Novo campeão do UFC ignora ranking e escolhe possíveis rivais: “Quero fazer dinheiro”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
msfazer
Contato:

Re: Novo campeão do UFC ignora ranking e escolhe possíveis rivais: “Quero fazer dinheiro”

Mensagem por msfazer » 01 Ago 2016 04:57

Patatá Atômico escreveu:Sim, a maioria aqui, não pode reclamar
Não sei se a maioria aqui prefere luta que vende mais ppv.
Não posso falar pelos outros, mas eu falo isso mais como constatação mesmo... O UFC não está preocupado com mérito esportivo. Eles têm realizado as lutas com base em expectativa de vendas.

Mas isso não significa que eu queira ver tais lutas.

No caso do Woodley, eu acho completamente compreensível ele pedir lutas contra o GSP, por exemplo. Até mesmo contra o Nick. Mesmo que a luta que eu queira ver não seja essa... Eu preferia, nesse momento, Woodley X Thompson.

Mas se o GSP voltar, eu não duvido que eles deem preferência pra realizar essa luta...

Abs!

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Novo campeão do UFC ignora ranking e escolhe possíveis rivais: “Quero fazer dinheiro”

Mensagem por FCB » 01 Ago 2016 10:43

não dá nem pra criticar qdo o próprio UFC dá margem pra isso.
O ranking não serve pra merda nenhuma... o UFC escala pro TS quem bem entende...
Então o lutador acaba tocando o foda-se, preocupando-se mais com fazer dinheiro do q a com a competição em si.

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 01 Ago 2016 10:53

FCB escreveu:não dá nem pra criticar qdo o próprio UFC dá margem pra isso.
O ranking não serve pra merda nenhuma... o UFC escala pro TS quem bem entende...
Então o lutador acaba tocando o foda-se, preocupando-se mais com fazer dinheiro do q a com a competição em si.
Acho que é exatamente isso. E tbm faz sentido o que o Modern Samurai escreveu.... Com os atletas fazendo menos grana de patrocínio pessoal, eles passam a querer compensar essa perda com a venda de pay per view...

Já passou da hora desses caras fazerem uma greve.

Abs!

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 01 Ago 2016 10:54

msfazer escreveu:Acho que é exatamente isso. E tbm faz sentido o que o Modern Samurai escreveu.... Com os atletas fazendo menos grana de patrocínio pessoal, eles passam a querer compensar essa perda com a venda de pay per view...

Já passou da hora desses caras fazerem uma greve.

Abs!
concordo

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 01 Ago 2016 13:41

Voa Como Um Falcão escreveu:Pessoal reclamando da maneira que os lutadores andam agindo é meio controverso.
Falam que o McGregor estragou o UFC e tal... mas quando ele luta, a mesma pessoa esta la torcendo contra ele.
Quando é criado um tópico com o nome dele as páginas enchem de comentários, discussões, 13 segundos, tapa na cara, etc...

Quando é criado um tópico de lutador de card preliminar, ou de evento menor as vezes nem respostas tem.
Acho meio esquisito isso, os mesmos que reclamam desses métodos são os que dão ibope para quem utiliza esses métodos.

Bom... essa é a minha opinião pelo que vejo por aqui, e por ser criador de tópicos.
Já vou até adiantar o que vai acontecer no UFC 202, inúmeras páginas no PBP, e muita tiração de sarro se o McGregor perder novamente para o Diaz.
Mas isso também tem relação com o fato de que muitos dos melhores atletas estão no UFC. As melhores lutas também....

Não tenho nenhum tipo de raivinha do Magrégu, mas concordo com vc nesse ponto. Inclusive, o podcast do joe rogan com o Sonnen é muito esclarecedora nesse sentido.

Abs!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 01 Ago 2016 14:12

Tá aí o que todo mundo queria: feras do marketing!

Lutar com os melhores? Um dia, quem sabe.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

sarinvx
Contato:

Mensagem por sarinvx » 01 Ago 2016 14:18

Simples Assim escreveu:Acho que isso daí é o que muita gente do forum aqui queria... Campeões que não ligam pra quem está rankeado, pedem semi-aposentados ou aposentados pra fazer dinheiro e tal.

Você acompanhar lutadores promissores com potencial pra se tornarem campeões perdeu o sentido. Talvez um lutador que vc admire e seja foda, nunca tenha chance de ser campeão por ser introvertido e vc tenha de aguentar guela abaixo caras irritantes e cheios de marra como esse woodley.

É o MMA atual que o UFC empurra pros seus assinantes, que segundo muita gente aqui, é o que realmente "os fans", "pagam" pra ver. Realmente "faz todo sentido" Tyron vs Nick ou Nate vs Conor. Ou Brock bomba vs Hunt e depois USADA vs Brock o que era bem obvio.

De uns tempos pra cá ando perdendo N eventos do UFC por conta disso. Perdi o interesse em muitos eventos justamente por lutas e "casamentos" no sense, desrespeito com Top contenders justíssimos que são passados pra trás e nunca tem chance por conta do "$how".

Fico "feliz" pelo UFC estar angariando tantos "novos fans" que adoram esses novos ventos que sopram onde posição, vitórias e suor valem muito menos que falar besteiras e escolher adversários.

Antes que me chamem de Hater, minha opinião vale tambem pros Brazucas que tocam nessa batida recentemente.

Saudades da epoca que campeão se emocionava por conquistar uma posição tão dificil e dizia que enfrentaria qualquer um, bastava bater o peso.
Falou muito mas falou bonito. :lol:
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR

''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD

SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ » 01 Ago 2016 21:53

Não vejo ele como um capeão dominante sendo assim tem que fazer o máximo de dinheiro que puder.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 01 Ago 2016 22:04

Repetindo o que postei esses dias.

Lamentável o caminho que o troço tomou. É só dinheiro dinheiro dinheiro.. money.... gangsta... UFC está UF na verdade, o Championship faz tempo que ficou no tempo... Faz muito tempo que isto não é um campeonato.

Pode até ficar um tempo com os atletas mas os novos eventos no formato de campeonato, GP, com respeito ao ranking e valorização do atleta, estes devem ganhar MUITO espaço. Tem muito fã que está ali pelo campeonato, pelo esporte e não apenas por "show".
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 02 Ago 2016 00:09

E o Nick Diaz ja disse que aceita a luta, mas desde que a oferta seja irrecusável

http://agfight.band.uol.com.br/nick-dia ... recusavel/

play
Contato:

Mensagem por play » 02 Ago 2016 01:15

ah acho que o Nick passa o carro, superior em todos os lugares.
play more, life is short!

cabron
Contato:

Mensagem por cabron » 02 Ago 2016 08:15

AEGIS escreveu:Repetindo o que postei esses dias.

Lamentável o caminho que o troço tomou. É só dinheiro dinheiro dinheiro.. money.... gangsta... UFC está UF na verdade, o Championship faz tempo que ficou no tempo... Faz muito tempo que isto não é um campeonato.
Verdade. Se fosse assim, mas eles fizessem mais lutas por ano tudo bem. Mas com 1~3 lutas por ano trava demais o cinturão, se tiver lesão faz 1 por ano...

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 02 Ago 2016 18:01

Mais uma vez eu falo
95% das pessoas daqui não podem reclamar
não vou dizer que foram vocês que criaram isso, porque vocês não tem força pra isso
mas, viviam defendendo money/business,e ridicularizavam quem defendia o uso do ranking pra definir contender

Jorginic
Contato:

Mensagem por Jorginic » 02 Ago 2016 22:48

Ótimo, já sei pra quem irei torcer em sua primeira defesa de título.
Imagem

Responder