Cain não quer esperar até 2017 para enfrentar Miocic: "Quero o Werdum"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PHDookie
Contato:

Cain não quer esperar até 2017 para enfrentar Miocic: "Quero o Werdum"

Mensagem por PHDookie » 14 Set 2016 23:10

Ex-campeão dos pesados, Cain Velásquez vem sendo apontado como o provável próximo desafiante ao cinturão, principalmente depois da estranha luta entre Fabricio Werdum e Travis Browne no UFC 203, no último fim de semana.

Como Stipe Miocic, campeão da categoria, já deu indícios de que só voltará ao octógono em 2017, o atleta da AKA (American Kickboxing Academy) declarou, em entrevista ao "UFC Tonight" desta quarta-feira, que não pretende esperar e aproveitou para desafiar "Vai Cavalo" para uma revanche em dezembro:

- Se o Stipe não quiser tirar um tempo de folga, eu quero enfrentá-lo na sequência. Se ele quiser descansar um pouco, e eu tenho ouvido que ele só quer lutar de novo em 2017, então a única luta que eu gostaria e que faria sentido agora seria contra o Werdum. Quero enfrentar o Werdum em dezembro - declarou.

O peso-pesado, que acompanhou de perto as duas lutas principais do card do último fim de semana, disse que ainda não engoliu a derrota para o gaúcho, em junho do ano passado:

- Essa é uma luta pessoal para mim. Eu poderia sentar e esperar, mas se o Werdum quiser lutar em dezembro, vamos lá. Stipe pareceu muito bem no UFC 203. É um cara que se movimenta muito bem, que tem muito coração. É duro e dá tudo de si e enfrentou um cara que tem muita experiência, bons chutes e boas joelhadas. Quanto ao Werdum x Browne, eu vi um pouco da luta. Claro que, você sempre olha com atenção para essas lutas, especialmente quando tem alguém para quem você perdeu lutando.

Velásquez também aproveitou para dar a sua opinião sobre um possível duelo entre Miocic e Jon Jones. O campeão dos pesados disse, em entrevista ao "TMZ", que aceitaria enfrentar qualquer lutador na fila do cinturão, inclusive "Bones", que o desafiou logo após o UFC 203:

- Depois de tudo o que aconteceu, principalmente com o teste antidoping dele ter dado positivo, se o Jones voltar e conseguir uma chance ao título dos pesados logo de cara, eu não concordo... Não acho que isso deveria acontecer - finalizou.

fonte: globo.com

Gustabr
Contato:

Re: Cain não quer esperar até 2017 para enfrentar Miocic: "Quero o Werdum"

Mensagem por Gustabr » 15 Set 2016 08:35

Parece que o Cain luta um Jungle Fight da vida... haha se você analisar o cartel dele(ainda que sejam revanches) 7 das últimas 9 lutas dele foram contra Brasileiros..É a sina do cara.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

rockit

Mensagem por rockit » 15 Set 2016 08:40

assassinato de incapaz doloso pelo CAIN no 1o round... espero ansiosamente essa luta

werdura nao arruma nada com ninguem no top 7
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 15 Set 2016 08:48

Boa pedida! Só não vale machucar ou botar culpa na altitude. Kkkkkkk
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 15 Set 2016 08:57

Werdum é carne de pescoço hoje contra qualquer um. Eu, mesmo não curtindo muito ele como lutador, consigo enxergar os méritos dele. Vem melhorando muito em pé, principalmente no que tange na distância, ao lutar com estratégia sem se expôr desnecessariamente. Tomara que role em dezembro. Se não me engano, Cigano queria voltar em dezembro, também. Miocic nem suou contra o Bomba, tomou um knockdown, mas saiu bem lúcido da luta, se não sofreu nenhuma concusão, poderia tentar fazer mais uma luta em dezembro. Miocic tá bem leve, lembra muito o Cigano quando começou. A categoria tá até interessante, porque não há nenhum pesado com chance de segurar essa cinta por muito tempo, mesmo o Miocic, que é um dos caras que tem jogo pra bater todo mundo na categoria. Agora pro Werdum só vai vir carne de pescoço. Cain, Cigano e uma possível revanche contra o Miocic. Pra mim ele poderia pegar mais uma antes da cinta, um Rothwell ou Cain e deixar o Miocic fazer a revanche contra o Ciganeira. Torço pro Cigano ser campeão novamente.

