Condit vs Maia bate recorde negativo de audiência
- Palhaço de Fórum
Condit vs Maia bate recorde negativo de audiência
O evento, que foi encabeçado pela luta válida pela categoria dos meio-médios entre Demian Maia e Carlos Condit, conseguiu um índice de 1.2, que equivale a 1,9 milhões de telespectadores. Esse número é o recorde negativo de audiência do Ultimate na televisão aberta americana
A menor marca anterior de um show da maior organização de MMA do mundo na FOX foi em julho de 2013, com o evento encabeçada pela defesa de cinturão de Demetrious Johnson contra John Moraga. Vale lembrar que o UFC teve a concorrência direta dos jogos de pré-temporada da NFL, a liga de futebol americano dos EUA.
Fonte: sexto round
A menor marca anterior de um show da maior organização de MMA do mundo na FOX foi em julho de 2013, com o evento encabeçada pela defesa de cinturão de Demetrious Johnson contra John Moraga. Vale lembrar que o UFC teve a concorrência direta dos jogos de pré-temporada da NFL, a liga de futebol americano dos EUA.
Fonte: sexto round
Re: Condit vs Maia bate recorde negativo de audiência
Acho que o Maia seria o campeão que menos venderia, injustiça com o cara que é um gênio!
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- Kakoserrano
- Contato:
O card tava meia boca pra um evento na TV aberta realmente.
Não achei o Card meia boca não, mas concordo que o evento mais cedo prejudicou
Por isso que o Connor manda no ufc, dos 5 maiores PPV 3 são deles, e sempre praticamente carregando o card nas costas, a revanche com Nate que tinha pouco atrativo esportivamente, pelas prévias é o terceiro maior PPV dá história, mais que o UFC 200 cheio de grandes nomes, se fizer um card com grandes nomes bate 2 milhões de PPV fácil
Por isso que o Connor manda no ufc, dos 5 maiores PPV 3 são deles, e sempre praticamente carregando o card nas costas, a revanche com Nate que tinha pouco atrativo esportivamente, pelas prévias é o terceiro maior PPV dá história, mais que o UFC 200 cheio de grandes nomes, se fizer um card com grandes nomes bate 2 milhões de PPV fácil
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Porra,se os americanos não assistem ao atleta da casa que é o condit,o problema não é do maia...
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk
e foi um lutao, sai pulando aqui quando o Damiao pegou.
play more, life is short!
Além de tudo já dito, foi um evento com pouca publicidade perto de outros.
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
- Kakoserrano
- Contato:
Meia boca no sentido de vender. Maia não vende, não adianta a gente pensar apenas em termos esportivos. Até no futebol os clubes pensam em termos midiáticos. É só ver o quanto um jogador apenas bom quanto o Beckham valia. E o Condit talvez o público tenha ficado com a imagem da luta do Diaz.
Lauzon e Miller tinha sido uma das melhores lutas de todos os tempos, mas será que o povão se lembrava disso?
A VanZant é gente boa, jamais terá o apelo de uma Ronda, não é polarizadora.
Pettis vinha de 3 derrotas e ia lutar com um cara de chão também.
Infelizmente, se tivesse dois gordos que cansam com 2 minutos de luta teria "vendido" mais...
Lauzon e Miller tinha sido uma das melhores lutas de todos os tempos, mas será que o povão se lembrava disso?
A VanZant é gente boa, jamais terá o apelo de uma Ronda, não é polarizadora.
Pettis vinha de 3 derrotas e ia lutar com um cara de chão também.
Infelizmente, se tivesse dois gordos que cansam com 2 minutos de luta teria "vendido" mais...
-
- Usuário Fundador
Condit luta pra frente e nao vende, Demian da aula de grappling e nao vende... vai entender esse povao.
Querem ver CM Punk, Sages da vida.
Querem ver CM Punk, Sages da vida.
o publico gosta mesmo é de pancadaria e de personagens
não é a toa que o WWE faz tanto sucesso
fazendo uma comparação um pouco injusta, só a galera do jj é quem suporta assistir lutas de jj e adcc
fazendo uma comparação um pouco injusta, só a galera do jj é quem suporta assistir lutas de jj e adcc
Cara..... não acho bom que isso aconteça... mas isso explica porque o UFC está preocupado em promover lutas com maior apelo de PPV. É esse público que fez a empresa ser vendida por 4 bilhões. E esses investidores que compraram a empresa, não compraram por amor ao esporte.
O Maia sempre vai enfrentar esse desinteresse dos promotores em tê-lo como campeão....
Abs!
O Maia sempre vai enfrentar esse desinteresse dos promotores em tê-lo como campeão....
Abs!
Normal.. Esperavam o que?
- Professor Ludovico
- Contato:
Perfeito. É chato prá cacete assistir lutas monótonas, só para os fãs mesmo.Buda escreveu:o publico gosta mesmo é de pancadaria e de personagens
E o evento foi fraco, não tinha como atrair muita gente.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".