Ele já está incluído no programa de testes da USADA à algum tempo, se foi em relação a isto que vc quis dizerTonio Kröger escreveu:
Saudades do tempo em que o Ariel Helwani podia vazar informações a torto e a direito. Hoje, infelizmente, os "rumores bombásticos" vêm de sites como o "genial" BJPenn.com e o "prestigioso" SmashHisFace.com.
Só pra constar: não há a menor possibilidade de o GSP voltar a lutar este ano. Ele não fez um exame sequer. E depois da merda que aconteceu no caso Lesnar, a USADA definitivamente não abriria outra exceção em relação ao período de 4 meses de exames. Sem chances.
E Rumble vs. Romero? É uma piada esse site. Provavelmente escreve paródias.
Aguardando informações de fontes sérias.
Novos rumores bombásticos sobre o UFC NY
Re: Novos rumores bombásticos sobre o UFC NY
-
- Aprendiz
- Contato:
- The Trooper
- Contato:
Rickson vs Sakuraba
que sujeirada... apaguem esse topico pfv
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
O Nick Diaz eh uma das opcoes , mas pedimos pelo Belfort .Brutus escreveu:pelas especulações q li, o TBA seria o Nick Diaz, procede???
Jiu Jitsu na veia
Não acredito nesse rumor não também, ele deve lutar em Toronto.Tonio Kröger escreveu:Sim, eu já me corrigi na página passada, olha lá. Mas não há chances de o GSP lutar no UFC 205. Pra isso, ele teria que ser incluído no programa de testes no início de julho. Ele só foi incluído em agosto.
Pepey vs Mark Hunt
Tonio Kröger escreveu:Mas o Belfort tá de luta marcada pro UFC 204, um mês antes do 205.
Tanto o Sonnen qto eu e os outros treinadores concordamos q o adversario deveria ser alguem da velha guarda e conhecido . Vamos ver o que acontece .
Jiu Jitsu na veia
Minotouro não rola ?Pegaleve escreveu:Tanto o Sonnen qto eu e os outros treinadores concordamos q o adversario deveria ser alguem da velha guarda e conhecido . Vamos ver o que acontece .
Wanderlei seria excelente, mas acho que é impossível
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Minotouro eh 205 . Vanderlei nao sei se volta ao ufc .Leeo escreveu:Minotouro não rola ?
Wanderlei seria excelente, mas acho que é impossível
Jiu Jitsu na veia
O que você tem contra o Mark?gus77 escreveu:Pepey vs Mark Hunt
Brutus escreveu:Mas o Nick Diaz não é considerado um nome conhecido por aí? Ainda mais agora com o sobrenome dele em alta por causa do irmão......
Sim , por isso que eu disse q Diaz era uma das opcoes tambem .
Jiu Jitsu na veia
mas o Sonnen vai ficar fixo na mw ?Pegaleve escreveu:Minotouro eh 205 . Vanderlei nao sei se volta ao ufc .
achei que ele só iria fazer superlutas e como já pegou luta na lhw poderiam casar essa
wanderlei também acho difícil, mas acredito que agora com outros donos poderia rolar uma negociação sem ficar chato pra nenhuma das duas partes
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."