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 15 Set 2016 09:21

Porra, eu queria mesmo era ver cigano x werdum. Mas faz todo sentido também, cain x werdum II e overbomba x cigano II. Só for no mesmo evento melhor ainda.

ironbrun
Contato:

Mensagem por ironbrun » 15 Set 2016 09:22

rockit escreveu:assassinato de incapaz doloso pelo CAIN no 1o round... espero ansiosamente essa luta

werdura nao arruma nada com ninguem no top 7
Verdade. Quando era campeão o Werdum era top, agora como já faz muitos anos o seu tempo já passou.
Ps.: É pq eles não lutaram, se tivessem lutado o Cain teria espancado.Mesmo que fosse na Cidade do México, onde a altitude favoreceria ao Cain pois ele tem gás infinito.

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 15 Set 2016 09:38

ironbrun escreveu:Verdade. Quando era campeão o Werdum era top, agora como já faz muitos anos o seu tempo já passou.
Ps.: É pq eles não lutaram, se tivessem lutado o Cain teria espancado.Mesmo que fosse na Cidade do México, onde a altitude favoreceria ao Cain pois ele tem gás infinito.
kkk essas coisas, nem se deve responder.. esse cara que falou é da Sessão APAE de Comentários
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 15 Set 2016 09:56

O UFC deveria pressionar esses campeões para lutar mais.

slash
Contato:

Mensagem por slash » 15 Set 2016 12:10

Vejo um florista tentando brilhar no tópico.
Acho que a luta boa a se fazer é Cain x Bomba.
VSF

Broules
Contato:

Mensagem por Broules » 15 Set 2016 12:10

Modern Samurai escreveu:....Vem melhorando muito em pé, principalmente no que tange na distância, ao lutar com estratégia sem se expôr desnecessariamente...

Como assim? Nas duas últimas lutas ele correu feito um louco para cima do adversário, sendo que o Miocic o nocauteou andando para trás!!!
O Brownie só não nocauteou porque não tem capacidade, pois o Werdum deu a mesma brecha na luta

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 16 Set 2016 09:05

Broules escreveu:Como assim? Nas duas últimas lutas ele correu feito um louco para cima do adversário, sendo que o Miocic o nocauteou andando para trás!!!
O Brownie só não nocauteou porque não tem capacidade, pois o Werdum deu a mesma brecha na luta
Contra o Browne ele não correu atrás, quais outras duas últimas lutas vc está falando? Ele venceu o Velasquez, anulando o mesmo em todas as áreas e depois perdeu do Miocic. Vinha numa sequência de vitória muito boa. O fator Brasil e o oba-oba influenciaram na luta contra o Miocic, pela forma como perdeu, foi até ridiculo. Eu torço contra o Werdum, mas não tiro os méritos dele, não. Ele evoluiu bem depois de velho, mas a fanfarronice as vezes o atrapalha. Mas voltando ao que vc comentou, ele só correu atrás do Miocic, contra o Browne ele tava vencendo e esperou o mesmo vir buscar a luta. Não precisava se arriscar e fez o certo. Peso pesado não pode dar sorte ao azar. Pra mim ele vence o Cain de novo. É o único cara na categoria que pode se dar ao luxo de tentar chutar e lutar contra o Vealsquez na curta sem se preocupar. Na longa dá pra manter a distancia chutando o Cain e se for pro chão, é um abraço. Werdum tá com o jogo bem blindado. A parada embaça pra ele só contra Cigano, Miocic, Bomba e pra mim, até o Rothwell.

Responder