Justin Scoggins está fora do UFC 201 devido à problemas no corte de peso

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 28 Jul 2016 21:46

Imagem

Segundo relato do site Fansided.com (http://fansided.com/2016/07/28/report-j ... d-ufc-201/), o peso-mosca Justin Scoggins teria tido problemas com o corte de peso, e por isso estaria fora do duelo contra Ian McCall. O combate estava programado para acontecer no UFC 201, que será realizado em Atlanta no próximo sábado.

Ex-lutador e amigo de McCall, Erik Apple postou uma mensagem no fórum do site The UG informando a retirada de Scoggins do combate.
O UFC ainda não se pronunciou oficialmente sobre a notícia.

ATUALIZAÇÃO: Chris Scoggins, pai do lutador, confirmou a notícia para o Bloody Elbow (http://www.bloodyelbow.com/2016/7/28/12 ... ing-issues).

Fonte: http://bjjforum.com.br/rumor-justin-sco ... e-de-peso/
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

LF 84
Contato:

Re: Justin Scoggins está fora do UFC 201 devido à problemas no corte de peso

Mensagem por LF 84 » 29 Jul 2016 09:38

- Era a luta que eu mais queria ver.

- Achei esquisito pq o Scoggins falou ontem à tarde que o corte de peso estava ótimo, fácil, etc... Mas é aquela coisa, todos sempre falam isso...

- Sacanagem com o McCall... O cara quase não luta, quando não é lesão dele, é alguma merda com o adversário...

- Se tem algo bom nisso, é que eles podem lutar com outras pessoas na próxima... Sempre acho chato quando dois lutadores que gosto se enfrentam...

Enviado de meu SM-J200M usando Tapatalk

Pegaleve
Contato:

Mensagem por Pegaleve » 30 Jul 2016 00:48

Boato que ta rolando aqui nos bastidores eh que ele amarelou mesmo e nao problema de corte de peso .
Jiu Jitsu na veia

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 30 Jul 2016 01:14

VSF, era a melhor luta do card

LF 84
Contato:

Re: RE: Re: Justin Scoggins está fora do UFC 201 devido à problemas no corte de peso

Mensagem por LF 84 » 30 Jul 2016 02:39

Pegaleve escreveu:Boato que ta rolando aqui nos bastidores eh que ele amarelou mesmo e nao problema de corte de peso .
Como assim amarelou? Manda o relato aí, haha...

Estranho demais isso...

Enviado de meu SM-J200M usando Tapatalk

Pegaleve
Contato:

Mensagem por Pegaleve » 30 Jul 2016 12:26

Tonio Kröger escreveu:Eu achava o Scoggins favorito a vencer a luta. Mas foi estranho, ele nunca teve deixou de bater o peso e dessa vez desistiu sem sequer ir pra balança.

Vai estar no corner do Herman amanhã, mestre? Boa sorte aí pra ele. Aquele ucraniano é bem encardido.

Sim , vou estar no corner do Ed , luta durissima mas o Ed teve o melhor desempenho nesse camp que os anteriores .

Qto ao Scoggins , todo mundo ta falando que ele correu da luta mesmo . Eu nao conheco e nao lembro de ter assistido esse cara por isso nao opino .
Jiu Jitsu na veia

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 01 Ago 2016 18:42

http://www.bloodyelbow.com/2016/7/29/12 ... led-weight

Scoggins vai pros galos de vez. E acho que é o melhor que ele faz... O moleque é enorme pra lutar nos moscas...

Vai fazer barulho, aposto nisso.

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 01 Ago 2016 18:56

O McCall tava hoje no MMA Hour http://www.mmafighting.com/2016/8/1/123 ... ufc-201-in... Ele falou sobre o caso do Scoggins e disse que acha que o guri não aguentou a pressão psicológica do corte de peso e chutou o balde...

Juntando isso com o que o Pegaleve falou lá dos bastidores, tudo começou a fazer bastante sentido... Acho que ele devia estar tendo um corte de peso bizarro, não teve força de vontade suficiente (e todo mundo que já cortou peso um dia sabe como é TENSO resistir, como vc tem que ser mentalmente forte pra caralho) e largou o foda-se...

Melhor seguir como galo mesmo. E nem acho que sentirá tanto a diferença de tamanho, pois ele era enorme pros moscas e ainda pode botar uns quilos de músculo na carcaça...

Responder