no nível do mar, o Cain é teoricamente favorito. Mas na prática vai depender de como cada um estará no dia da luta. Gosto dos 2 mas minha torcida é pro Werdum.
Ou seja, essa luta muito provavelmente é um 50x50 embora tentem colocar o favoritismo para um lado. Também torço pro Werdum mas não aposto em ninguém. Vai ser de quem estiver melhor no dia.

NickName
Contato:

Mensagem por NickName » 18 Set 2016 14:05

Werdum vencer o Cain foi praticante um acidente.. o Werdum q lutou contra o Brownr com uma só mão seria nocauteado pelo Nelson... qt mais cain, cigano, miocic ...

teteuo
Contato:

Mensagem por teteuo » 18 Set 2016 17:10

A galera esquece das ultimas apresentações do Werdum só pode... Acredito que o Werdum subestimou o Browne, e não treinou de forma adequada, não trocou todos os sparrings quando teve a troca de adversário como faria se fosse contra Miocic, Overrem, Velasquez e Cigano, preparação física nitidamente mal feita e etc. Werdum, Barnnet e Mir pra mim são fodas por serem os finalizadores da categoria onde QUALQUER LUTA É FIFTY FITFTY, visto que o poder de KO de qualquer ser humano com o minimo de técnica e o peso das crianças é gigante. Werdum é o pior jogo possível pro Velasquez, ainda tem a vantagem da altura o que ajudou muito ele no jogo de clinch thai da primeira luta... Como sou fã do Fabricio prevejo Mangas pra vocês :bleh: mãs, é como eu disse esses 5 da categoria aí podem se enfrentar que os resultados são imprevisíveis na minha opinião.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

lulavc
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: RE: Re: Fabrício Werdum x Cain Velasquez no UFC 207

Mensagem por lulavc » 21 Set 2016 01:37

CATOIAO escreveu:Cain vai vencer Werdum de forma contundente e tudo voltara ao normal.

Cain mais cedo ou tarde vai pegar a cinta de volta, tenho dito.

CAIN KO/TKO.
O jogo de grade do cain será neutralizado pelo clinche e joelhadas do Werdum. Vejo assim.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Cristiano
Contato:

Mensagem por Cristiano » 21 Set 2016 15:18

Cain não perdeu para o Werdum, Cain perdeu para a altitude da cidade do México, é tão simples de entender isso.

Não existe outro resultado previsto para essa luta que não seja um espancamento, Werdum vai apanhar mais do que o Cigano apanhou nas duas últimas lutas juntas.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 21 Set 2016 15:43

Cristiano escreveu:Cain não perdeu para o Werdum, Cain perdeu para a altitude da cidade do México, é tão simples de entender isso.
Imagem

Cristiano
Contato:

Mensagem por Cristiano » 21 Set 2016 16:23

The Trooper escreveu:
Qual a dificuldade de usar o Google? fazer uma pesquisa rápida, ler um pouco...

https://www.google.com.br/#q=altitude+cidade+do+mexico

https://pt.wikipedia.org/wiki/Mal_da_montanha
Editado pela última vez por Cristiano em 21 Set 2016 16:25, em um total de 1 vez.

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 21 Set 2016 16:24

Aposto no brasileiro novamente.... A HW tá começando a ter problemas pela falta de renovação.
Se o Cain perde novamente pro Werdum e por acaso ganha a cinta, fica ruim pro chicano ter um TS. Mesma coisa pro Cigano, caso o Cain pegue a cinta...

Tá precisando surgir gente nova nessa categoria.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 21 Set 2016 16:33

Cristiano escreveu:Qual a dificuldade de usar o Google? fazer uma pesquisa rápida, ler um pouco...

https://www.google.com.br/#q=altitude+cidade+do+mexico

https://pt.wikipedia.org/wiki/Mal_da_montanha
Valeu, nunca tinha ouvido falar nisso. Acho que o Velasquez e a equipe dele também não, já que não se prepararam de forma adequada para a luta na primeira vez. Manda um email pra eles, ainda dá tempo.

Cristiano
Contato:

Mensagem por Cristiano » 21 Set 2016 17:15

The Trooper escreveu:Valeu, nunca tinha ouvido falar nisso. Acho que o Velasquez e a equipe dele também não, já que não se prepararam de forma adequada para a luta na primeira vez. Manda um email pra eles, ainda dá tempo.
Eles sabiam, mas fizeram a aposta errada, enfiaram Cain dentro de uma câmara hiperbárica, faltando uma semana para luta, Werdum também sabia tanto que viajou com 40 dias de antecedência e finalizou o camp em uma cidade com altitude maior que a da capital mexicana.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 21 Set 2016 17:22

Cristiano escreveu:Eles sabiam, mas fizeram a aposta errada, enfiaram Cain dentro de uma câmara hiperbárica, faltando uma semana para luta, Werdum também sabia tanto que viajou com 40 dias de antecedência e finalizou o camp em uma cidade com altitude maior que a da capital mexicana.
Qualquer criança de quarta série sabe que o ar é mais rarefeito em altitudes elevadas. Se não se prepararam da forma adequada, problema deles. Na luta o que se viu foi o Werdum anulando o jogo de grade do Velasquez com o clinche e joelhadas e o americano tendo que derrubar porque não aguentava mais apanhar em pé.

lulavc
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por lulavc » 22 Set 2016 00:44

Prevejo mangas.

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 22 Set 2016 09:42

Estou curioso para ver o gás do Cain pós-USADA em uma luta que pode durar três rounds...
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw » 22 Set 2016 12:28

Steve Jabs escreveu:Estou curioso para ver o gás do Cain pós-USADA em uma luta que pode durar três rounds...
O Werdum já deu a letra q deveria liberar TRT
Acho q idade tá cobrando o preço (não deve estar conseguindo treinar direito)

Se o Vai cavalo entrar em pono morto, não teremos tempo de ver o gás do Cain
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Responder