OFICIAL: Robbie Lawler vs. Donald Cerrone no UFC 205
Re: OFICIAL: Robbie Lawler vs. Donald Cerrone no UFC 205
ai sim. mais una luta pro modo busta de analise
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
Sou mais um que acredita em vitoria do Lawler... mas é um lutão!!

-
- Contato:
Lutão, e mesmo nessa fase absurda não vejo a menor chance pro Cerrone. Alguém mais pensa assim?
Isso que é luta!!
Vai ser porradaria insana
Vai ser porradaria insana
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Olha.... depois daquele direto de encontro que o Cerrone levou do Alvarez e nem se abalou.... eu boto fé que ele aguenta uma guerra sim com o Lawler... Apesar de acreditar nisso, eu boto fé no Ruthless... Não sei quanto o Cerrone é capaz de aguentar desses caras bem mais jogloswalters que os leves....
Abs!
Abs!
O foda é a diferença de peso, pq analisando friamente o cerrone é mais lutador.
Acho que o Lawler vence, mas essa luta é uma daquelas que torcemos para chegar até o final.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Acho que o Lawler vence, mas essa luta é uma daquelas que torcemos para chegar até o final.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- Lee Jun-Fan
- Contato:
EITA CARALEA
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
O Cerrone evoluiu demais seu jogo em pé e seu wrestling (principalmente ofensivo). É sempre bom ver um veterano continuar evoluindo depois de tantos anos. Se fosse o Cerrone de outrora, o Lawler o iria comer com farinha. A chave para vencer o Cerrone sempre foi pressioná-lo e não deixá-lo ter espaço para trabalhar seu jogo, que é todo moldado para a longa distância. O Cowboy sempre foi um bom kickboxer, mas sempre pecou no boxe e no jogo de pernas. Mas hoje seu kickboxing evoluiu muito, tá bem mais fluido. Tá caminhando melhor, controlando melhor a distância, tá com golpes de encontro muito bons, combinações excelentes (que ele sempre teve), etc.
Se antes bastaria ao Lawler pressionar e obrigar o Cowboy a boxear com ele para conseguir uma vitória relativamente tranquila, hoje não é assim. E aí entra em questão o lado que o Lawler é extremamente vulnerável a chutes, aspecto em que o Cowboy domina. Seus chutes não são particularmente potentes, mas ele tem ótimas fintas e os sabe combinar com socos muito bem. Sem falar que ele achou sua categoria, na WW ele tá mais forte, mais saudável e com muito mais pegada.
É um lutaço e se antes eu consideraria o Lawler bem favorito, hoje eu aposto nessa versão 2.0 do Cowboy que tá lutando demais na WW.
Se antes bastaria ao Lawler pressionar e obrigar o Cowboy a boxear com ele para conseguir uma vitória relativamente tranquila, hoje não é assim. E aí entra em questão o lado que o Lawler é extremamente vulnerável a chutes, aspecto em que o Cowboy domina. Seus chutes não são particularmente potentes, mas ele tem ótimas fintas e os sabe combinar com socos muito bem. Sem falar que ele achou sua categoria, na WW ele tá mais forte, mais saudável e com muito mais pegada.
É um lutaço e se antes eu consideraria o Lawler bem favorito, hoje eu aposto nessa versão 2.0 do Cowboy que tá lutando demais na WW.