Aldo desafia Conor para lutar no UFC 205: "Volte para a divisão ou largue o cinturão"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
GRANADA

Re: Aldo desafia Conor para lutar no UFC 205: "Volte para a divisão ou largue o cinturão"

Mensagem por GRANADA » 25 Ago 2016 19:34

VBB escreveu:Se o Islândia é tão superior assim, punch descomunal que derruba na primeira, por qual razão não luta UMA VEZ na porra da categoria que é campeão e vence de novo o Aldo? Ele próprio sabe a razão, pois ele mesmo não tem a menor ideia do que aconteceria se não apagasse o Aldo nos primeiros minutos. Se bem que ele sabe, é só olhar contra Dennis Siver, andando todo estranho no segundo round, ou contra o Chad, da mesma forma, ou mesmo contra o Diaz nas duas lutas, cansado depois de um round. A real é que ele não é 50 % do que tenta transparecer. É sim um grande lutador, mas não é o pica das galáxias que achava ser. Precisou de um epopéia pra vencer Nate Diaz na majoritária. Até parece que venceu um gênio do esporte mas foi só o maconha jr, com todo respeito ao Nate.
A questão é que além do Nate ser um excelente lutador, tem um jogo horroroso para o Gregor, com um queixo surreal, um gás muito acima da média, e ser bem maior que o irlanda.. Não acho que ele seja o lutador que ele dizia ser.. A questão do peso mesmo, que ele dizia ser algo superfulo, já começou a incomodar.. Ele sacameava dizendo que lutaria atê de 185.. Acho que nunca mais ele luta com seu peso natural.. Agora, pelo JOGO, acho que o maior desafio para o Connor na FW, seria ainda o Mini Mendes.. Se fosse para apostar, acho que ele vence o Aldo denovo.. Mas seria uma luta bem dura para os dois.

Kakoserrano
Contato:

Re: Aldo desafia Conor para lutar no UFC 205: "Volte para a divisão ou largue o cinturão"

Mensagem por Kakoserrano » 25 Ago 2016 19:43

Talvez a luta que tira o McGregor desse pedestal é a do Holloway. Embora ele tenha ganho claramente do havaiano, ele tomou calor de um moleque de 21 que ainda não era o monstrinho que é hoje. Ou será que já era? A luta do Siver ele fez o que quis e a do Mendes sempre terá aquele asterisco.

A luta do Aldo ao meu ver está longe de ter sido sorte mas creio que o Aldo aprendeu a lição e jamais iria cair pra dentro daquele jeito novamente. E aí estamos falando de um craque do MMA, mais completo que o irlanda e que sabe muito bem administrar lutas quando preciso. Acho que se ele evita o KO nos rounds 1 e 2 janta o irlandês nos demais, pelo fator cansaço. Eu só não vejo o jogo de quedas do Aldo tão bom assim. Ele sempre usou as quedas quando os adversários estavam perdendo e vinham pra cima. Acho que ele teria que circular, tentar usar chutes, etc...

Nile

Mensagem por Nile » 25 Ago 2016 19:55

Kakoserrano escreveu:Talvez a luta que tira o McGregor desse pedestal é a do Holloway. Embora ele tenha ganho claramente do havaiano, ele tomou calor de um moleque de 21 que ainda não era o monstrinho que é hoje. Ou será que já era? A luta do Siver ele fez o que quis e a do Mendes sempre terá aquele asterisco.

A luta do Aldo ao meu ver está longe de ter sido sorte mas creio que o Aldo aprendeu a lição e jamais iria cair pra dentro daquele jeito novamente. E aí estamos falando de um craque do MMA, mais completo que o irlanda e que sabe muito bem administrar lutas quando preciso. Acho que se ele evita o KO nos rounds 1 e 2 janta o irlandês nos demais, pelo fator cansaço. Eu só não vejo o jogo de quedas do Aldo tão bom assim. Ele sempre usou as quedas quando os adversários estavam perdendo e vinham pra cima. Acho que ele teria que circular, tentar usar chutes, etc...
Primeiro luta contra o Max foi um passeio, e o Connor fudeu o joelho, não vejo nada que poderia ser diferente da primeira luta
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 25 Ago 2016 20:22

Nile escreveu:Primeiro luta contra o Max foi um passeio, e o Connor fudeu o joelho, não vejo nada que poderia ser diferente da primeira luta
Essa luta faz anos. O Holloway era um garoto. Ele evoluiu e muito desde então. Duvido que o Conor tenha vida fácil contra o magrelo. Ali o caldo engrossa pra todo mundo da categoria. O garoto vem fazendo apresentações impecáveis!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Nile

Mensagem por Nile » 25 Ago 2016 20:24

brunodsr escreveu:Essa luta faz anos. O Holloway era um garoto. Ele evoluiu e muito desde então. Duvido que o Conor tenha vida fácil contra o magrelo. Ali o caldo engrossa pra todo mundo da categoria. O garoto vem fazendo apresentações impecáveis!!
Tá bom, me fala que aspectos que ele evolui que dificultaria a vida do Connor ?!
Repito, se essa luta acontecer terá o mesmo destino, passada de carro
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 25 Ago 2016 21:15

