Tim Kennedy admite ter matado mulheres e crianças no Iraque

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PHDookie
Contato:

Tim Kennedy admite ter matado mulheres e crianças no Iraque

Mensagem por PHDookie » 06 Set 2016 12:30

Boina Verde do exército americano, Tim Kennedy nunca tentou esconder seu passado militar. Atirador de elite, o peso-médio do UFC, que serviu na Guerra do Iraque, postou um texto em seu Facebook para tentar auxiliar veteranos de guerra que sofrem de transtorno de estresse pós-traumático (TEPT), e confessou já matado mulheres e crianças.

"Sou perguntado diariamente sobre como e por que não sofro de transtorno de estresse pós-traumático. Eu sou provavelmente a última pessoa da Terra para a qual você deveria perguntar essas coisas. Eu matei crianças e mulheres durante a guerra. Eu vi meus amigos e colegas soldados serem queimados vivos. Minha vida adulta é repleta de coisas das quais os filmes de terror são feitos. Eu poderia ter pesadelos todas as noites ou ser uma vitima medicada por causa do estresse pós-traumático se eu não escolhesse viver todos os dias para fazer a diferença para mim mesmo e, mais importante, para os homens que morreram tanto à minha direita quanto à minha esquerda. Eu não dou a mínima sobre como eles dizem que nós deveríamos nos curar. Eu vou te dizer como melhorar. Deixe de ser um covarde. Acorde cedo e treine. Treine tão duro que suas mãos sangrem e você sue ácido. Treine tão duro que comece a ver estrelas. Vá se limpar. Coma de forma saudável, se vista bem. Então, saiba que o verdadeiro trabalho está para começar", escreveu.
Michael Bisping x Tim Kennedy UFC MMA (Foto: Getty Images)
Tim Kennedy já bateu o atual campeão dos médios, Michael Bisping (Foto: Getty Images)

Recentemente, Tim Kennedy foi ameaçado por terroristas do Estado Islâmico, e, segundo o site Fight State, o lutador chegou a render um agente da USADA (Agência Antidoping dos EUA) que havia estacionando em frente à sua casa ao imaginar que se tratava de um elemento hostil. Com 18 vitórias e cinco derrotas em sua carreira no MMA, Kennedy vem de derrota por nocaute técnico para Yoel Romero.

fonte: globo.com

Masteron
Contato:

Re: Tim Kennedy admite ter matado mulheres e crianças no Iraque

Mensagem por Masteron » 06 Set 2016 12:34

Treina muito, mata crianças, mulheres,fala pro krl, reclama dos bombado, etc... Mas lutar que é bom...
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 06 Set 2016 13:55

PHDookie escreveu:
Recentemente, Tim Kennedy foi ameaçado por terroristas do Estado Islâmico, e, segundo o site Fight State, o lutador chegou a render um agente da USADA (Agência Antidoping dos EUA) que havia estacionando em frente à sua casa ao imaginar que se tratava de um elemento hostil. Com 18 vitórias e cinco derrotas em sua carreira no MMA, Kennedy vem de derrota por nocaute técnico para Yoel Romero.

fonte: globo.com
Na minha opinião, é uma bomba que logo irá explodir a questão será o quão grande será o efeito.
Não concordo com a motivação de n guerras mas respeito demais os soldados que lutam, haja cabeça para ver/fazer tanta merda e voltar a tentar conviver com as pessoas do seu círculo social.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 06 Set 2016 15:59

bison escreveu:Na minha opinião, é uma bomba que logo irá explodir a questão será o quão grande será o efeito.
Não concordo com a motivação de n guerras mas respeito demais os soldados que lutam, haja cabeça para ver/fazer tanta merda e voltar a tentar conviver com as pessoas do seu círculo social.
Penso parecido... deve ser a mesma coisa, cada um por seu contexto, com presidiários. O cara tem um período da vida que vive intensamente, num contexto de exceção extremo... deve ser um inferno.

Mas achei meio palha essa história do Kennedy, viu...

Abs!

Responder