Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
KYO
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por KYO » 21 Jul 2016 23:02
A verdade é que qualquer um dos top 5 da divisão entra como favorito contra o atual campeão
E mesmo contra Hendo, acho que pode ser pau a pau, se tivesse o TRT ainda apostaria no banguela

-
msfazer
-
Contato:
Mensagem
por msfazer » 22 Jul 2016 14:06
Se o UFC puder promover campeões europeus pra vender ppv em euros, eles vão promover.
Quanto mais tempo o Magrégu e o bispo ficarem com suas respectivas cintas, mais o UFC vai gostar.
Aí pode ser teoria da conspiração... Mas o Bisping tem mais chances de manter a cinta contra o Hendo do que contra o jacaré, Rockhold, Weidman....
Se eles puderem encher um estádio com gente ansiosa pra ver seu conterrâneo encher alguém de porrada.... Eles vão aproveitar a oportunidade.
Abs!
-
CROW
-
Contato:
Mensagem
por CROW » 22 Jul 2016 18:06
Jacaré não ter UMA chance de título desde o finado Strikeforce é a maior injustiça do mma, cada bosta que já subiu ali pra brigar pelo cinto e um casca grossa com uma carreira impecável e cartel fudido como o Jaca ser passado pra tras SEMPRE não tem o menor cabimento. Ele é muito odiado por alguem grande ali de dentro. Se eu fosse ele já tinha tocado o foda-se faz tempo, xinga todo mundo, mete o dedo na cara, chama o Dana pro cacete, quero ver ...
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
-
CROW
-
Contato:
Mensagem
por CROW » 22 Jul 2016 20:09
Que mané perdeu pra Romero, esse cubano de mierda é um trapaceiro, mão na grade, dedo no olho e bomba na veia desde os tempos de wrestling ! Jacaré tomou um KD voltou do mortos e espancou esse bosta por 2 rounds, pra variar, foi garfado. Se ele não é credenciado a disputa ninguem é.
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
-
bigode69
-
Contato:
Mensagem
por bigode69 » 23 Jul 2016 09:58
Sei lá. Ninguém (alem de alguns brasileiros) gosta do Jacaré. Ele só vai conseguir uma disputa se enfileirar. E com isso digo enfileirar todo mundo que botar na frente dele. Apesar do doping ele perdeu pro Romero. Tudo bem, é injusto mas é uma espécie de luta com asterisco. Já não foi vitória. Ele tbm recusou tapar buraco. O branco é conhecido por ser mimado e vingativo. Ele não gosta de quem recusa luta e costuma não se esquecer disso. Ele já tá puto por ter caido a luta principal e ele ter perdido dinheiro com isso e ainda tem que ouvir um não de seus funcionários. Isso não é esporte. É business, infelizmente.
E sobre o hendo aconteceu um fenômeno parecido com o couture (esse sim eu odiava). Acho que foi mais a coisa de idade vs superação. A ideia da última chance. Apesar de não merecer, ao menos o hendo tem história no mma. Couture era só um velho lutando praticamente mas que tinha aura de mito, pq o americano precisava/precisa de um super herói. Ok, ele vencia algumas lutas que o seu jogo era muito favorecido mas nunca me convenceu. Já o hendo ganhou de forma legítima os titulos do pride.
-
Thai King
-
Contato:
Mensagem
por Thai King » 24 Jul 2016 20:52
jotaerre escreveu:Porra, quando o cara fica calado reclamam, quando bota a boca no trombone reclamam também. Quem tá de mimimi são os foristas
Tá mais que certo o Jaca, não perdeu o TS pra algum TOP 5, perdeu pro 13 no ranking, coisa sem o menor sentido mesmo para os padrões UFC. Não me lembro de um TS com alguém tão mal rankeado sem ser pegando uma luta em cima da hora.
Enquanto ter citado as olimpíadas, falou o que 90% dos foristas aqui reclamam: que a disputa deveria ser mais por méritos que por promoção.
Infelizmente no UFC a parada é assim mesmo, sem sentido.

Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
-
Jorginic
-
Contato:
Mensagem
por Jorginic » 24 Jul 2016 21:16
M.A.D escreveu:Só acho que o Jacaré se arrepende de não ter aceitado a luta com o Luke. Passou a bola, o Bisping pegou, matou no peito e fez um golaço. Agora ele é o dono da bola. E foda-se, eu quero ver Hendo x Bisping 2. Que acabe em KO com direito a confere assassino no final, seja para quem for. Vai ser lindo de qualquer jeito. A vingança do Bisping, ou a consagração final do Hendo.
PS: imagina o Hendo mete outro KO brutal, tipo UFC 100. Quarenta e todos anos, sem TRT, sem queixo, pegando a cinta e aposentando em cima do octógono? Ia ser épico. E outra, Hendo pode vir de um 3v 6d nas últimas lutas. Mas veja que não tem nenhum frango no cartel dele. Só casca grossa.
Gosto do Jacaré e acho que estão sacaneando ele e não é de hoje. Mas sou obrigado a concordar contigo.
War Hendo!
-
Patatá Atômico
-
Contato:
Mensagem
por Patatá Atômico » 26 Jul 2016 17:06
Imagino se um dia lutar Henderson x Hunt
O pessoal aqui vai gozar
EHAUHEAUHAEUHEAUAEHAUEHAEUHAEUAEHUAEHAUHAEAE
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 81 visitantes