Nile escreveu:Tá bom, me fala que aspectos que ele evolui que dificultaria a vida do Connor ?!
Repito, se essa luta acontecer terá o mesmo destino, passada de carro
Olha, o Max que passeou conta o Stephens e não tomou conhecimento contra o Lamas é muito diferente do que o Conor enfrentou. Ele melhorou e muito o seu jogo de mãos, esquivas, wrestling e ganhou mais potência nos golpes.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Nile

Mensagem por Nile » 25 Ago 2016 22:58

brunodsr escreveu:Olha, o Max que passeou conta o Stephens e não tomou conhecimento contra o Lamas é muito diferente do que o Conor enfrentou. Ele melhorou e muito o seu jogo de mãos, esquivas, wrestling e ganhou mais potência nos golpes.
Cara, o que ele mais melhorou foi movimentação, e o que poderia complicar para o connor seria o wrestling, mas duvido que ele tenha o wrestling melhor que o Connor, o resto tudo o irlandês é melhor, luta é luta, mas duvido mto que seria um outro esculacho

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Aldo desafia Conor para lutar no UFC 205:

Mensagem por Andrey » 26 Ago 2016 04:46

Voa Como Um Falcão escreveu:Não foi nesse sentido que concordei com ele.
É que eu já fui chamado muitas vezes de "brilhoso", "troll", "flammer", etc... só por ter uma opinião diferente da maioria aqui no fórum.
E isso infelizmente ainda acontece, mas não só comigo, acontece com geral mesmo.
Não te conheço, mas uma coisa é ter uma opinião diferente (o que é normal num forum de discussoes) e outra é falar algo totalmente fora da realidade e querer sustentar isso somente pra chamar a atenção.

Exemplos? Falar que o AS é mediano, falar que Aldo é um corrido, etc..

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 26 Ago 2016 04:47

VBB escreveu:Se o Islândia é tão superior assim, punch descomunal que derruba na primeira, por qual razão não luta UMA VEZ na porra da categoria que é campeão e vence de novo o Aldo? Ele próprio sabe a razão, pois ele mesmo não tem a menor ideia do que aconteceria se não apagasse o Aldo nos primeiros minutos. Se bem que ele sabe, é só olhar contra Dennis Siver, andando todo estranho no segundo round, ou contra o Chad, da mesma forma, ou mesmo contra o Diaz nas duas lutas, cansado depois de um round. A real é que ele não é 50 % do que tenta transparecer. É sim um grande lutador, mas não é o pica das galáxias que achava ser. Precisou de um epopéia pra vencer Nate Diaz na majoritária. Até parece que venceu um gênio do esporte mas foi só o maconha jr, com todo respeito ao Nate.
Extao

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 26 Ago 2016 06:23

Nile escreveu:Cara, o que ele mais melhorou foi movimentação, e o que poderia complicar para o connor seria o wrestling, mas duvido que ele tenha o wrestling melhor que o Connor, o resto tudo o irlandês é melhor, luta é luta, mas duvido mto que seria um outro esculacho
Você se esqueceu do gás, que aparentemente parece ser o calcanhar de aquiles do McGregor. Já vimos ele se complicar com um cara com gás melhor e queixo, duas coisas que o Holloway tem de sobra. Numa luta de 5 rounds eu acho que ele poderia se complicar sim, ainda mais porque teria que cortar a alma pra bater 66 e sabemos que isso ferra com o gás.

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Aldo desafia Conor para lutar no UFC 205:

Mensagem por Andrey » 26 Ago 2016 12:20

Voa Como Um Falcão escreveu:Não vou responder sobre o Anderson, porque sempre acaba em discussão maior que o necessário.

Mas sobre o Aldo, não foi eu que falei que ele era corrido. Disse, e insisto que apenas falei que apesar do brasileiro falar um monte sobre o McGregor, ele no fundo não acredita em tudo que fala(no sentido do McGregor ser "um bosta" por exemplo), e também respeita o atual campeão.

Vou explicar usando outro brasileiro como exemplo:

- Jacaré aceitou lutar com o Camozzi de novo faltando poucos dias, por que? Porque ele já conhecia o Camozzi da primeira luta, e sabia que as chances de derrota era pequenas apesar de existirem. Em MMA sempre existe a possibilidade do favorito absoluto perder.
- Jacaré não aceitou lutar com o Rockhold de novo faltando poucos dias, por que? Porque ele já conhecia o Rockhold da primeira luta, e sabia que as chances de derrota existiam, ainda mais com ele sem camp. Apesar de que no MMA existe a possibilidade do favorito absoluto perder, olha o Bisping ai.

Eu sei que no primeiro caso o Jacaré estava com camp, mas o brasileiro com certeza respeita muito mais o Rockhold do que o Camozzi.
Brother, a situação do Jacaré e principalmente do Bisping não têm NADA a ver com a do Aldo, NADA MESMO.

Nem tem comparação.

Se quiser mostrar argumentos SÉRIOS pra sustentar sua comparação, ok.

Responder