Aldo analisa atuação contra Edgar e possível superluta com Cruz: 'Agarraria com unhas e dentes'

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Aldo analisa atuação contra Edgar e possível superluta com Cruz: 'Agarraria com unhas e dentes'

Mensagem por fethai » 20 Jul 2016 20:22

Atual campeão peso-galo do Ultimate, Dominick Cruz mexeu com o imaginário dos fãs de MMA recentemente ao declarar, em entrevista ao podcast "5 round", da "ESPN" americana, que estaria disposto a realizar superlutas contra José Aldo e Demetrious Johnson, campeões interino peso-pena e linear peso-mosca, respectivamente. O americano afirmou que tais superlutas seriam divertidas para o público e para os lutadores envolvidos, deixando de lado um novo combate contra TJ Dillashaw, ex-detentor do título dos galos.

A resposta de José Aldo veio nesta quarta-feira (20). Em media day realizado em sua equipe, a Nova União, localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro, o manauara, que vem triunfo contra Frankie Edgar no UFC 200, mostrou-se animado com a possibilidade de, um dia, realizar uma superluta contra Dominick. No entanto, Aldo procurou deixar claro que, apesar da vontade, seu desejo maior é voltar a ser campeão linear dos penas.

"Eu acho ótimo (interesse de Dominick Cruz em realizar uma superluta). A gente tem que ver também o lado do show e fazer uma superluta contra Dominick Cruz. Achei ótimo ele ter falado isso. Se acontecer (a luta), tanto eu quanto ele vamos ganhar bastante. Espero que sim, que aconteça essa luta, iria ser um grande show, então eu torço por isso. Fazer grandes lutas, isso motiva qualquer atleta. Mas primeiro quero ser campeão (linear), mas se tiver essa oportunidade, eu agarro com unhas e dentes", afirmou Aldo.

A vitória por decisão unânime dos jurados sobre Frankie Edgar representou o retorno de José Aldo após a dura derrota para Conor McGregor, em dezembro do ano passado. Além da conquista do cinturão interino dos penas, o que se viu foi uma ótima atuação do brasileiro, com movimentação constante e golpes precisos. Em análise de sua atuação, o lutador da Nova União valorizou seu oponente, mas ressaltou sua preparação, que foi essencial para voltar a vencer pelo Ultimate.

"Primeiramente, eu valorizo muito o (Frankie) Edgar, acho que eu acertei bons golpes nele. Ele segurou muitos, mas levou vários e alguns chegaram a ser encaixados. Eu vi que ele sentia, mas se recuperava muito bem. A gente sabia que ele estava bem preparado, mas ali foi só atenção e controle", analisou o brasileiro, que seguiu falando logo em seguida sobre o que achou de seu desempenho no combate.

"Foi o que eu esperava... Ele (Frankie Edgar) estava muito bem adaptado ao peso. Ele chegou lá e a gente pôde ver a movimentação dele. Mas a cada passada e movimento, a gente podia ver que estava no controle da luta... Eu conseguia ver todos os golpes dele, a movimentação. Acho que tudo que ele tentou fazer, eu fui frustrando-o. Estávamos muito bem preparados para qualquer coisa que ele poderia fazer. O Frankie achava que estava mais rápido, melhor, mas não, a única coisa que ele estava era adaptado ao peso dele. Eu estava muito tranquilo, acho que no primeiro round procurei estudar mais um pouco para saber o que ele tinha treinado e preparado para a gente. Procurei me preservar mais no começo", finalizou.

Fonte: http://www.tatame.com.br/tatame/noticia ... s-e-dentes

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Aldo analisa atuação contra Edgar e possível superluta com Cruz: 'Agarraria com unhas e dentes'

Mensagem por Renan26 » 20 Jul 2016 20:31

Ia ser uma lutaça com o Cruz, mas os low kicks from hell do Aldo iam aleijar o Dominick, ainda mais com os 2 joelhos de vidro depois das cirurgias
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Buda
Contato:

Re: Aldo analisa atuação contra Edgar e possível superluta com Cruz: 'Agarraria com unhas e dentes'

Mensagem por Buda » 21 Jul 2016 00:07

acho que a luta com o connor vai ficar pra depois
cruz quer lutar com o aldo
e parece que o amir khan quer lutar no ufc sob as regras do mma contra o connor

Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw » 21 Jul 2016 01:54

Vizioli escreveu:Inclusive estranho ele não ter chutado contra o edgar. Qnd tava assistindo pensei que podia ser alguma lesão.
acho foram dois pontos
1. evitar quedas
2. a movimentacao do edgar. ele nao estava andando quase para tras e quando movimebtou lateralmene, nao estava cruzando as.pernas

eu tb esperava mais low kick
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

R.SEFO
Contato:

Mensagem por R.SEFO » 21 Jul 2016 07:21

Buda escreveu:acho que a luta com o connor vai ficar pra depois
cruz quer lutar com o aldo
e parece que o amir khan quer lutar no ufc sob as regras do mma contra o connor
James Toney News
Imagem

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 21 Jul 2016 09:20

R.SEFO escreveu:James Toney News
pois é
luta boa pros lutadores e pro ufc
vai vender muito ppv

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 21 Jul 2016 20:20

Aldo vai deixar a perna do Dominick parecida com a do Faber se lutarem.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 21 Jul 2016 21:18

Cruz o krl.
Aldo tem "Unfinished business" com o Irlanda.
Tem que limpar essa porra do cartel.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 21 Jul 2016 23:47

Masteron escreveu:Cruz o krl.
Aldo tem "Unfinished business" com o Irlanda.
Tem que limpar essa porra do cartel.
O gringo tá na pilha tb. Quer provar que não foi golpe de sorte.

Aldo vs Connor 2 vai ser ÉPICO!
Imagem
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

edukuki
Contato:

Mensagem por edukuki » 22 Jul 2016 04:15

Aldo e Cruz a luta é boa, mais aldo acredito que leva!
War Team Legend
Imagem

Responder