Conheça o novo rosto do UFC: o agente Ari Emanuel

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
cello
Contato:

Re: Conheça o novo rosto do UFC: o agente Ari Emanuel

Mensagem por cello » 15 Jul 2016 11:03

voltou com tudo querendo brilhar... ultima semana o forum ta parecendo set de filmagem de SW epi 2: a guerra dos clones
Esquerdismo é doença!

maksy77
Contato:

Re: Conheça o novo rosto do UFC: o agente Ari Emanuel

Mensagem por maksy77 » 15 Jul 2016 11:17

Antonio Carmona escreveu:Maravilhosas. Se eu for em uma balada com qualquer uma dessas, serei o destaque na multidão, e minha chance de pegar várias mulheres aumentaria consideravelmente.
Mas ai eu pergunto... elas parecem uniformes esportivos? Todos os esportes coletivos tem uniformes, e vemos muitas pessoas andando nas ruas com as camisas de seus times do coração. A ideia da Reebok é baseada nesse ponto. Como é luta, um contra um, eles tiveram de pensar em uma solução razoável. Na época o campeão era o mais destacado, e qualquer leigo que colocasse no canal do UFC saberia que naquele momento, era um campeão do evento se apresentando.
Esse negocio de cada lutador ter seu visual particular, é coisa de WWE. La você encontra muitos lutadores coloridos, mascarados, maquiados, etc...

Eu sei que é questão de gosto, mas tentem enxergar os uniformes dessa maneira. A Reebok fez um excelente trabalho já que não se trata de um esporte coletivo, e nem com bandeira.
=)) =)) =))
:-c

Responder