Hendo irá se dopar, diz Bisping: "Se for suspenso, vai se aposentar mesmo"
Re: Hendo irá se dopar, diz Bisping: "Se for suspenso, vai se aposentar mesmo"
Vesgão esta santanando a pedra, vai acontecer exatamente como ele previu.
Isso só motiva ainda mais para torcermos por lesão faltando 2 dias pra luta.
Isso só motiva ainda mais para torcermos por lesão faltando 2 dias pra luta.
VSF
-
- Usuário Fundador
Bem possível disso acontecer mesmo, mas não acho que o Hendo vai chutar o balde assim, no máximo algo antes da luta pois por ser luta de cinturao e ele treinar nos USA, se cair durante o camp perde a chande do TS.
Card ta ficando legal, acho que estarei lá.
Card ta ficando legal, acho que estarei lá.
Porra, o cara vai pegar o Hendo quarentão e já com uma boa perda de massa muscular. Mesmo com TRT ou esteroides, o Bisping sobra na questão física. A real é que a desculpa já está preparada.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
pior q vai ser isso mesmo...
-
- Contato:
Na primeira luta o raio caindo seria a vitória do Bisping, que não tinha nada a oferecer de perigo pro hendo em forma...
Sabe o que ia ser legal? Se o hendo se machucasse umas duas semanas da luta e o dana empurasse qualquer um da categoria pra cima do bispo 

hendo vai vim com a pele oleosa e com acne nas costas jogloswalteando
- PanDaemoniuM
- Contato:
Se a intenção do Hendo for aposentar com o cinturão, então ele não pode se dopar...
Pra mim perderia todo o sentido dele pedir a luta contra o Bispo só pra dizer que ganhou do campeão estando dopado, a não ser que o único intuito dele seja aumentar o pé de meia para a aposentadoria.
Pra mim perderia todo o sentido dele pedir a luta contra o Bispo só pra dizer que ganhou do campeão estando dopado, a não ser que o único intuito dele seja aumentar o pé de meia para a aposentadoria.
Mimimi antes da luta???
TT do Bisping já foi melhor.
TT do Bisping já foi melhor.
-
- Contato:
Ta chorando pq? Tu tb n pediu essa luta? wtf
Dopado ou não, não consigo ver o Hendo sendo uma ameaça pro Bisping, acho até que será uma luta fácil pro inglês.
-
- Contato:
Tomara que se dope até a orelha e seja pego antes da luta, acabando com a palhaçada e pondo o banguela no seu devido lugar. Dos sujos.
Não curto o Bisping, mas desde aquele soco que o banguela deu nele já apagado, torço pro banguela se aposentar de forma vergonhosa.
Não curto o Bisping, mas desde aquele soco que o banguela deu nele já apagado, torço pro banguela se aposentar de forma vergonhosa.