Chris Weidman: "É constrangedor ter Bisping como campeão dos médios"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Chris Weidman: "É constrangedor ter Bisping como campeão dos médios"

Mensagem por FCB » 09 Ago 2016 21:52

Pra mim ele falou a real..

Tipo Griffin campeão.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 09 Ago 2016 22:15

Qualquer sujeito que vence o campeão de maneira limpa é digno do título.

E se aceitou a luta em cima da hora, merece mais ainda o respeito!

Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória » 10 Ago 2016 01:48

Nunca rolou comparativo do shape do weidman?

Ele tava um minicraque na luta com o rock.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 10 Ago 2016 02:45

Bisping mereceu ser campeão, mas o Weidman não disse nenhuma mentira. Pelo fato do Bisping ter ficado tanto tempo só batendo na trave e ser tirado pra mediano por muita gente, é realmente estranho vê-lo campeão numa época em que a categoria é bem melhor e mais equilibrada do que antes...

No mais, acredito que em breve o Weidman será campeão novamente...

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 10 Ago 2016 08:50

CW falou o que muitos pensam realmente. O Bisping não impressiona tanto quanto o top 5 da categoria, mas é muito eficiente, tem coração e uma mentalidade forte. Merece ser campeão e não acho que será luta fácil pra nenhum contender.

Sobre o Weidman, acho difícil que volte a ser campeão. Na minha opinião, Romero, Jacaré e Rockhold são melhores do que ele e também levam vantagem fisicamente.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw » 10 Ago 2016 09:10

quando o CW acertar o ciclo de treinos, creio q volte a ser campeao
acho favorito contra todos, inclusive numa revanche contra o Cockhold
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 10 Ago 2016 09:56

Voa Como Um Falcão escreveu:
Spoiler:
Não só mais prazeroso para os lutadores, como para nós fãs também. Exemplo:
Se marcarem Alvarez vs. Nurmagomedov alguém aqui vai sentir aquilo de "Nossa! Alvarez perdeu, não acredito", ou será muito mais fácil o contrario?

O mesmo aconteceu em vários outros casos.
A derrota do Aldo, do Barão(apesar de nunca ter enfrentado o Cruz), do Pettis(apesar de não ter sido dominante), do Anderson, do Velasquez, e da Ronda deixaram todos de boca aberta com o que aconteceu. Os vencedores ficaram com fama de imbatível para muita gente, a Holm por exemplo foi a que mais falaram que reinaria na categoria. Estou sentindo falta disso nos campeões atuais.

E agora me digam, campeões como Lawler, Woodley, Alvarez, Bisping, Cormier, Miocic, Esparza, Tate, e Amanda fizeram, ou fazem vocês pensarem assim?
Que serão campeões dominantes, que uma nova era começou?
Para mim... não, nenhum deles apesar de ser fã do Cormier, do Miocic, e da Tate.

Hoje para mim os nomes a serem batidos são:
- Demetrious Johnson
- Dominick Cruz
- Khabib Nurmagomedov
- Stephen Thompson
- Jon Jones
- Joanna Jedrzejczyk

E só.
Compartilho da mesma opinião sua(com exceção do russo).
O Khabib, mesmo sabendo do imenso potencial do garoto, eu acho q tá faltando um degrauzinho pra isso, digo: como ele estava há um bom tempo afastado e não passou o carro em nenhum top 5(talvez, com o RDA na atual fase aquele resultado fosse diferente) eu ainda n colocarei ele como um nome a ser batido, pois eu não me surpreenderia se um dos elites ganhasse dele. Diferente do Thompson q tirou o Hendricks pra nada e sobrou contra o McDonald. Esse, sim, eu ficaria chocado se perdesse de algum atual meio médio.

Ps: A Joanna eu concordo em ser um nome a ser batido, apesar de achar q a bate-estaca tem um jogo pra engrossar o caldo da polonesa e n me surpreenderia se a mesma sair vitoriosa num duelo entra elas. Porém, as de mais meninas estão anos luz atrás da campeã.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 10 Ago 2016 11:18

Vergonhoso mesmo é fazer aquela choradeira toda por causa do TRT do Bel4 e ficar parecendo um mini-craque com as novas regras antidoping.

Que faça ao menos duas lutas contra caras ranqueados e volte a pensar em TS.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 10 Ago 2016 11:38

Bisping é como o CR7, não tem esse talento todo mas se superam pelo trabalho, no mais, todo mundo sabe que eles não são os melhores e ficam constrangidos de ver o inglês como campeão e o português com a bola de ouro.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 10 Ago 2016 18:03

Só li verdades.
Falam muito sobre o antidoping ter matado o Weidman, e apesar de poder mesmo ter influenciado, acho que o que mais capou ele foi a proibição do soro. Agora que não pode mais cortar tanto peso, ele teve que baixar bastante e perdeu boa parte da força que era um dos seus diferenciais.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 12 Ago 2016 14:43

alexvozao escreveu:Bisping é como o CR7, não tem esse talento todo mas se superam pelo trabalho, no mais, todo mundo sabe que eles não são os melhores e ficam constrangidos de ver o inglês como campeão e o português com a bola de ouro.
Meu Deus do céu, foi a pior comparação que vi na vida.

Sério mesmo, Parabéns.

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 12 Ago 2016 15:19

Kkkkkk.... não acho o Bisping tão talentoso quanto o Ronaldo e nem acho demérito nenhum pro anão pipoqueiro argentino ficar atrás do gajo na lista de melhores do mundo.
Diferente do que a anta do cw quis falar nessa declaração.

Além de babaca ele deu um tiro no pé, pois apanhou igual uma puta do cara que o Bisping nocauteou. Por mais que a gente saiba que isso não implica que o cw vá perder do inglês, ele deu muito combustível pra ser aloprado numa eventual promoção de luta entre os dois.

Abs!

Responder