kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPescadorParrudo escreveu:Sua fruta preferida é manga?
![]()
Demian Maia faz um Gracie Breakdown da própria luta
- Castor Troy
- Contato:
Re: Demian Maia faz um Gracie Breakdown da própria luta
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Ignora.KRATOSCS 85 escreveu:Abaixa sua bola maluco, aprenda a respeitar a opinião dos outros, tá se achando demais.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
-
- Usuário Fundador
Toco é marginal, na minha opinião não faz falta alguma.PHDookie escreveu:E sim é eu aceito de bom grado, Demian merece d++ mas queria ele contra alguém com esse estilo kkkkk. Ele pegou bons trocadores e um cara de chão, nenhum wrestler nessas últimas lutas. Outro q faz falta na categoria e seria um monstro e o Toquinho.
Sei que já foi há algum tempo e noutra categoria, mas o Demian finalizou o Sonnen que é All-AmericanPHDookie escreveu:Sem querer ser chato , mas eu ainda quero ver uma luta dele contra um wrestler tipo o Hendricks ou o Woodley.
Grappling way of life!
Eu acho que o demian atual come com farinha esse Hendricks das últimas apresentações (com sinais de decadência)
Agora com o Woodley depende do nível de testes da USADA, se o negão entrar com 0,89 aronas complica pro demian...
Agora com o Woodley depende do nível de testes da USADA, se o negão entrar com 0,89 aronas complica pro demian...

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
O Demian só confirma o que penso de jiu jitsu para MMA, é preciso um bom wrestling para jogar por cima, não perder posições, bater e ter calma.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
uma duvida, "gracie breackdown" é alguma giria ou é o nome do programa?
toda vez que alguém chama atenção com o bjj aparecem com o Royce kkkkkk
toda vez que alguém chama atenção com o bjj aparecem com o Royce kkkkkk
nao podemos confundir importancia historica com tecnica
o royce teve uma importancia historica incomparavel pro ufc e pro mma
mas todo mundo sabe que tecnicamente ha um abismo entre royce e demian
entao historicamente nenhum feito do demian ou de qq outro lutador do ufc pode ser comparado ao royce
e tecnicamente nenhum feito do royce pode ser comparado ao demian
o royce teve uma importancia historica incomparavel pro ufc e pro mma
mas todo mundo sabe que tecnicamente ha um abismo entre royce e demian
entao historicamente nenhum feito do demian ou de qq outro lutador do ufc pode ser comparado ao royce
e tecnicamente nenhum feito do royce pode ser comparado ao demian
O Maia é preta de judô também, não? Lembro de ter visto uma entrevista com ele onde ele dizia que começou no judô... E fiquei com a impressão de ter escutado nessa mesma entrevista que ele era preta de judô...
Abs!
Abs!