Rizin anuncia adversário de ‘Cro Cop’ na primeira fase do torneio

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Rizin anuncia adversário de ‘Cro Cop’ na primeira fase do torneio

Mensagem por fethai » 14 Set 2016 17:04

O Rizin, organização japonesa de MMA também chamada de ‘Novo Pride’, vai promover um torneio com 16 lutadores e sem limite de peso. Marcado para ter início no dia 25 de setembro e se estender até o final o ano, o evento, chamado de Rizin World Grand Prix 2016, terá como um dos grandes destaques o retorno de Mirko ‘Cro Cop’ aos cages. De acordo com uma publicação do site ‘MMA Fighting’, o veterano vai enfrentar o sul-coreano Hyun Man Myung na primeira rodada de duelos.

Apesar de enfrentar uma suspensão de dois anos por ter sido flagrado no antidoping quando ainda fazia parte do UFC, Cro Cop está liberado para lutar porque o MMA no Japão não é regulado e não realiza testes para esteroides. Ex-campeão do Pride, o veterano croata fez sua última luta em abril de 2015, quando derrotou o brasileiro Gabriel ‘Napão’.

Outro atleta de nome que também participará do evento é Wanderlei Silva. O brasileiro entrará somente na segunda fase do torneio, marcada para o dia 29 de dezembro. A final do show está programada para acontecer na virada do ano.

Fonte: http://agfight.band.uol.com.br/rizin-an ... e-torneio/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 88 visitantes