Mousasi alfineta Belfort sobre passado de doping: "Não tem mais a vantagem"
Mousasi alfineta Belfort sobre passado de doping: "Não tem mais a vantagem"
Gegard Mousasi gosta das chances que tem de bater Vitor Belfort no UFC 204, que acontece no dia 8 de outubro, em Manchester (ING). Segundo o holandês, "O Fenômeno" não tem mais a ajuda dos esteroides ou de outra droga de aumento de performance, o que os deixa em condições iguais.
- Agora estamos no mesmo campo de jogo. Ele não tem a vantagem do doutor e eu vou batê-lo - disse o lutador ao site "MMA Junkie".
O brasileiro, que já foi pego no doping em outra ocasiões, também era um dos atletas mais conhecidos a fazer uso da Terapia de Reposição de Testosterona (TRT), que depois foi proibida pelo UFC.
Mousasi reconhece o poder de explosão de Belfort, mas diz que o carioca perde a força após "um ou dois minutos". Para exemplificar sua teoria, Gegard citou as derrotas do brasileiro para Chris Weidman e Ronaldo Jacaré, que vieram no primeiro round.
- Ele é explosivo e perigoso nos primeiros dois minutos, mas eu o vi em suas duas últimas lutas, especialmente contra Jacaré e Weidman, e ele perde a força muito rápido. Então, ele tem um ou dois minutos, e se ele fizer a coisa dele e isso não funcionar, ele é meu.
fonte: globo.com
- Agora estamos no mesmo campo de jogo. Ele não tem a vantagem do doutor e eu vou batê-lo - disse o lutador ao site "MMA Junkie".
O brasileiro, que já foi pego no doping em outra ocasiões, também era um dos atletas mais conhecidos a fazer uso da Terapia de Reposição de Testosterona (TRT), que depois foi proibida pelo UFC.
Mousasi reconhece o poder de explosão de Belfort, mas diz que o carioca perde a força após "um ou dois minutos". Para exemplificar sua teoria, Gegard citou as derrotas do brasileiro para Chris Weidman e Ronaldo Jacaré, que vieram no primeiro round.
- Ele é explosivo e perigoso nos primeiros dois minutos, mas eu o vi em suas duas últimas lutas, especialmente contra Jacaré e Weidman, e ele perde a força muito rápido. Então, ele tem um ou dois minutos, e se ele fizer a coisa dele e isso não funcionar, ele é meu.
fonte: globo.com
Re: Mousasi alfineta Belfort sobre passado de doping: "Não tem mais a vantagem"
Vários lutadores já foram pegos, mas os caras sempre alfinetam só o Belfort. Acho que os highlights do brasileiro incomodam bastante. De todo modo, Mousasi é favorito ao meu ver. Não vejo mais motivação no Belfort pra lutar.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
O que eu acho o pior de tudo é que esses caras ficam falando do VB e qd vão lutar com ele.... tomam uma coça... e o VB não tem caído no doping....Fica mais feio ainda pra eles.... Aliás, posso estar errado, mas acho que ele caiu há uns 8 anos atrás.... e só testou "positivo" novamente com o fim do TRT.....
Abs!
Abs!
"Então, ele tem um ou dois minutos, e se ele fizer a coisa dele e isso não funcionar, ele é meu."
Ficou meio gay essa, Ratinho ta de olho no Mousasi kkkkkk
Na torcida por um KO rápido do Vitor, pois como sempre em suas lutas, o quanto mais se prolongar, as suas chances diminuem.
Ficou meio gay essa, Ratinho ta de olho no Mousasi kkkkkk
Na torcida por um KO rápido do Vitor, pois como sempre em suas lutas, o quanto mais se prolongar, as suas chances diminuem.
VSF
- Zé Tempero
- Contato:
Muitos falaram a mesma coisa na luta dele contra o Marreta e foi aquele atropelo.Voa Como Um Falcão escreveu:Mousasi disse o que todo mundo sabe, mas ele começa lento demais para resistir a explosão já conhecida do brasileiro.
Por isso eu vou fácil em Belfort por KO/TKO no primeiro round.
Eu não acho que ele começa devagar. Ele luta mais cadenciado, mas não fica dando mole não.
E acho até que o estilo dele favorece contra um cara rápido e explosivo como o Belfort, pq Evita sair na louca e ser nocauteado.
-
- Aprendiz
- Contato:
Essa luta me intriga... A lógica aponta p uma vitória tranquila do Mousasi, mas tô achando que o Belfort vai pegar ele no 1 round com algum chute espírita (ops, crente).

-
- Aprendiz
- Contato:
issoMorgoth Melkor escreveu:Chute espírita não! Chute ungido! Em terra de pastor, médium não se cria

Chute do descarrego

Reparando as lutas dos Belfort nos últimos tempos, as lutas que ele perdeu foram justamente as lutas que ele não explodiu ou que não deram espaço pra ele explodir. Geralmente, quando ele acha o espaço pra ir pra cima, define a luta. O único que aguentou a blitz foi CW. Então, acho que se o mousasi quer ter uma vida mais tranquila, tem que fazer o que o CW e o Jacaré fizeram: botar pra baixo e castigar dali.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."