Cris Cyborg perde a paciência com UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 26 Jul 2016 14:17

Imagem

A paciência de Cris Cyborg com UFC pode está chegando ao fim. Em seu twiter a lutadora demonstrou toda sua frustração pelo fato do UFC não abrir a divisão de peso penas feminino. A lutadora mencionou que as pessoas querem vê ela lutar no UFC, mas que apenas as meninas que lutam com 145 lbs (65 kg) querem lutar contra ela. Completou dizendo que é a lutadora mais evitada da WMMA. Veja o twiter completo abaixo:
Fonte: http://bjjforum.com.br/cris-cyborg-perd ... a-com-ufc/

Curta nossas redes sociais:
Twitter Bjjforum: https://twitter.com/bjjforum
Twitter MMAforum: https://twitter.com/MMAFor1
Facebook Bjjforum: https://www.facebook.com/bjjforum
Facebook MMAForum: https://www.facebook.com/mmaforumbr
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

msfazer
Contato:

Re: Cris Cyborg perde a paciência com UFC

Mensagem por msfazer » 26 Jul 2016 14:31

Não acho que ela tá errada em dizer que é evitará pelas adversárias.

Abs!

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 26 Jul 2016 14:50

Mas ela não perdeu a paciência com o UFC... Acho que foi mais direcionado às outras lutadoras...

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 26 Jul 2016 19:33

AH cara ... entendo o pedido dela, mas uma atleta exigir que o UFC abra uma divisao para ela eh sacanagem.

Nem as super estrelas americanas fazem isso ou tem esse poder de barganha.

Ou perde o peso que precisa pra lutar na 61kg ou vai pro Rizin.
A vida não é palco, é trincheira!

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 26 Jul 2016 19:46

Como um outro florista escreveu um dia desses:

Basta não parecer um fisiculturista lutando toda vascularizada e pesando 80kg em off que consegue bater os galos.

Tinha que tentar diminuir a massa muscular e contratar um Dolce da vida. É óbvio que ninguém quer enfrentar ela nas atuais condições, admiro muito a Cris mas ela tem que se por no lugar dela que é de campeã dos penas no invicta e não de superstar do UFC.
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 26 Jul 2016 20:10

Brutus escreveu:Acho que a Cyborg tem potencial midiático, não sei pq o UFC não explora isso, abrindo a divisão dela e colocando ela pra espancar todas em poucos minutos de luta.

Tentando me colocar no lugar dos dirigentes, vejo 2 motivos para que eles estejam cautelosos quanto a isso:

1- Se ela perder uma luta, vai tudo por água abaixo, e eles vão ter aberto uma categoria a toa, com várias novas atletas (salários, etc). Só compensaria abrir a categoria se ela continuasse vencendo por muitos anos, mas ninguém tem garantia nenhuma que isso vai acontecer.

2- O shape masculino + histórico de doping, pode ter uma repercussão negativa por parte do público, ao ver uma mulher que parece um homem espancando mulheres "normais". Além disso a Cyborg é bem feia, não é aquele rostinho bonito que seria garantia de sucesso de vendas.

É um risco alto contratá-la e abrir uma categoria inteira pra ela, e pelo visto eles não estão dispostos a correr esse risco.
Ainda tem a USADA news que pode pegar e suspender ela por uns 2 anos.

Foda, sou fã da cyborg mas ela é um investimento arriscado.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 26 Jul 2016 20:57

Amanda Nunes x Cris Cyborg seria um festival de grosseria... já pensaram?
Imagem

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 26 Jul 2016 22:22

Bem engraçada a Cyborg
Falar todo mundo fala, agora diminuir um pouquinho aquele shape anormal pra bater o peso da categoria de baixo quer não né?

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 26 Jul 2016 22:36

Renan26 escreveu:Como um outro florista escreveu um dia desses:

Basta não parecer um fisiculturista lutando toda vascularizada e pesando 80kg em off que consegue bater os galos.

Tinha que tentar diminuir a massa muscular e contratar um Dolce da vida. É óbvio que ninguém quer enfrentar ela nas atuais condições, admiro muito a Cris mas ela tem que se por no lugar dela que é de campeã dos penas no invicta e não de superstar do UFC.
Ela já trabalha com um dos melhores nutricionistas do mma e ele disse que ela não consegui bater 61.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 27 Jul 2016 10:26

E isso. Pq ela não abre mão de 3 , 4 kg de massa muscular?

