Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
Pep10
-
Contato:
Mensagem
por Pep10 » 23 Ago 2016 13:20
Após a surpresa de ser finalizado por Nate Diaz em março passado, McGregor havia deixado claro que ele tinha feito ajustes dentro de seu camp de treinamento. Um de seus ajustes mais notáveis foi trazer o lutador de bjj de alto nível Dillon Danis.
Após o evento na noite de sábado, Diaz realmente chamou Danis, por alguma razão, dizendo que o grappler estava em sua "lista negra" (hit list). Danis respondeu hoje (22 de agosto de 2016) para a edição do The MMA Hour, dizendo que ele estaria aberto a uma luta de MMA com Diaz:
"Eu não sei o que isso significa, eu estar em sua lista negra", disse Danis. "Mas se ele quer fazer MMA, eu vou lutar com ele no MMA, se ele quiser. Ele pode fazer como CM Punk comigo e me trazer para o UFC. Ele pode ser a minha primeira luta. Eu luto com ele em poucos meses, o que ele quiser. "
Danis admitiu que ele já teve respeito por Diaz, mas o Stockton Bad Boy, desde então, tornou a coisa pessoal. O faixa-preta de Jiu-Jitsu mais uma vez disse que lutaria com Diaz 'amanhã':
"Eu tinha um grande respeito por Nate Diaz", disse Danis. "Eu fui apertar sua mão após a luta, ele não apertou a minha mão. Ele estava dizendo coisas. Este é o jogo da luta. Depois da luta, as emoções estão infladas. Mas vamos lá, cara. Eu não fiz nada para ele. Não estou entendendo. Mas agora ele quer fazer pessoal. Se ele quer lutar, isso é bom. Eu não entendo de onde isso veio ".
"Qualquer tipo de combate que ele quiser fazer, eu estou pronto para entrar lá com ele", disse Danis. "Tudo o que ele quiser. Sem problemas. MMA? Não importa para mim. Eu vou lutar MMA com ele amanhã. "
Danis ainda não competiu em uma luta de MMA.
Fonte: http://www.lowkickmma.com/UFC/conor-mcg ... nate-diaz/
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
-
Gregory
-
Contato:
Mensagem
por Gregory » 23 Ago 2016 13:34
Estreia contra o Nate Diaz no MMA? Meio complicado...
-
Lee Jun-Fan
-
Contato:
Mensagem
por Lee Jun-Fan » 23 Ago 2016 14:41
Maldita hora que o tt tomou o MMA de assalto. Tá chato, feio e enfadonho.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!

Zico: GOAT Eterno!
-
CaioBJJ
-
Contato:
Mensagem
por CaioBJJ » 23 Ago 2016 14:43
Estréia contra o Nate é complicado mesmo, mas em um combate de submission salga para o diaz
-
fethai
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por fethai » 23 Ago 2016 14:52
Aproveitando o polemica poderiam casar um combate no proximo polaris, mas depois dessas lutas contra o Conor o Nate deve ter inflacionado o cache de forma absurda
-
rei gabiru
-
Contato:
Mensagem
por rei gabiru » 23 Ago 2016 15:02
Os Diaz são assim mesmo, é o jeito deles.
De repente o tal Dillon falou algo antes da luta e o Nate se mordeu.
Deveria ficar feliz em ser citado pelo Nate, pois profissionalmente é muito bom pra ele.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
-
rei gabiru
-
Contato:
Mensagem
por rei gabiru » 23 Ago 2016 15:05
fethai escreveu:Aproveitando o polemica poderiam casar um combate no proximo polaris, mas depois dessas lutas contra o Conor o Nate deve ter inflacionado o cache de forma absurda
O problema é que o Nate não tem nada a ganhar numa luta dessas, só a perder.
Acho que pro Nate lutar no Polaris só se fosse contra o Ben Henderson, ou outro lutador de mma.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
-
Gustabr
-
Contato:
Mensagem
por Gustabr » 23 Ago 2016 15:59
Alguem me fale mais sobre esse cara. VI ele no corner do McGregor mas nao sei nada a rspeito dele.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
-
Grappler
-
Contato:
Mensagem
por Grappler » 23 Ago 2016 18:09
Gustabr escreveu:Alguem me fale mais sobre esse cara. VI ele no corner do McGregor mas nao sei nada a rspeito dele.
É faixa preta do Marcelo Garcia, foi campeão mundial de Jiu Jitsu nas faixas coloridas e ajudou o McGregor com a parte de chão na preparação para este combate
Grappling way of life!
-
Lee Jun-Fan
-
Contato:
Mensagem
por Lee Jun-Fan » 24 Ago 2016 09:45
Brutus escreveu:Mas no caso do Diaz é um tt real, não é teatro, ele deve ter alguma treta de verdade com o DD, que vai ser burro se aceitar enfrentá-lo no MMA assim de imediato, o resultado seria a pedra santana do século, juntamente com Couture x Toney.
Falei no sentido de levar luta no grito. O que tem o DD pra arrumar no UFC? Cavada total, até apanhando é lucro.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!

Zico: GOAT Eterno!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 97 visitantes