Sage Northcutt recusa duelo contra Mickey Gall
Re: Sage Northcutt recusa duelo contra Mickey Gall
O Sage está treinando na mesma academia que eu treinei nos EUA com o professor Allen Mohler
Comecei a ler a matéria e quando cheguei na parte da staph infection eu pensei: "que porra de título sensacionalista" Mas lendo toda a matéria e vendo todo o contexto, a coisa muda um tanto.
O Gall pedir essa luta foi uma tacada de mestre, só que tem que considerar que ele acabou de derrotar um cara que teria que melhor bastante pra ser considerado ruim. Já o Sage pode não figurar entre os melhores, mas é um lutador de verdade.
Luta boa a ser casada!
O Gall pedir essa luta foi uma tacada de mestre, só que tem que considerar que ele acabou de derrotar um cara que teria que melhor bastante pra ser considerado ruim. Já o Sage pode não figurar entre os melhores, mas é um lutador de verdade.
Luta boa a ser casada!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Esse cara é esperto só quer lutar com lutadores com alto marketingPegetto escreveu:Comecei a ler a matéria e quando cheguei na parte da staph infection eu pensei: "que porra de título sensacionalista" Mas lendo toda a matéria e vendo todo o contexto, a coisa muda um tanto.
Luta boa a ser casada!
essas infecções são sinistras.... que tenha uma breve recuperação o Sage e que quando estiver melhor, aceite a luta!
Cara odeio quando essas coisas acontecem mas To pegando antipatia pelo sage por todas as coisas envolvidas no contexto desde que ele assinou com o UFC desde o paizão protetor, nível baixo demais e super proteção do papa White
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
é muito mimimi e chororo
qqer um acima de mediano é luta ruim pra ele
obviamente vai querer pegar fraco
ps: lutador de MMA pega cada infecção / doença que vou te falar viu
nem mendigo tem essas porra direito euheuhAE
qqer um acima de mediano é luta ruim pra ele
obviamente vai querer pegar fraco
ps: lutador de MMA pega cada infecção / doença que vou te falar viu
nem mendigo tem essas porra direito euheuhAE
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Essa infecção é braba, tomara que não se complique o quadro.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Pelo que eu entendi, ele disse que não pode lutar agora, mas não que não vai aceitar nunca a luta...
Acho que o cara tá se referindo ao card de NY...
Enviado de meu SM-J200M usando Tapatalk
Acho que o cara tá se referindo ao card de NY...
Enviado de meu SM-J200M usando Tapatalk
- Tubarao Floripa
- Contato:
Se oferecessem o cantor do KLB, Jaime Marcelo ou Vitor Belfort ele aceitava.
Não querem mais nada o pai e a equipe dele.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
Tubarao Floripa escreveu:Se oferecessem o cantor do KLB, Jaime Marcelo ou Vitor Belfort ele aceitava.
kkkk colocar o pastor nesse grupo é sacanagem! O VB mata o sage.... por mais que esteja decadente, o VB pelo menos é lutador de MMA.