Tudo vai depender do resultado da luta de sabado, se vencer o Diaz vai disputar o cinturao dos leves e deixa o Aldo ser campeao linear e se perder vai defender o seu cinturao dos penasKakoserrano escreveu:Holloway merece esse TS e o Irlanda não volta mais pros penas ao meu ver...
Dana Branco: "McGregor volta para os penas, e Woodley encara Thompson"
Re: Dana Branco: "McGregor volta para os penas, e Woodley encara Thompson"
Aldo tem que lutar contra o Prego. Se ganhar limpa o cartel. Aí pega o Hollaway, ganha e se aposenta.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Se ele vencer o Conor aposto que havera mais uma luta pra fechar a trilogia, melhor pro Aldo que se entupirá de granaM.A.D escreveu:Aldo tem que lutar contra o Prego. Se ganhar limpa o cartel. Aí pega o Hollaway, ganha e se aposenta.
Acho que se o Aldo ganhar do islandês, ele vai subir pros leves. E não boto muita fé que o Conor vai voltar pros penas...M.A.D escreveu:Aldo tem que lutar contra o Prego. Se ganhar limpa o cartel. Aí pega o Hollaway, ganha e se aposenta.
Abs!
Re: RE: Re: Dana Branco: "McGregor volta para os penas, e Woodley encara Thompson"
Eu sempre pensei isso. Se sou o Aldo e venço, peço no 8 mais uma luta pra contra o Connor. Uma 3 luta entre os dois teria apelo e é bem fácil de vender. Sem falar que tem sentido diferente de tantas outras.fethai escreveu:
Se ele vencer o Conor aposto que havera mais uma luta pra fechar a trilogia, melhor pro Aldo que se entupirá de grana
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
- Simples Assim
- Contato:
Acho que essa papagaiada toda do Dana nessa declaração foi só pra baixar a bola de campeões recentes escolhendo semi-aposentados ou lutas mais interessantes financeiramente pra eles, sendo que não tem carisma e retorno pra pedir isso, como Alvarez, Woodley e A.Nunes.
Shogun e Fedor são eternos...