Brutus escreveu:Se ela realmente não precisasse, não faria tanto lobby nem tentaria forçar tanto a barra pra ser contratada. Ela precisa e MUITO.
Talvez daqui a um tempo o MMA deixe de ser um monopólio, mas hoje a realidade é que o esporte se divide entre quem está no UFC e quem não está.
Pra Cyborg entrar pra história de fato, vai ter que fazer história no UFC. Senão eu tenho certeza que com o passar dos anos, que ela fez no Strikeforce e Invicta não serão considerados grandes feitos, e as pessoas vão dar mais valor a quem fez história no UFC, por exemplo a Joana que está enfileirando várias adversárias e lutando MUITO.
Infelizmente essa é a realidade. Torço para o sucesso da Cris, mas para isso acontecer ela vai precisar fazer história no UFC. Sem isso, ela só vai ter sucesso entre nós, público hardcore, que não somamos nem 5% do grande público. Lutadoras como Miesha Tate e Holly Holm são MUITO mais famosas que a Cris para o grande público, me arrisco a dizer que depois de ser campeã no UFC 200, a Amanda já deve ter alcançado mais popularidade que a Cyborg, entre o grande público. Isso pra não citar a Ronda. Não tem jeito, a imensa maioria das pessoas só sabem o que está acontecendo no UFC, e são pouquíssimos que acompanha o que acontece fora do Ultimate.........
A bolsa dela só não deve ser maior que as "musas" do UFC, a situação da Cyborg com UFC começou justamente porque questionaram a presença dela no evento e um possível confronto com a Ronda quando a taxaram de invencível, não foi um pedido só dela, o publico passou a pedir e obvio que no UFC ela teria uma visibilidade maior, um salario melhor, mas ela não vive mal, ganha melhor que muito atleta masculino do UFC.
Toda entrevista que ela der vai entrar UFC na parada, é normal é o maior evento de MMA e acredito que ela queria muito ser uma estrela do evento, mas duvido muito que ela abra mão da segurança de esta a anos em uma categoria que ela é imbatível só pra realizar um sonho de estar lá.
Pra mim ela ta certa, tem que entrar na melhor forma possível, entrar pra ganhar e fazer historia, se ela realmente tivesse essa necessidade como muitos já falaram ela já teria batido o peso de alguma forma, se não bateu é porque ela não precisa.
Parem de cogitar ela no UFC que talvez ela pare de fazer lobby e bola pra frente. Agora eu duvido muito que o nome dela suma a primeira mulher que ficar algum tempo invicta vai começar a brotar o nome dela novamente.
Quem entende de MMA sabe que ela é a melhor mulher em atividade, e ela sabe disso.