Thompson critica postura de Woodley: "Não é do mesmo nível de McGregor"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PHDookie
Contato:

Thompson critica postura de Woodley: "Não é do mesmo nível de McGregor"

Mensagem por PHDookie » 06 Set 2016 12:28

O próximo desafiante ao título meio-médio é quase unanimidade: Stephen Thompson. O americano tem sequência de sete vitórias, as últimas sobre Rory McDonald e Johny Hendricks, é número um da categoria e vem impressionando com seu estilo de luta focado em chutes e movimentação evasiva. Mas na cabeça do campeão Tyron Woodley, que nocauteou Robbie Lawler em julho para conquistar o título, Wonderboy é preterido - em entrevistas recentes, o lutador disse pensar, no momento, em fazer "money fights" (lutas por dinheiro, em tradução livre).
Stephen Thompson, Rory MacDonald, UFC Ottawa, MMA (Foto: Getty Images)
Stephen Thompson vem de vitória por decisão sobre Rory MacDonald, no UFC Ottawa, em junho (Foto: Getty Images)

E é óbvio que as declarações não agradaram nem um pouco a Thompson. Em entrevista ao programa australiano "Submission Radio", o desafiante afirmou que Woodley está querendo agir como Conor McGregor - apesar de não ter a mesa moral que o irlandês tem na companhia.

- Como assim, o que está acontecendo? Quer dizer, você escutar o Conor McGregor fazendo isso, mas Tyron não é do mesmo nível de McGregor no que diz respeito a marketing e popularidade. Ele simplesmente não está neste nível. Isso não decepciona apenas a mim, mas a vários outros fãs e pessoas que seguem o UFC - disse.
Tyron Woodley Robbie Lawler UFC 201 (Foto: Getty Images)
Tyron Woodley nocauteou Robbie Lawler no UFC 201 para conquistar o título meio-médio (Foto: Getty Images)

Thompson também comentou que ficou incrédulo quando soube das declarações de Woodley negando seu desafio:

- Eu tinha certeza de que ele diria: "Sim, cara, vamos fazer isso. Madison Square Garden, vamos lá". Mas aí ei veio com: "Não. Você queria enfrentar Robbie Lawler, então agora você vai lutar com Robbie Lawler. Eu vou fazer uma luta de dinheiro". Eu estava rindo, mas pensando, na minha cabeça: "Esse cara está brincando? Ele só pode estar brincando. Que campeão não aceitar o desafiante número um, entendeu? É assim que acontece. Você defende o título algumas vezes e depois começar a pedir por luta de dinheiro.

fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... nal-sportv

Zé Tempero
Contato:

Re: Thompson critica postura de Woodley: "Não é do mesmo nível de McGregor"

Mensagem por Zé Tempero » 06 Set 2016 17:00

Cara pegou a cinta agora, nem é essa coca cola toda e quer escolher adversário? Que que é isso?

Responder