PBP - Legacy FC 58 (c/ estreia da Mackenzie)

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Mr_Mendes
Contato:

Re: RE: Re: PBP - Legacy FC 58 (c/ estreia da Mackenzie)

Mensagem por Mr_Mendes » 23 Jul 2016 12:51

Ozz escreveu:Não sou árbitro, mas isso não me impede de fazer um comentário. A vitória da Mackenzie foi claríssima e ela atropelou a oponente, isso é fato incontestável. Mas pelo nível do jiu jitsu dela, ter perdido tantas finalizações só mostra que ela tem que evoluir muito no mma, independente do histórico dela no jj.

Por isso que eu disse que a Kenia é a campeã MORAL, a coitada passou 3 rounds por baixo tomando atraso e escapando de finalização, e ainda aguentou até o final.

Interpretação de texto, bro.

Abs.

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
Cara, discordo muito da sua interpretação. Elogiar a atitude da adversária que foi guerreiraça e não desistiu mesmo com várias finalizações arrochadas, ok. Falar que ela foi a vencedora moral da luta por isso é, no mínimo, forçar muito a barra.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

rei gabiru
Contato:

Re: PBP - Legacy FC 58 (c/ estreia da Mackenzie)

Mensagem por rei gabiru » 23 Jul 2016 13:09

Mr_Mendes escreveu:Bizarro. Como que o cara chega para uma luta de 5 rounds mal preparado dessa forma?

Ele depende muito dos venenos, tanto que não pode estrear no UFC por que estava todo envenenado.
Não levo fé nele no mma.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 23 Jul 2016 13:13

rei gabiru escreveu:Ele depende muito dos venenos, tanto que não pode estrear no UFC por que estava todo envenenado.
Não levo fé nele no mma.
Vamos ver. O cara tem um chão fino mas jamais vi um atleta TOP ou candidato a TOP tão mal preparado dessa forma, no fim do primeiro round já estava abrindo o bico.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 23 Jul 2016 13:14

Temos de descontar o fato de ser uma estreia, mas achei a Mackenzie muito afoita.
Se a adversária não fosse tão pequena e conseguisse defender as quedas, a coisa ficaria feia pra Mackenzie.
Ela visivelmente não está preparada pra leva porrada, entrava com a cabeça baixa feito doida pra derrubar.
Agora potencial ela tem.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 23 Jul 2016 14:44

rei gabiru escreveu:Temos de descontar o fato de ser uma estreia, mas achei a Mackenzie muito afoita.
Se a adversária não fosse tão pequena e conseguisse defender as quedas, a coisa ficaria feia pra Mackenzie.
Ela visivelmente não está preparada pra leva porrada, entrava com a cabeça baixa feito doida pra derrubar.
Agora potencial ela tem.

Até que eu não achei tão afoita assim não, só um pouco. Achei sim que ela aproveitava a menor brecha que fosse e encurtava na marra pra grudar seja da forma que fosse, talvez por, como você disse, não estar preparada para levar porrada na cara.
Eu gostei bastante da estréia da Mackenzie, acho que ela tem um potencial muito grande e que com os ajustes necessários vai fazer bonito também no MMA. Apesar de não ter finalizado, passou o carro no chão e uma vez derrubada, a adversária não conseguiu sequer sonhar em levantar.

Terá sempre a minha torcida.

Ozz
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: PBP - Legacy FC 58 (c/ estreia da Mackenzie)

Mensagem por Ozz » 23 Jul 2016 15:17

Mr_Mendes escreveu:
Cara, discordo muito da sua interpretação. Elogiar a atitude da adversária que foi guerreiraça e não desistiu mesmo com várias finalizações arrochadas, ok. Falar que ela foi a vencedora moral da luta por isso é, no mínimo, forçar muito a barra.
Talvez tenha uma ponta de frustração por ver uma pessoa com aquele nivel de jj perder tanta finalização, mas o que eu quis dizer com "campeã moral" foi que uma desconhecida conseguir escapar de tanto ataque ontem valeu muito.

Na verdade, acho que ninguém vai concordar comigo com isso hauahau inclusive peço desculpas pro forista Striker se eu fui meio arrogante, na hora tinha acabado de acordar e tava naquele humor de manhã, sacumé :/

Sem contar que o mais importante aconteceu (que foi a Mackenzie sair com a lataria intacta :wub:)

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
Imagem

Responder