Charles Do Bronx: "Em breve, teremos uma disputa de brasileiro vs. brasileiro"
Re: Charles Do Bronx: "Em breve, teremos uma disputa de brasileiro vs. brasileiro"
Seria nocauteado de lutasse com o aldo.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Re: Charles Do Bronx: "Em breve, teremos uma disputa de brasileiro vs. brasileiro"
Luta dificil pro Bronks, boa gente e bom lutador. para mim perde pro Pettis e se pegar o Holloway apanha ainda mais visto q Max tem evoluido bastante. Para mim nunca será campeáo.
Re: Charles Do Bronx:
E novamente pelo Holloway tbmthiagoPB escreveu:Seria nocauteado de lutasse com o aldo.
-
- Usuário Fundador
Torcerei pelo Showtime pelo mesmo motivo, com quatro derrotas ficaria muito complicada a situação dele no evento.Voa Como Um Falcão escreveu:Gosto muito do Charles, mas o Pettis não merece quatro derrotas seguidas.
Vou torcer totalmente para o americano por esse motivo, mas não tenho simplesmente nada contra o brasileiro, nada mesmo.
Aldo tira pra nada, na minha humilde opinião!
De qualquer forma vou torcer para o Do bronx contra o Pettis
De qualquer forma vou torcer para o Do bronx contra o Pettis
O Charles tem um diferencial como o toquinho tinha (medidas as proporções), qualquer um que for pro chão com ele 20 segundos pode ser pego!
É um jj muito fino e pegador, inclusive na luta contra o jury vimos boa evolução nas entradas de queda, salvo engano.
Aliás, sub no r1 contra o pettis /mãe de nobre news
É um jj muito fino e pegador, inclusive na luta contra o jury vimos boa evolução nas entradas de queda, salvo engano.

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
- Aprendiz
- Contato:
Gosto do Charles, mas acho que ele tá bem próximo do limite dele... a menos que o corte do Pettis tenha sido um desastre. prevejo um KO do showtime via bica no figueiredo.
Também acho que não dá pro Charles contra Conor, Aldo, Max e Edgar.
Também acho que não dá pro Charles contra Conor, Aldo, Max e Edgar.

-
- Aprendiz
- Contato:
Numa eventual luta com o Brian Ortega eu aposto que o Charles acaba finalizado se levar pro chão.Renan26 escreveu:O Charles tem um diferencial como o toquinho tinha (medidas as proporções), qualquer um que for pro chão com ele 20 segundos pode ser pego!

Já eu apostaria o contrário.Lex Babyface escreveu:Numa eventual luta com o Brian Ortega eu aposto que o Charles acaba finalizado se levar pro chão.

"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu acho o Ortega ainda mais perigoso no chão do que o Charles... aliás eu adoraria ver essa luta.brunodsr escreveu:Já eu apostaria o contrário.

Odeio dar o braço a torcer, mas depois da aula de "como perder posições" que o Charles deu ontem, acho que o Ortega o finalizaria mesmo. Talvez até fosse quedado e moído um pouco no GnP, mas uma hora ou outra arrumaria uma finalização.Lex Babyface escreveu:Eu acho o Ortega ainda mais perigoso no chão do que o Charles... aliás eu adoraria ver essa luta.

"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
-
- Aprendiz
- Contato:
Tb acho. O Charles tem um chão de finalizador, mas ele comete algumas falhas consideráveis e se expõe bastante... ele é tipo um Joe Lauzon com um pouco mais de refino.brunodsr escreveu:Odeio dar o braço a torcer, mas depois da aula de "como perder posições" que o Charles deu ontem, acho que o Ortega o finalizaria mesmo. Talvez até fosse quedado e moído um pouco no GnP, mas uma hora ou outra arrumaria uma finalização.
Discordei bastante quando ele falou que tinha o melhor jiu da categoria, vejo Thiaguinho, Ortega e possivelmente Aldo e Edgar à frente no quesito.

-
- Aprendiz
- Contato:
A despeito dele quase nunca botar o jiu pra jogo, ele tem um ótimo e sólido jogo de chão. De fato ele usa pouco, só me lembro no UFC dele desenvolvendo contra o Hominick e Lamas, mas numa luta de grappling entre Charles e Aldo eu apostaria no Aldo.café c/ leite escreveu:Aldo?

-
- Aprendiz
- Contato:
Ortega até tem evoluído nessa parte, mas realmente ainda está abaixo do Charles. Eu tava me referindo só ao jogo de chão msm.MH92 escreveu:Ortega com aquela trocação tosca não vai a lugar nenhum. Charles pelo menos tem um thai justinho, até trocou de boa com o Pettis do segundo round em diante.