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 27 Jul 2016 10:28

Ela ganha melhor que 99% das mulheres do UFC mesmo não lutando lá, por qual motivo ela vai querer sair da categoria que ela está a muitos anos sem perder pra se aventurar a lutar menor? Atleta tem que se apresentar da melhor forma possível, se a melhor forma dela é no peso atual transfere a categoria dela o invicta pro UFC, já são pagos pelo UFC.

Qualquer pessoa que conheça sabe que a Cyborg não precisa ganha uma cinta do UFC pra provar nada, é a melhor mulher que já teve no MMA por enquanto.

A Ronda usou o nome dela pra se promover, ofendendo tentando fazer parecer que era uma lutadora melhor, mas vivia correndo, não aceitava peso casado, o problema é que nenhuma mulher com bom senso vai querer lutar com a Cyborg, já ta obvio.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 27 Jul 2016 12:23

Lex Babyface escreveu:Amanda Nunes x Cris Cyborg seria um festival de grosseria... já pensaram?
Seria uma guerra.
Eu apostaria na Amanda.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 27 Jul 2016 13:57

Eu apostaria na Cris

A categoria feminina é pior que o início do Vale Tudo... Ninguém tem punch nenhum, bota uma lutador com técnica e punch, vai passar rodo geral

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 27 Jul 2016 15:23

Brutus escreveu:Se ela realmente não precisasse, não faria tanto lobby nem tentaria forçar tanto a barra pra ser contratada. Ela precisa e MUITO.

Talvez daqui a um tempo o MMA deixe de ser um monopólio, mas hoje a realidade é que o esporte se divide entre quem está no UFC e quem não está.

Pra Cyborg entrar pra história de fato, vai ter que fazer história no UFC. Senão eu tenho certeza que com o passar dos anos, que ela fez no Strikeforce e Invicta não serão considerados grandes feitos, e as pessoas vão dar mais valor a quem fez história no UFC, por exemplo a Joana que está enfileirando várias adversárias e lutando MUITO.

Infelizmente essa é a realidade. Torço para o sucesso da Cris, mas para isso acontecer ela vai precisar fazer história no UFC. Sem isso, ela só vai ter sucesso entre nós, público hardcore, que não somamos nem 5% do grande público. Lutadoras como Miesha Tate e Holly Holm são MUITO mais famosas que a Cris para o grande público, me arrisco a dizer que depois de ser campeã no UFC 200, a Amanda já deve ter alcançado mais popularidade que a Cyborg, entre o grande público. Isso pra não citar a Ronda. Não tem jeito, a imensa maioria das pessoas só sabem o que está acontecendo no UFC, e são pouquíssimos que acompanha o que acontece fora do Ultimate.........

A bolsa dela só não deve ser maior que as "musas" do UFC, a situação da Cyborg com UFC começou justamente porque questionaram a presença dela no evento e um possível confronto com a Ronda quando a taxaram de invencível, não foi um pedido só dela, o publico passou a pedir e obvio que no UFC ela teria uma visibilidade maior, um salario melhor, mas ela não vive mal, ganha melhor que muito atleta masculino do UFC.

Toda entrevista que ela der vai entrar UFC na parada, é normal é o maior evento de MMA e acredito que ela queria muito ser uma estrela do evento, mas duvido muito que ela abra mão da segurança de esta a anos em uma categoria que ela é imbatível só pra realizar um sonho de estar lá.

Pra mim ela ta certa, tem que entrar na melhor forma possível, entrar pra ganhar e fazer historia, se ela realmente tivesse essa necessidade como muitos já falaram ela já teria batido o peso de alguma forma, se não bateu é porque ela não precisa.

Parem de cogitar ela no UFC que talvez ela pare de fazer lobby e bola pra frente. Agora eu duvido muito que o nome dela suma a primeira mulher que ficar algum tempo invicta vai começar a brotar o nome dela novamente.

Quem entende de MMA sabe que ela é a melhor mulher em atividade, e ela sabe disso.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

Responder