PBP - UFC Fight Night 92: Rodriguez vs. Caceres
Re: PBP - UFC Fight Night 92: Rodriguez vs. Caceres
10x9
10x9
9x10
10x9
Pantera
Boxe tem q melhorar
10x9
9x10
10x9
Pantera
Boxe tem q melhorar
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
-
- Aprendiz
- Contato:
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Eu curti a luta, Pantera levou!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Mudou as regras,vai ter alguns 10x8.Big Jaw escreveu:10x9
10x9
9x10
10x9
Pantera
Boxe tem q melhorar
Sent from my iPhone using Tapatalk
Teve um juiz doente que viu 49x46 pro Caceres, hahaha...
Enviado de meu SM-J200M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-J200M usando Tapatalk
Fazia tempo que não via uma luta tão ruim, recorde de golpes sem preparação e no vazio.
Pagar o Greg Jackson pra não ter estratégia não faz sentido, Jair pode fazer igual o Glover e treinar com os parças na garagem.Se pegar qualquer lutador decente vai perder.
E o Alex caceres devia voltar pros galos
Pagar o Greg Jackson pra não ter estratégia não faz sentido, Jair pode fazer igual o Glover e treinar com os parças na garagem.Se pegar qualquer lutador decente vai perder.
E o Alex caceres devia voltar pros galos

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Do hoo choi? Eu acho que o choi deita ele em 30 segundosBrutus escreveu:Concordo, ele podia pegar agora aquele japinha Superboy, seria uma lutaça

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
- Aprendiz
- Contato:
Tb acho... aliás não sei o que o Pantera fez para estar no ranking... tem uma galera de fora do ranking com vitórias mais expressivas que ele.Renan26 escreveu:Do hoo choi? Eu acho que o choi deita ele em 30 segundos

Só se for para entrar no Hl do coreanoBrutus escreveu:Concordo, ele podia pegar agora aquele japinha Superboy, seria uma lutaça

MH92 escreveu:Com esse boxe mediano do Pantera, o Superboy bota ele pra dormir.
seria otimo pra ele aprender o q o TKD itf pode fazer (os caras sabem socar de verdade..nada d ficarvsoh com piruetas)
se ele conseguir aprender com o coreano, acho q pode mirar nos topa depois (digo uns dois anos de evolucao ainda)
quanto ao coreano, jh demonstrou q podw mirar voos mais altos. pra mim mais duas e TS pra ele
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?