Após a vitória de Fabrício Werdum no UFC 203, no sábado, a possibilidade de o brasileiro encarar Junior Cigano voltou a ser cogitada. Werdum venceu Travis Browne, por decisão unânime (29-28, 29-27, 30-27) na co-luta principal do evento, em Cleveland (EUA). Em entrevista ao programa "Planeta SporTV", logo após a luta, Cigano afirmou que o seu objetivo é voltar a defender o cinturão, e se tiver que encarar o compatriota para isso, não será problema. Mas não deixou de alfinetar o antigo desafeto.
- Eu tô dentro. O meu objetivo é o cinturão. O que eu tiver que fazer para lutar pelo cinturão, eu vou fazer. E eu fiquei impressionado com as duas lutas, como foi a boa luta do Miocic e como foi ruim a luta do Werdum. Vaias o tempo todo, os dois cansados. Então, vamos em frente. Se eles quiserem casar essa luta, é uma boa. Eu e o Velásquez, eu e o Werdum, eu e o Overeem... Talvez, não sei. Ou o Miocic, eu tô dentro. Como eu falei, eu quero lutar pelo cinturão e o que eu tiver que fazer, eu vou fazer.
Os dois se enfrentaram em outubro de 2008, no UFC 90. Cigano levou a melhor, nocauteando Werdum no primeiro round.
fonte: globo.com
Junior Cigano mira cinturão e aceita enfrentar Werdum: "É uma boa"
Re: Junior Cigano mira cinturão e aceita enfrentar Werdum: "É uma boa"
Problema que nos pesados ninguém convence que é merecedor. Acho que o Cigano não tem tido uma sequência que faça dele um contender incontestável, como por exemplo Thompson ou Maia na WW.
Werdum, não vi a última luta dele, mas pelo que falam foi meia boca a apresentação do brasileiro...
E o Cain não tá numa sequência de vitórias pra ir pro TS. Mas considerando o cenário atual da categoria, parece ser mesmo o casamento pra TS menos pior.
Werdum, não vi a última luta dele, mas pelo que falam foi meia boca a apresentação do brasileiro...
E o Cain não tá numa sequência de vitórias pra ir pro TS. Mas considerando o cenário atual da categoria, parece ser mesmo o casamento pra TS menos pior.