Fã brasileiro do WWE fala sua expectativa para estréia de CM Punk no UFC
Fã brasileiro do WWE fala sua expectativa para estréia de CM Punk no UFC
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
Re: Fã brasileiro do WWE fala sua expectativa para estréia de CM Punk no UFC
Tem hora que eu odeio entender de luta, porque eu vejo ''essas'' pessoas falando me da gastura no intestino
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Que ódio dessa molecada youtuber que quer ser engraçada toda hora. Vontade de dar uma bica na cara desse mlk ai.

Nunca. A segunda hipótese é a verdadeira, esbarrei com o link numa lista do google.Filipe escreveu:Haha, certeza que o Pep10 é esse carinha do vídeo. Impossível ele ter esbarrado com esse canal com 100 inscritos, assim do nada.
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
Alguém aqui acompanha wwe? Não consigo ver graça numa parada que a gente sabe que é fake...
O que eu acho mais doido é que os fãs sabem que é fake, mas levam a sério o teatrinho que é feito....
Minha curiosidade é justamente sobre o que entretém os fãs nessa parada.
Abs!
O que eu acho mais doido é que os fãs sabem que é fake, mas levam a sério o teatrinho que é feito....
Minha curiosidade é justamente sobre o que entretém os fãs nessa parada.
Abs!
wwe é como se fosse um teatro/novela de lutas uai, tem toda uma história por trás, golpes que nao sairiam tão bonitos se fosse uma luta de verdade...
normal, ninguem acompanha achando que é esporte
Gigantes do Ring >>>>>>>>>>>> WWE
Achilles " o matador" >>>>> CM punk .
Achilles " o matador" >>>>> CM punk .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
ted boy marinho >>>>>> roman reings
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Tbm não vejo sentido em novelas e séries.... RssssPegaso escreveu:wwe é como se fosse um teatro/novela de lutas uai, tem toda uma história por trás, golpes que nao sairiam tão bonitos se fosse uma luta de verdade...
Valeu! Vou dar uma olhada lá!!Morgoth Melkor escreveu:Tem um tópico no Off sobre WWE... também não entendo... mas acho que é como curtir novela... acho que é tipo isso.
Abs!
Acho tosco, mas entendo como uma diversão roteirizada, sem problema. O chato é ouvir os comentários e apresentações dos atletas, tipo "sou fulano de tal, tri campeão mundial de WWE". Porra, campeão do que? São atletas/atores, não são competidores ali.
- Tempestade
- Apoiador
- Contato:
Vai ser massa ver o CM Punk no Cage. Ontem deu no combate um programa mostrando o início da preparação dele. O cara pareceu mto fraco na trocação e na defesa de quedas. Ele treina com o Pettis e acredito que tenha evoluído. O cara é ídolo do WWE e só por sair da zona de conforto e se testar no UFC já tem o meu respeito. War CM Punk

É tudo encenado, mas você nunca sabe quem vai ganhar... Eu acho que a verdadeira competição no WWE é Carisma... Geralmente o que faz um atleta ser ''Campeão'' é sempre em prol de seu carisma, seja como um Herói ou Vilão.. Sempre que alguem me pergunta ''o que se disputa numa luta armada de WWE'' eu digo: Popularidade. É basicamente uma competição de Popularidade que determina o campeão. Quase igual o que o UFC faz quando dá privilégio a algum atleta seja em Title shot, main event, ou uma mismatch devido ao seu carisma. A diferença é que seu carisma te ajuda até a portinha do Cage fechar.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
- viniciusfs
- Contato:
WWE é uma novela/seriado com tema de luta. Não me interessa muito porque o enredo é infantil demais.