Pesagem(fake) Fight Night 94: Poirier vs. Johnson (18:00hrs)
- Castor Troy
- Contato:
Re: Pesagem(fake) Fight Night 94: Poirier vs. Johnson (18:00hrs)
War Poirier. Eu acho o momento do Dustin semelhante ao do Cerrone(ambos se saindo bem na categoria de cima).
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
-
- Contato:
Também achei de muito mal gosto.Antocrives escreveu:Sério que o Leleco foi com uma máscara do Pânico em alusão à síndrome do pânico do Cara de Sapato?????
Pqp, que cuzão velho...
Cara de Sapato ainda foi muito gente boa de apertar a mão do cara.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Escroto demais! É um problema de saúde.Antocrives escreveu:Sério que o Leleco foi com uma máscara do Pânico em alusão à síndrome do pânico do Cara de Sapato?????
Pqp, que cuzão velho...
O mundo da voltas, Leleco... Vc vai sonhar com a derrota pro cara de sapato por muito tempo.
- Tubarao Floripa
- Contato:
Se eu falar que ri dessa merda estarei comprando meu passaporte pro inferno?Tonio Kröger escreveu:Bem que disseram que esse Leleco é marginal:
O cara sofre de síndrome do pânico, o que o idiota faz? Entra com uma máscara do pânico! O cara zoa uma condição médica do adversário.
Que tome uma surra, seja demitido e caia no ostracismo.
War Cara de Sapato!

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
huehuehua Eu ri
Se eu já torcia pro Cara de sapato, agora a torcida vai ser dobrada.
Dessa eu também ri, mas acho que são coisas distintas. O Reza Madadi fez merda, roubou e foi zoado. O lance do Cara de Sapato é um problema de saúde que ele teve e zoar isso eu achei sacanagem. Na Torcida pro CDS passar o caminhão sem dóTonio Kröger escreveu:Eu entendo quem acha engraçado, mas porra, é um problema de saúde, cara! Sei lá, achei a provocação muito babaca e desnecessária.
Mas essa aqui também foi pesada, e eu ri pra caralho:
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Esse Leleco é marrento pra caralho
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."