Chael Sonnen critica novas estrelas e diz que "pura raiva" o motivou a voltar

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PHDookie
Contato:

Chael Sonnen critica novas estrelas e diz que "pura raiva" o motivou a voltar

Mensagem por PHDookie » 19 Set 2016 16:40

Normalmente citado quando o assunto é "lutador que subiu mais pelo que fala do que pelo que luta", Chael Sonnen mostrou que sua principal arma, a língua, continua muito afiada. Após anunciar o fim de sua aposentadoria e o acerto com o Bellator, o ex--desafiante aos cinturões dos médios e dos meio-pesados do UFC garantiu em uma teleconferência de imprensa que decidiu voltar motivado por "pura raiva" do que tem visto atualmente no MMA.

- Eu continuo de olho nesses caras. É como diz o Eminem: "Eles podem andar, falar, se vestir, agir, não se importar com nada, como eu. Mas eles não são como eu." Tenho visto todos eles falarem sobre dinheiro, sobre seus adversários e divisões de peso, e de repente tudo aconteceu. Mas quem liga pra isso? Ou você quer lutar, ou não. Minha motivação para deixar a aposentadoria é pura raiva. Fico assistindo a esses caras como fã, e eles demoram um século para fechar um contrato. Eu e Scott Coker finalizamos nossa negociação em três telefonemas. Eu não negociei e nem pedi nada. Só queria uma oportunidade de lutar. Perguntem a ele, e ele dirá a mesma coisa. Simples assim.

Para Sonnen, que teve pela frente adversários do calibre de Jon Jones e Anderson Silva, entre outros, o cenário atual, no qual atletas se mostram mais preocupados com dinheiro do que com os desafios do esporte, o deixa muito irritado. Ironicamente, o veterano, que volta de uma longa suspensão pde dois anos or doping, citou o espírito olímpico como uma de suas filosofias como lutador.

- Eu fico p... da vida, como fã de lutas, quando leio que fulano só lutará se receber "x", porque todo mundo precisa ser subornado. Eles precisam da cenoura à sua frente. Eu estou trazendo de volta o espírito olímpico, aquilo de "vamos conquistar o título mundial". Ou você quer fazer isso, ou não. O cara certo, o melhor, sempre diz sim. Já os números três quatro ou cinco ficam fazendo festinhas deprimentes e arrumam um monte de razões para não lutar. Eu não sou um desses caras. Eu quero lutar. Tem a ver com vontade. O cara certo sempre se apresenta. Se você consegue vencer um cara que está em uma categoria diferente, ajuste o peso e faça a luta. Vou lutar da melhor forma que puder. Quando soar o gongo, alguém terá a mão levantada, mas eu vou lutar com qualquer um da forma mais dura que conseguir.

Reconhecido como um dos maiores promotores das lutas das quais participava, Sonnen garante que recuperará todos os recordes de vendas e de popularidade que perdeu após se aposentar.

- Eu sou competitivo em outras áreas além do ringue. Quero as maiores audiências, os maiores números de pay-per-view. Quero vender mais camisas e mais ingressos que qualquer um. Eu tinha todos os recordes quando me aposentei, e acabei sendo superado. Todos meus recordes se foram - maior bilheteria na América do Norte, número de pay-per-views vendidos e outros. Eles eram todos meus, e eu os perdi. Agora estou voltando para recuperá-los. Todos eles. Os números não mentem, e vou buscar cada um deles.

fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... oltar.html

msfazer
Contato:

Re: Chael Sonnen critica novas estrelas e diz que "pura raiva" o motivou a voltar

Mensagem por msfazer » 19 Set 2016 17:06

É... vc bateu recordes pq estava no UFC... pq lutou contra o AS... Shogun.... Jon Jones..... Vamos ver no Bellator.

Prime
Contato:

Re: Chael Sonnen critica novas estrelas e diz que "pura raiva" o motivou a voltar

Mensagem por Prime » 19 Set 2016 19:59

por mais lutadores igual ao cerrone kkkk

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 19 Set 2016 23:40

Tonio Kröger escreveu:"Pura raiva" = "Tenho filho e esposa e preciso de dinheiro".
kkkkkkk :))

Ele já voltou a incorporar o personagem falador de lorota :-@

Na torcida pro falador dar um UP! no Bellator. Esse evento merece muito sucesso B-)
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Responder