po aí sim, as noticias passadas davam conta que ela ia treinar na própria academia
ainda bem que acordou a tempo
Claudia Gadelha afirma que fará camp para próxima luta na Jackson-Wink MMA
Re: Claudia Gadelha afirma que fará camp para próxima luta na Jackson-Wink MMA
Claudinha mostrou ser mais lutadora que a JJ... Por 2 rounds.
Se ela der um jeito de manter aquele jogo de pressão, clinch e quedas por uma luta inteira sem cansar (ou pelo menos por 3 rounds inteiros)... Ou então fazer alguma adaptação no jogo dela pra não fazer tanto esforço (mesmo sem ser tão dominante)... Sei lá. Curioso pra ver o que o Greg Jackson vai trazer à mesa...
Enquanto ela teve gás foi melhor que a campeã inclusive na trocação...
Não curtia muito ela, mas mudei de opinião depois do TUF... Espero que pegue a cinta um dia...
Se ela der um jeito de manter aquele jogo de pressão, clinch e quedas por uma luta inteira sem cansar (ou pelo menos por 3 rounds inteiros)... Ou então fazer alguma adaptação no jogo dela pra não fazer tanto esforço (mesmo sem ser tão dominante)... Sei lá. Curioso pra ver o que o Greg Jackson vai trazer à mesa...
Enquanto ela teve gás foi melhor que a campeã inclusive na trocação...
Não curtia muito ela, mas mudei de opinião depois do TUF... Espero que pegue a cinta um dia...
Concordo com o pavão, com exceção de a joanna ser mais atlética.
PS: vim do futuro e vi que a Jéssica vai apagar a JJ quando tiver seu TS
PS: vim do futuro e vi que a Jéssica vai apagar a JJ quando tiver seu TS

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Acho que usamos conceitos um pouco diferentes kkkVoa Como Um Falcão escreveu:Por que?
Eu tirei essa conclusão porque a Joanna já lutou cinco rounds mais de uma vez, e não lembro dela ter cansado.
Já a Gadelha cansou em ambas as lutas contra a polonesa.
Fiz uma soma de vários atributos físicos mentalmente aqui e dei vitória pra claudinha pelo fator força/pressão, apesar do gás acabar no round 4 em diante
Mas já entendi que tu falou de atleticismo no sentido gás/cardio

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."