Wilson Reis ganha novo adversário para o UFC 201
Re: Wilson Reis ganha novo adversário para o UFC 201
Sacanagem com o cara , de luta pelo cinturão a card preliminar
Se o UFC tivesse esperado um pouquinho, dava pra atender o pedido do Smolka e colocar ele contra o Wilson...
Seria claramente um title eliminator pra depois de DJ x Campeão do TUF 24.
- duduceolim
- Contato:
Ross precisando pagar as contas.
- sawadee-krap
- Contato:
"Por conta disso, Reis optou por permanecer no card e agora enfrenta Sean Santella no card preliminar do evento. O anúncio foi feito pela própria organização durante a transmissão do “UFC: Lineker x McDonald”, nesta quarta-feira."
Optou por permanecer no card, sei
... Pelo menos que tenha recebido muita grana por esse 'cala-boca'!
Optou por permanecer no card, sei

Até parece que ia desperdiçar o camp, já tinha gasto uma grana.
Certo ele em pedir um frango pra manter uma sequência de vitórias
Certo ele em pedir um frango pra manter uma sequência de vitórias

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Castor Troy
- Contato:
Desperdiçar contender nessa categoria não dá, n. Coloca dois frango pra cada e ano q vem os dois disputam o cinturão contra o DJLF 84 escreveu:Se o UFC tivesse esperado um pouquinho, dava pra atender o pedido do Smolka e colocar ele contra o Wilson...
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Preferiu pegar um frangão, acho que fez a escolha certa, mais uma vitoria pro cartel e grana no bolso, ninguém sabe o dia de amanhã!
VSF
- Simples Assim
- Contato:
slash escreveu:Preferiu pegar um frangão, acho que fez a escolha certa, mais uma vitoria pro cartel e grana no bolso, ninguém sabe o dia de amanhã!
Por quê preferiu? Você acha que ele gostou de sair de um TS pra lutar com um estreante num card preliminar? Isso com certeza impuseram a ele. Ou era isso ou sair do card e perder o camp e a grana, provavelmente.
Essa categoria, nem o DJ tem regalias com o Dana. Se nem o campeão dessas categorias mais leves ganham bem, imagine o Wilson... É obrigado a engolir certas coisas pra não ter de "pagar" pra lutar.
Shogun e Fedor são eternos...
Sim foi o que eu quis dizer, preferiu pegar um frangão do que ficar sem lutar.Simples Assim escreveu:Por quê preferiu? Você acha que ele gostou de sair de um TS pra lutar com um estreante num card preliminar? Isso com certeza impuseram a ele. Ou era isso ou sair do card e perder o camp e a grana, provavelmente.
Essa categoria, nem o DJ tem regalias com o Dana. Se nem o campeão dessas categorias mais leves ganham bem, imagine o Wilson... É obrigado a engolir certas coisas pra não ter de "pagar" pra lutar.
Bem como tu falou, ia sair do card e perder a grana. Então é melhor ficar no card e depenar o frango.
VSF
- Simples Assim
- Contato:
Entendi agora. Abraço!slash escreveu:Sim foi o que eu quis dizer, preferiu pegar um frangão do que ficar sem lutar.
Bem como tu falou, ia sair do card e perder a grana. Então é melhor ficar no card e depenar o frango.
Shogun e Fedor são eternos...
-
- Usuário Fundador
Krl, tá foda pro Wilson Reis
Alguém liga pro Louis Smolka e marca logo essa luta!
- rei gabiru
- Contato:
Santella é grapler também e luta pra finalizar.
Wilson favorito, mas tem de abrir o olho.
Wilson favorito, mas tem de abrir o olho.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"